22/11/2014

O.M. AÏVANHOV - É o Momento Que a Luz Chega -

"Nós os saudamos, todos os Melquisedeques,
 colando e colando os últimos caracóis 
da escada, para que possam agarrar-se,
 com facilidade, a essa pista de decolagem 
que vocês viverão agora, durante
o final deste ano".

Queridos irmãos e irmãs, eu sou
 O.M. AÏVANHOV.
Transmitido por
 Sijah Sirius, do 
Coletivo dos Filhos
 da Lei do Um.
20 novembro 2014



Estou muito contente de estar, de novo, entre vocês, depois desses dias e semanas bem retirados, não é?

Como é habitual, apresento-lhes todas as minhas bênçãos, assim como as dos Melquisedeques.

Comunguemos, juntos, alguns instantes, no Fogo de Melquisedeque, no Fogo de Órion, no Fogo de Sírius que está chegando.

Como vocês bem veem, é agora, ao nível da androginia, o que se disse das duas polaridades, que se produz a Reunião, o Casamento, a Fusão do Masculino Sagrado e do Feminino Sagrado, que dá a totalidade de sua Essência livre e Eterna.

Essa Essência vem, agora, totalmente reencontrada à sua plenitude, à sua glória, à sua alegria, simplesmente, deixando-se invadir, deixando, totalmente, a Luz chegar às profundezas desse Templo, dessa matéria.

Durante todo o trabalho desses últimos meses, temos focado, principalmente, em seu Templo Físico.

Por quê?

Para que integrem, para que recebam, ativando a polaridade do Feminino, a polaridade receptiva, acolhendo a Luz, deixando preencher todo o Templo, até os pés, até as raízes.

É apenas nesse momento, no qual estão totalmente presentes, totalmente encarnados, que a Luz pode abrir-lhes, pode desvendar o último véu e fazer com que tanto a Matéria como o Espírito sejam Um.

Esse é o momento que chega, pois vocês bem sabem que a Luz tem-se aproximado ao nível do Sistema Solar, ao nível de seu Corpo de Luz.

A Luz passou, camada por camada, trabalhando para construir a crisálida.

Todo esse trabalho de abertura, esse trabalho de ourivesaria, podemos dizer, é o que tem permitido à Luz penetrar, iluminar toda essa matéria que, até agora, permanecia na inércia dessa materialidade, sem a Luz Vibral.

Agora esse corpo está pronto, para muitos de vocês, para encarnar, totalmente, a sua Essência, as suas Linhagens Galácticas em total Presença, em total Magnificência, podemos dizer, manifestando o CRISTO que são todos e cada um dos que decidiram abandonar-se e atrever-se a ser o que vocês são, em toda a Verdade, em toda a Retidão.

Bem, isso não tem sido fácil, pois, nesse processo de Ascensão, muitos estados novos e surpreendentes têm visto e têm aparecido em sua consciência, em sua realidade.

Não é, contudo, na acumulação dessas experiências que recai a importância, mas na integração até as profundezas de seu Templo, de sua consciência, das diferentes capas mentais, emocionais e da personalidade.

É, portanto, essa integração total nessa coerência do Ser que permite a expressão Crística Verdadeira.

Por isso temos repetido que era hora de deixar os jogos de aproximação à Luz, as distâncias que ainda colocam em sua busca, pois o que vocês são, sempre foram.

Simplesmente, o jogo da projeção, da separação os faz, continuamente, estarem na persecução dos tempos e do que seria o seu desejo.

Agora sim, a partir do momento em que façam essa inversão de consciência, em que o Abandono apresenta-se, o acolhimento permite receber a polaridade feminina de MARIA, que dá a Paz que vocês são, sem qualquer explicação, sem qualquer esforço.

É isso o que é demandado a muitos de vocês, quer sejam homens ou mulheres, pois vocês sabem que isso não tem qualquer relevância para integrar a sua polaridade receptiva, que religa com a Mãe Divina, com MARIA, que reconecta, neste período de intensa limpeza, de Obra no Branco, incrivelmente minuciosa para os que se atreveram apresentar-se brancos e puros nos finais dessa Ascensão na Terra.

Não é uma surpresa que, agora mesmo, muitos se vejam desconcertados, desde que localizados.

Saibam que a Luz vem colocá-los à prova, não no que vocês acreditam, não no que têm feito ou seguido, mas no que vocês São, Aqui e Agora, se estão na Paz, se estão no Amor.

Se vocês estão nesse Amor misericordioso, que não tem qualquer limite, que acolhe, perdoa e estima, qualquer que seja a circunstância do exterior, sem importar a aparência dos espelhos exteriores e das situações que, agora, resolvem-se ao nível cármico e ao nível de seu ambiente o mais próximo.

Vocês também veem que são instantes de grandes oscilações para os que não se instalaram, permanentemente, ou não puderam aprofundar nessas raízes do Templo.

Assim, portanto, o grito, mais do que nunca, nesses momentos de intensa limpeza e purificação, é o de que permaneçam, o mais profundamente possível, ancorados à Terra, ao Templo que vocês têm nesse planeta.

Permitam que a Luz possa brilhar, possa queimar, tenha um local no qual queimar.

Sem uma Terra bem ancorada, o Fogo que agora se apresenta não terá lugar onde queimar.

Igualmente, a respiração, quer seja pulmonar ou do Coração, é intensamente vital para animar esse Fogo.

Da mesma maneira a Água é, também, imprescindível para dar forma e, de alguma maneira, vaporizar esse Fogo.

É assim, portanto, que os Elementos unificam-se, e isso, em vocês, tem manifestações totalmente evidentes, totalmente fáceis em seu corpo, em seu ambiente.

Assim, então, facilitem essa Fusão, entrando nas profundezas.

Por mais agitado que pareça o momento, lembrem-se de deixar toda a pressa, toda a preocupação.

Lembrem-se para que são chamados e qual é a demanda do Coração.

Vocês bem veem que, pouco a pouco, a temperatura vai subindo, a panela começa a queimar, hein?

É, então, nesses momentos, que mais é necessário seu trabalho de enraizar a Luz, de dar essa estabilidade ao processo forte e violento que se revela e, segundo o ponto de vista que tenham tomado nesses instantes.

Tudo dependerá, como temos dito, de onde vocês se posicionam.

A partir do Coração do Coração, a partir do Fogo de CRISTO, que vocês acompanharão, com toda majestade, estando totalmente na Terra e totalmente no Céu, que não farão mais do que um agora, com toda a serenidade presente nesses momentos de Graça, de Glória e de Celebração para toda a Vida e toda a Criação.

Assim, proximamente e, mais exatamente, no dia 29 deste mês de novembro, teremos uma visita especial do ARCANJO MIGUEL, e, portanto, ele virá assentar as bases desse período final, dessa Ressurreição no Fogo Crístico.

E também, um pouco mais adiante, em 9 de dezembro, teremos a intervenção da Mãe divina, MARIA, ISIS, que virá, de alguma maneira, acompanhando a recepção desse Fogo e a preparação do Templo ao nascimento da Borboleta, como eu digo, ao nascimento na Eternidade.

Nós os saudamos, todos os Melquisedeques, colando e colando os últimos caracóis da escada, para que possam agarrar-se, com facilidade, a essa pista de decolagem que vocês viverão agora, durante o final deste ano.

Recebam todo o Amor e todo o Fogo, um abraço bem caloroso de seu irmão.

Eu sou O.M. AÏVANHOV, 
todas as minhas bênçãos, até muito em breve!




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia g.
Leituras Para os Filhos da Luz

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
http://www.cordefoc.net/#!om-avanhov---20-de-novembre-2014/cm06
(Versão eletrônica do catalão, adaptada).

Um comentário:

  1. Boa noite Semeador,
    Achei interessante a colocação sobre a fusão das energias masculinas e femininas.
    Quando os homens se abrem para a força do sexto sentido, das percepções e das intuições e as mulheres aceitam plenamente o yang, que vem de dentro para fora se fundindo com o feminino, então é possível sair das imposições sociais e dos valores limitados que designam o que é masculino e o que é feminino. Essas imposições geram contradições, medos, problemas nocivos e desnecessários ao indivíduo e, conseqüentemente, à humanidade.
    A humanidade atual foi moldada pela energia masculina que é a energia da forma e da vontade. Sabemos que existe a outra energia que é invisível para o olho e é exatamente o material que dá origem a todo tipo de potencial. É a energia feminina, percepção consciente espiritual divina que se expressa por uma essência sem forma, não por meio de matéria estruturada.A grande capacidade de união, conexão e cooperação está com a energia do feminino.Utilizar as energias da nossa parte feminina (sejamos homens ou mulheres) para ter uma percepção do holograma, vai nos dar a margem de superioridade necessária para fazer a escolha certa.Um dos passos é libertar as pessoas que participam de nossa vida da responsabilidade pela nossa felicidade e satisfação e seguir adiante para descobrir que tudo que precisamos está em nós mesmos. Isso é um salto incomensurável. A vida é um processo de crescimento incessante.Adorei.Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...