01/12/2018

MATURIDADE e CONSCIÊNCIA

"Não espere a vida passar para que você 
passe sem compreender 
coisa nenhuma".

O recado consciencial de 
Kuan-Yin

Canalizado por:
 Wagner Borges

Não espere a compreensão dos outros, seja você essa compreensão. 

Não espere ser feliz pela presença de alguém amado na sua vida; seja feliz só porque você existe independentemente de qualquer um.


Não espere que um salvador celeste venha salvar sua alma, apenas evolua e cresça para você ser salvo de sua própria ignorância. 



Não espere o perdão de alguém, seja você esse perdão.

Não espere que alguém se desculpe de você, seja você essa desculpa. 

Não espere que a morte surja para provar que você vive além dela; use o discernimento e saiba disso agora! 


Não espere a vida passar para que você passe sem compreender coisa nenhuma.

Cada momento é importante, cada vida é importante, e cada coisa que se aprende é importante; por isso é muito importante viver e valorizar essa existência atual, que tem de ser a melhor de todas as existências, independentemente de vidas anteriores.

O que você possa ter sido lá atrás, já passou... 


Se você foi Hitler ou Buda, não interessa! 

O que interessa é essa vida, e que você seja feliz aqui e agora, sem jamais depender de algo (ou de alguém) fora de si mesmo.

E toda transformação que você quiser que ocorra, seja você mesmo essa transformação, em lugar de procurar pedir essa transformação fora de si mesmo, dos outros, do mundo ou do que quer que seja.

O que quer que aconteça na sua vida seja lá o que for, a chegada de alguém ou sua partida, não dependa disso para que seu discernimento se acenda.

Independentemente de quem chega ou de quem parte, é você que está aí dentro e ao longo da eternidade, você estará acompanhado por si mesmo, todo o tempo.


 Então se amanhã, ou em outras vidas, você quiser estar bem acompanhado, comece a crescer agora, para que você seja boa companhia para sempre, de você mesmo.”

Kuan-Yin 








Post. e Formatação:
 Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
25/3/2012-01/01/2015

Recebido espiritualmente por:
 Wagner Borges - 
São Paulo,
(Ser de Luz possível indutora desse texto)

Fonte:Somos Todos Um
http://somostodosum.ig.com.br

Um comentário:

  1. Bom dia Semeador,

    À medida que evoluímos e nos tornamos habilidosos em compartilhar a nossa sabedoria com os demais,nós vamos nos tornar cada vez mais sensíveis às mensagens sutis, conceitos e ideias dos nossos guias, professores, assistentes angélicos e dos mestres iluminados dos reinos superiores. Quando nós transformarmos as informações que nós acumulamos em sabedoria, e se tornarem exemplos vivos de cada nível novo e avançado da consciência, estaremos então, qualificados para ensinar os conceitos a outras pessoas.Nós precisamos experimentar o que ensinam e transformar-nos em exemplos vivos, que é o meio mais eficaz de chamar a atenção dos outros, a meu ver.Vamos nos lembrar que, em todas as eras e ciclos principais, a Sabedoria Cósmica e a Verdade Divina são disponibilizadas para aqueles de mentes abertas e corações amorosos. A submissão à Vontade do nosso Deus Pai/Mãe significa adesão às Leis Universais, à medida que elas nos são reveladas. Um Mestre de Si Mesmo sempre se esforça para fazer as escolhas mais elevadas, possui um desejo ardente de servir os outros, e é sempre responsável por suas próprias ações. Vamos invocar essas Luzes que nos permitem iluminar o caminho, enquanto nós" viajamos" para o futuro.
    Wagner Borges é muito bom.Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...