04/05/2019

5ª Dimensão “A Nova Dimensão da Consciência”.

"Uma nova consciência desperta em vocês,
 e sabem onde devem ir, mas 
há a resistência..." 

"O nosso corpo reage às mudanças".

Mensagem dos
Seres de Luz
Através de
Monique Mathieu

Constatem-no, o vosso mundo está mudando.

 Queremos falar um pouco dessas mudanças.

Lemos tudo nos vossos pensamentos. 

Conhecemos as dificuldades que têm atualmente para avançarem.

Estejam certos que se atualmente estão muito no emocional, no questionamento pessoal e por vezes com iras injustificadas, é porque sofrem – no sentido positivo do termo – grandes transformações interiores.

 É como se tivessem que fazer a grandíssima limpeza da primavera, como se tudo o que não vos fosse mais útil na vossa vida precisasse de ser limpo, lavado e erradicado.

Isso gera em vocês reações, pois não é fácil mudarem os vossos hábitos, os vossos comportamentos, os vossos pensamentos e a vossa forma de ser ou amar.

 Porém são permanentemente empurrados para a imensa mudança que será a realidade de amanhã!

Quando falamos da realidade de amanhã, não queremos dizer que a grande mudança acontecerá amanhã como sendo o dia; inelutavelmente o vosso mundo, todos os humanos e a vida caminham para uma mudança imensa.

O salto quântico é agora! 

Falta agora muito pouca coisa para dar o salto para o que chamam “a Quinta Dimensão” e que poderia chamar-se “a nova dimensão da consciência”.

Quem vos prepara para isso?

 Vocês mesmos! 

Uma nova consciência desperta em vocês, e sabem onde devem ir, mas há a resistência porque conhecem a vossa vida e ignoram onde irão amanhã.

 Isso induz uma resistência, mesmo inconsciente, da parte da vossa consciência humana e sobretudo da vossa personalidade humana.

Se  estão numa intensa atividade, não se espantem por terem um emocional um pouco perturbado, fadigas injustificadas, muito episodicamente dores de cabeça ou dores nos olhos.

 No entanto se essas dores de cabeça ou olhos se instalarem, talvez seja melhor consultarem um médico.

Se tiverem iras injustificadas contra vós mesmos e se, apesar todas as questões que se coloquem, não se conseguem compreender, é simplesmente porque não conseguem gerir as imensas energias de transformação.

Essas imensas energias de transformação fazem com que se sintam presos como num turbilhão, um turbilhão ascensional.

 Inconscientemente agarrem-se aos vossos antigos esquemas de condicionamento, porque têm a impressão de não estarem prontos, para irem a algo muito mais elevado, muito mais belo, porque não estão prontos para integrarem uma nova faceta do Amor, desse Amor magnífico, dessa Luz absolutamente maravilhosa!

Sentem-se confortáveis no que são, nas vossas crenças; sentem-se confortáveis no que são porque inconscientemente têm um pouco de medo de ir para qualquer coisas que não conhecem; isso faz parte da natureza humana.

Tranquilizem-se se tiverem problemas de saúde, fadiga, dores que não deveriam estar no vosso corpo. 

Falem com o vosso corpo! 

Tentem criar uma relação entre o primeiro nível da vossa consciência espiritual e a consciência do vosso corpo de matéria.

Tentem ter um diálogo, então acontecerão coisas em vocês.

Não devem enviar más vibrações ou maus pensamentos ao vosso corpo se ele vos faz sofrer; pelo contrário, devem amá-lo mais!

Quando o corpo sofre, é como uma campainha de alarme, é come se vos dissesse: “vais na direção errada, tenta voltar ao caminho certo”.

 Claro, podem pensar que nunca quiseram deixar o caminho certo porque não compreendem essa linguagem.

Pouco a pouco, se amarem realmente o vosso corpo, se amarem a vossa vida, se simplesmente amarem, verão que muitas coisas acontecerão de forma diferente no vosso corpo e na vossa vida.

Ultrapassaram a encruzilhada; é como se ultrapassassem um cruzamento e iniciassem uma via obrigatória.

 Isso é válido para vocês que iniciaram esse caminho espiritual, mas também para todos os seres que têm consciência do Amor.

Não podem nem recuar, nem irem para a esquerda nem para a direita; são obrigados a seguir a avenida que está à vossa frente e caminhar na confiança, se possível na alegria e sobretudo no Amor.

Vivem momentos extraordinários!





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: https://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Respeite os creditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...