17/01/2013

COMUNICADO DO LOGOS GALÁTICO


Invocando a Consciência Divina

Canalizado por
Ramaathis-Mam
Janeiro 2013

Que as bênçãos e a graça do Pai Cósmico sejam derramadas sobre os que estão abertos a recebê-las e que sua conduta vibre com os paradigmas espirituais da vida e da evolução. 


O estado caótico de vosso mundo é o reflexo do nível de consciência retrógrado da humanidade imersa em discórdia, competição e violência.  

Isto é a tônica dominante de vosso meio social porque atravessastes a fronteira dos valores morais, éticos e espirituais que são os valores que devem imperar numa sociedade civilizada. 

 A corrupção moral que governa o cenário social é a consequência da decadência e degradação de uma civilização que está à beira do abismo e da destruição. 

Se explorardes a historia de vossa humanidade descobrireis que ao atingir o esplendor político e econômico caístes em decadência e degradação brutal do ser humano. 

A história em vosso planeta se repete e, desafortunadamente, nenhuma geração é capaz de assimilar as amargas e desoladoras lições de seus ancestrais. 

É patético e desabonador que tenhamos que expor os feitos que formam vossa civilização como um coletivo humano em conflito permanente.

Porque ocorrem estes ciclos de decadência e degradação?

 Porque a consciência e a sensibilidade espiritual de cada ser humano são eclipsadas, ativando suas facetas instintivas e primitivas que alimentam as tendências perversas e destrutivas que existem seu interior.

 Sois como um rubi que deve ser lapidado para que reflita seu brilho e beleza e isso se consegue invocando a consciência divina. 

 O que significa isso? 

O estado de comunhão e conexão com Deus através do estado consciente psíquico, emocional e físico onde cada pensamento, palavra e emoção nos vinculam com o plano divino e configuram e nutrem nossa vida. 

 É um estado de ser, sentir e agir com a finalidade de ver a manifestação de Deus em nossos atos cotidianos e mediante a interação com o mundo exterior e com o próximo. 

Isto implica um nível de conhecimento mediante o qual se está consciente da entidade espiritual que reside no corpo humano como mecanismo de reconexão com Deus.

A reconexão com Deus é o mecanismo inerente do ser essencial porque foi feito com esta finalidade e compreendê-lo é adquirir conhecimento, convicção e confiança no objetivo. 
Qual é o objetivo?  

Vincular-nos com o Criador Infinito mediante o serviço e o amor incondicional que forma parte de nossa criação divina segundo a qual devemos ativá-la o quanto antes possível. 

 Sem consciência espiritual a vida se transforma num mecanismo de sobrevivência do mais apto, criando dissociação do ambiente, do próximo e de nós mesmos. 

A fragmentação é o vírus que corrói sutil e silenciosamente vossa vida, por isso navegais num oceano de incerteza, ansiedade e frustração constante.  

Estes são os sintomas da desconexão interior ao turvar vossa sensibilidade e consciência divina obstruindo a conexão e comunhão com Deus. 

 Estais desagregados a nível individual, coletivo, planetário e cósmico, por isso experimentais o vazio e a insatisfação interior que, como um abismo tenebroso, ameaça devorar-vos.

Haveis pactuado com o criador do mundo imaginário ou, como denominais Satanás, que com seus procedimentos sedutores tem eclipsado por completo vosso discernimento e sensibilidade espiritual. 

 Haveis suplantado a manifestação de Deus em ação, que é venerar e respeitar o planeta Terra que é a fonte de vossa vida e evolução.

 Rendeis culto aos deuses da ciência, da política e da economia, que só fomentam falsas expectativas que acabam desmoronando-se. 

 Pensais que vossa prosperidade e abundancia residem na exploração irracional dos recursos energéticos do planeta. 

 Não compreendeis que vossa felicidade independe dos prazeres efêmeros e sensuais que cultuais e venerais.  

Não estais conscientes que a paz e harmonia interior não dependem do desenvolvimento tecnológico e informático. 

 Os deuses da política e da economia vos têm despojado de vosso discernimento e dos valores morais, éticos e espirituais. 

 Bombardeados por um aluvião de desinformação, demagogias políticas e falsas promessas de bem-estar social, haveis sucumbido aos laços letais do criador imaginário ou Satanás (Not. S.Estr. Entenda Satanás como opositor espiritual)

Vossos científicos, políticos e economistas são as ferramentas que as forças da obscuridade usam para desviar-vos da realidade e contribuir para vossa destruição física, moral e espiritual.
 Sois o objeto de suas ignominias e exploração, como resultado de aceitar os paradigmas sociais tão retrógrados e decadentes que vos oferecem. 

Seu objetivo é o controle dos poderes fáticos impulsionados por sua excessiva megalomania, cujos efeitos são perniciosos para a humanidade e o planeta.  

Como em vosso interior existem esses padrões retrógrados, ficais presos neste labirinto letal, experimentando uma destruição lenta e dolorosa.  

Os que detêm os poderes fáticos em vosso planeta estão conscientes de vossa fragilidade e tendências disfuncionais e as utilizam para explorar-vos e controlar-vos rigorosamente. 

 Sois vós que dais a eles o poder de agir de forma tão infame e cruel, porque no fundo também desejais o que eles têm. 

 Sois vítimas de vossas tendências perniciosas que, como predadores, destroem tudo o que encontram. 

 Vossa indolência e insensibilidade em relação à abertura da consciência divina são obvias, por isso experimentais intensos conflitos psíquicos e emocionais.

Não é suficiente considerar-se um trabalhador de luz, mas também é necessário demonstrá-lo pragmaticamente e isto se reflete em vossas condutas, hábitos, valores, conceitos e perspectiva da vida e da evolução.  

A recapitulação diária e a introspecção são as ferramentas que invocam a consciência divina sem a qual somente exibis as tendências cruéis e destrutivas das bestas. 

O privilegio do ser humano se obtém quando em cada um de vós se ativa a consciência divina, como mecanismo de conexão e comunhão com o Pai Cósmico.  

A busca constante da conexão com o Pai deve ser o fundamento essencial de vossa existência, ao contrario podeis cair nos mecanismos corretivos das leis da vida e da evolução. 

Postergar a finalidade de ativar esta consciência divina somente contribui para eclipsar mais vosso discernimento e sensibilidade espiritual.
 É um processo lento e silencioso que corrói a arquitetura interior que se baseia fundamenta nos valores morais, éticos e espirituais que, como seres humanos, deveis mostrar a todo o momento.

É chegado o tempo do desafio e da metamorfose interna que estão pulsando em cada fibra de vosso ser essencial para emergirem com plenitude e poder em vossa vida.  

A consciência divina se estrangula quando fomentais os mecanismos do egocentrismo que só deseja seu próprio bem estar e satisfação pessoal.

 A busca da felicidade individual, sem levar em conta os meios para obtê-la e sua repercussão, gera efeitos dolorosos. 

Estais na sequencia evolutiva da invocação da consciência divina que tem o poder de harmonizar, transmutar e instalar a sensibilidade e sabedoria para gerar uma espiral de paz, harmonia e amor no planeta.

Quando invocais a consciência divina estais abrindo o portal dimensional de conexão com Deus mais poderoso e efetivo que existe no universo.

 É um estado de sensibilidade espiritual interior que vos estimula a perceber a perfeição que existe em tudo. 
É compreender que sois um desenho divino perfeito, cuja finalidade é reconectar-se com o Pai Cósmico através da alienação e ativação dos paradigmas espirituais que existem em vosso planeta e que deveis incorporar a vossa vida.  

O manual do usuário evolutivo está a vossa disposição, mas vos esquecestes disso e, portanto, estais expostos ao risco de cometer erros com seus efeitos subsequentes.

Sois uma manifestação diminuta da consciência divina infinita e ilimitada de Deus que se comunica com os que vibram na tessitura do serviço divino incondicional.  

Cobri-vos com as roupas da pureza interior mediante a conexão e comunhão constante com o Pai Cósmico.

 Preenchei-vos com o espírito de Deus que vibra em vosso coração quando buscais seu refugio e orientação. 

Nutri-vos com a luz que emana dos ensinamentos dos grandes emissários espirituais que estiveram em vosso planeta.

  Aprendeis a aceitar os caminhos que o Criador Infinito desenha para vós como a melhor opção para vossa redenção. 

 Escutais a voz de Deus (Nota: S. Estrelas - Observem que esse Deus ai dito é o seu Eu Interior, é sua expressão maior e Una com o Todo, não existe um Deus externo e sim em Você mesmo em seu coração que é a Própria fonte que tudo É se manifestando, seu Eu Sou ao qual você vai se conectar e tudo perceber, afinal o Eu Sou é o Todo que É) que sussurra do fundo do coração quando vos incentiva à ação construtiva e transformadora. 

 Redimi-vos invocando a consciência divina como mecanismo natural para que o Pai derrame sua graça e suas bênçãos espirituais sobre vós, ativando a sensibilidade e discernimento espiritual. 

 Se agis de acordo com estes parâmetros espirituais, gradualmente experimentareis a presença do Criador Infinito em vossa vida e a conexão e a comunhão será mais profunda, intensa e gratificante.



Post. e Formatação

Tradução: Caren D. Frizzo
Divulgado e:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...