17/01/2013

O ESTÁGIO DA ILUSÃO EM QUE VOCÊS PARECEM

...ESTAR CONTIDOS  ATUALMENTE ESTÁ
 CHEGANDO AO FIM
Jesus através de
John Smallman
16 janeiro 2013

Olá, aqui é John com a mensagem de Jesus para a quarta-feira, 16 de janeiro de 2013.
Primeiro eu gostaria de agradecer sinceramente a todos vocês por seus comentários edificantes, pelas energias de cura que me enviaram e pelo amor que vocês compartilharam comigo enquanto estive doente.
É para mim muito inspirador e estimulante ouvir de vocês, então, novamente, um sincero obrigado a todos vocês - leitores, rebloggers, tradutores e a aqueles que se sentiram irritados ou ofendidos.
Eu publico estas mensagens em amor, então, por favor, aceitem que esta é a minha intenção.
Agora se recostem e recebam a abundância da energia amorosa que a mensagem de Jesus estende para todos vocês.



Vocês verdadeiramente estão à beira de enormes mudanças nos modos em que vocês experimentam a vida, e essas mudanças valerão a longa espera por que vocês passaram.

O campo de energia que envolve o planeta e todas as formas de vida senciente que ele apoia - o campo de Amor Divino - tem se intensificado e fortalecido imensamente durante as últimas semanas do tempo terreno, e todos os dias o número de vocês abrindo seus corações para aceitar o abraço dele aumenta exponencialmente.

Um tremendo progresso é feito para trazer a humanidade mais perto do estado desperto devido à sua determinação e sua intenção de fazer a Vontade de seu Pai por oferecer apenas amor em todas as suas interações humanas.

Vocês nem sempre têm sucesso, mas vocês sempre têm a intenção de ter sucesso, e é essa sua intenção que muda o mundo.

Não se julguem quando lhes parece que a sua intenção falhou, que vocês perderam seu foco e se distraíram, ou foram
esmagados pela raiva provocada por questões e emoções, ou pelas ações ou inações dos outros.


Tudo isso faz parte do plano do ego para enredá-los na ilusão para que vocês se esqueçam de que são seres espirituais de imenso poder, e, consequentemente, parece que vocês perderam a capacidade de fazer contato com o seu aspecto divino.

Ao invés dele,
todas essas seduções desagradáveis que se tornaram tão importantes para vocês parecem exigir sua total atenção porque - seu ego os faria acreditar - vocês mesmos são responsáveis por mudar as pessoas que se comportam insanamente, ou de fato, por mudar o mundo por atrair a atenção das pessoas para suas falhas e inadequações que obviamente são a causa subjacente dos tantos problemas terrenos.

Apenas estejam atentos ao que tem acontecido: vocês ficaram
enredados (temporariamente!) nas ciladas e confusões com que a ilusão tenta desviá-los de seu caminho espiritual.


Não julguem vocês nem os outros, e em vez disso, liberem o acúmulo de "deveria" e "deve" que com tanto sucesso prende sua atenção, e relaxem novamente em seu estado natural não-egoico de paz no verdadeiro centro de seu ser de onde vocês podem enviar amor e compaixão para todos, inclusive para vocês mesmos.

Todos vocês são seres divinos tendo uma experiência ilusória - e lembrem-se de que as ilusões não duram.

Elas são acontecimentos ou eventos efêmeros, apesar de parecerem intensamente reais enquanto vocês passam por elas.

O estágio da ilusão em que vocês parecem estar contidos atualmente está chegando ao fim.


Existirão distúrbios contínuos enquanto a ilusão se desintegra, e alguns deles serão dolorosos para alguns de vocês, mas quando comparados às guerras e pragas, terremotos e erupções vulcânicas dos tempos anteriores, suas consequências durarão muito menos tempo.


Mudança é bagunça, e normalmente é difícil e perturbadora, mas do aparente caos maravilhas serão criadas e que irão espantá-los e deliciá-los.

Vocês têm provocado a mudança para que o planeta e todas as inúmeras formas de vida dele possam ser renovados e revigorados pelas energias curadoras, compassivas e amorosas a que vocês estão unidos diariamente.


Elas têm se estendido para vocês a partir do campo envolvente de energia divina que oferece socorro a todos que pedem e a quem se permite abrir seu coração para recebê-lo.

A tarefa de manter a Luz ou de mostrar o caminho ficou mais intensa recentemente, então ela parece até mais difícil e mais exigente do que nunca.

Isso é porque todos vocês estão permitindo as energias muito mais poderosas, as quais vieram com a grande alteração de energia que abraçou o planeta, verterem por vocês para assistir todas as formas de vida senciente cuja sobrevivência e renovação, como a do planeta, é uma enorme, mas inspiradora responsabilidade que vocês tão dispostamente concordaram em participar.

É uma imensa responsabilidade e vocês são fortes o bastante e capazes o bastante para fazer a sua parte.


E vocês não podem falhar porque são constante e divinamente apoiados em sua intenção.

Não se esqueçam de que vocês são divinamente assistidos em todos os momentos, mesmo se não puderem perceber ou sentir.


Vocês nunca foram deixados sozinhos e à sua própria sorte, mas sempre são cuidados amorosamente e lhes são dadas a ajuda e a orientação que vocês necessitam e aceitam.

Abram seus corações para receber a inundação de Amor Divino que é sua herança e seu direito de nascença e concluam sua jornada para casa.

Seu amoroso irmão, 
Jesus.







Post. e Formatação

Tradução e Divulgaçao:
 Blog SINTESE

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...