10/06/2019

O homem Desperta Finalmente!

"Há um renascimento do ser, uma
 mutação, qualquer coisa de novo 
que não pode parar mais".

Mensagem dos
Seres de Luz

Através de:
Monique Matieu


Desejamos falar-vos um pouquinho sobre tudo o que acontece na vossa pequena França...


Em relação ao mundo, a França é pouca coisa, e em relação ao Universo o vosso mundo também é pouca coisa, mas uma pequena coisa pode ter um valor muito grande. 

Consideramos que todos os países do vosso pequeno mundo têm um valor muito grande.

Há neste momento grandes aberturas de consciência.

Isto acontece porque mudaram, mesmo sem se darem conta disso; mudaram de programação, de estado de consciência, e também de esperança em relação à vossa vida.

Beneficiaram, e se beneficiarão mais para que possam abrir-se completamente a uma nova consciência quando o novo mundo se apresentar.

Mas, como se apresentará esse novo mundo?

No entanto vamos abordar o atual problema daqueles a quem chamam “os coletes amarelos”.

Quer concordem ou não, isso não tem nenhuma importância porque os coletes amarelos são simplesmente o motor de qualquer coisa, e todos os seres humanos podem ser considerados como os coletes amarelos a partir do momento em que desejam abandoar o jugo que os aprisionou numa falsa realidade de vida.

Neste momento, todos os seres, conscientemente ou inconscientemente, abandonam o jugo das manipulações econômicas, políticas, sociais, religiosas, etc. 

Há um renascimento do ser, uma mutação, qualquer coisa de novo que não pode parar mais.

Todos os seres oprimidos, seja no pequeno país que é a França ou em qualquer outro país do mundo, são coletes amarelos, ou seja, seres que têm a coragem de dizer “não”, que têm a coragem de dizer: “queremos uma outra sociedade”, que têm a coragem de dizer: “queremos viver felizes na simplicidade, não pedimos a fortuna, não pedimos o poder, queremos simplesmente viver e temos o direito de viver”!

Nesta época de grandes revelações e mudanças muito grandes, um ser humano tem o direito de viver feliz.

Há milhares de anos que as sociedades se sucedem.

 Foram governadas (dizemos porque a palavra é real) por tiranos inconscientes, por seres que só tinham como finalidade o proveito, o poder, etc.

No vosso passado, houve o que vocês chamam os nobres e aqueles que estavam ao serviço da nobreza.

O que queria a “nobreza”?

 A nobreza era um título!

O que consideramos como nobreza, é a nobreza de coração, de pensamento e de atitudes. 

Agora há os “os novos nobres” que são os oligarcas, as grandes cabeças pensantes; são os "nobres" da vossa época atual, quer estejam em França ou em qualquer outro país do mundo, eles fazem parte da nova nobreza; são os novos reis.

Essa nobreza cairá tão certamente como a antiga caiu em todos os países. 

O novo reino será o Reino Universal, onde os seres humanos, sejam eles quais forem, em qualquer país onde viverem, serão homens livres!

Atualmente, o homem agita-se porque reivindica a sua liberdade, a sua felicidade de existir, a capacidade de viver aí onde se encontra. 

Isso faz parte dos sinais importantes da transformação do mundo e da sociedade.

Tudo o que for antigo, tudo o que não tiver mais lugar de ser, tudo o que não corresponder à nova vibração que se instala, tudo o que não corresponder ao novo paradigma, às novas vibrações, não existirá mais.

Evidentemente, vivem duas polaridades dificilmente, a da luz sombra que tem todo o poder no vosso mundo, e a da Luz que ainda não veem completamente, mas que todos sentem em vocês. 

Sentem uma Luz que começa a crescer cada vez mais em vocês e que vos torna livres; essa Luz tornar-vos-á realmente os seres de amanhã, seres livres.

Vivem e viverão ainda momentos difíceis, momentos de confrontações, momentos em que a luz/sombra não quererá largar os seus privilégios; porém será obrigada a largar porque a partir de agora a sociedade transforma-se muito depressa; o que foi adquirido ontem já não o é mais hoje, e amanhã não será mais o que é hoje.

 Uma nova corrente está a percorrer o mundo, uma corrente de Liberdade, de Fraternidade e de Amor.

Claro, vocês não têm uma visão global disso. 

Só veem o que vos mostram a vossa média que, infelizmente, são eles mesmos manipulados, pelo menos para alguns.

Se tivessem a visão global do que representa o vosso mundo e os humanos, ficariam com uma imensa alegria porque veriam que o vosso mundo está em marcha, veriam quanto tudo se transforma muito depressa.

Não estamos aqui para fazer política, não é a nossa missão, nem a nossa meta. 

Estamos presentes para vos dizer as coisas tal como são e a forma como vão acontecer. 

Queremos simplesmente fazer-vos compreender que o que foi não será mais

O poder não será mais exercido como o foi há milênios, tudo se acelera a nível da transformação individual e da transformação colectiva. 

É preciso que estejam informados disso.

Informamo-vos para vos dar ainda mais um pouco de coragem, para vos dar muita esperança, para vos dizer que amanhã será um outro dia infinitamente diferente do que é hoje.

Também diremos o seguinte em relação ao pequeno país que é a França.

A França tem uma capacidade espiritual muito grande, e o povo Francês é um povo ativo que, há numerosos anos, mais que anos até, sabe o que quer.

O povo francês é um pouco revolucionário na alma. 

Deixa-se manipular, mas reage e atreve-se até a dizer “não”; uma parte do povo deixa-se manipular. 

Chegará um momento, aliás isso já está acontecendo, em que o povo Francês dará o exemplo.

O povo Françês abre portas; é aquele que viveu a revolução de 1789, e já abriu portas. 

Com uma revolução diferente, abre outras portas, portas que não se fecharão!

As portas dos revolucionários anteriores fecharam-se porque não havia seres suficientemente abertos à espiritualidade; não havia seres suficientes para dizerem: “não, não queremos mais deste mundo, não queremos mais o que nos impõem, queremos viver a nossa liberdade”:

O que representa a liberdade para vocês?

 O que representa a liberdade para aqueles a quem chamam os “agitadores”?

O que representa a liberdade para aqueles que nem sabem o que é a liberdade, que foram condicionados há tantos e tantos anos, de geração em geração?

É preciso aprender ou reaprender o que é realmente a liberdade. 

Cada um vivê-la-á em função do que é e da consciência que tem disso.

Façam o que fizerem, as portas não se fecharão mais!

 O mundo antigo terminou! 

Este mundo antigo e os seus valores agora são caducos!


 Tudo vai mudar!

Agora o homem liberta-se! 

O ser, seja ele quem for, em qualquer país onde se encontre, sente um profundo apelo do Amor que emana e que desce das partes mais altas dele mesmo, desse Amor que sente em tudo o que o rodeia, nos seus irmãos humanos, no prana que respira, ou mesmo através da orientação consciente ou inconsciente que pode receber.

Pode aperceber-se igualmente, sem ter uma consciência real disso, do Amor imenso que é enviado pelos seus Irmãos de Luz, os seus Irmãos Galácticos, e por muitas outras coisas ainda.

A vida na matéria não é necessariamente uma vida de tribulações, pode ser uma vida muito agradável, pode ser vivida no Amor; é simplesmente uma outra forma de viver a vida na matéria densa. 

Poderiam vivê-la sem experiências difíceis, em acordo total com o que são, em total concordância com a sociedade na qual vocês estão.

No ponto em que estão atualmente, não precisam necessariamente, para evoluírem, de viver experiências difíceis, porque começam a despertar.

 As experiências difíceis estão presentes para que despertem, para tomarem consciência das vossas próprias personalidades, para que tomem consciência do conhecimento que se encontra em cada um de vocês.

O que fazemos há tantos e tantos anos terrestres? 

Preparamo-vos!


 Tentamos despertar em vocês o conhecimento! 


Tentamos despertar em vocês o Amor!


 Tentamos simplesmente que despertem para a nova realidade da vida! 


Vivem um Amor imenso que recebem do Universo por ondas sucessivas de energias, de vibração Amor-Luz que vos transformam pouco a pouco com doses homeopáticas.

O homem desperta finalmente! 

É a nossa grande alegria!

 Foi preciso um certo tempo de maturação, de sofrimento, de rejeição da sociedade que alguns impuseram vos, para conseguir hoje a querer viver a verdadeira vida.


Post. e Formatação


http://semeadorestrelas.blogspot.com


Fonte: https://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...