13/11/2014

PREPARAÇÃO PARA AS MUDANÇAS.

"Em breve, estejam certos disso, não serão mais
 o ser que são atualmente"!

Mensagem dos 
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu


Cada vez mais o mundo da terceira dimensão extinguir-se-á para deixar lugar a um mundo muito mais subtil, um mundo que vos devolverá verdadeiramente as vossas capacidades, um mundo em que os véus vos serão retirados uns após os outros.

Sentirão cada vez mais coisas estranhas no vosso corpo

Talvez sintam dores, (já estão habituados a elas), poderão ter sintomas inexplicáveis. 

Será como sensações, como vibrações muito fortes.

 Isso poderá ocasionar em alguns de vocês certa confusão ou enlouquecimento

Também poderão ouvir, aperceberem-se de coisas muito furtivas à vossa volta.

Se tiverem no vosso corpo essas percepções que descrevemos sumariamente, a única coisa a fazer é sentarem-se, deitarem-se se puderem, e aceitarem o que acontece em vocês.

Podem compreender que de um ser que está cego e surdo nascerá um ser que vê e que ouve? 

Automaticamente, para que essa transformação possa cumprir-se, acontecerão muitas coisas no vosso corpo de matéria.

A sua frequência vibratória eleva-se cada vez mais e poderá perturbar-vos.

De certa forma não se reconhecerão, não se sentirão mais da mesma forma, as vossas ações e os vossos comportamentos serão diferentes.

Por isso, sobretudo se sentirem que acontecem coisas em vocês que não estão habituados, que não conhecem, deixem-nas instalar-se.

 Pensem simplesmente que estão a renascer para uma dimensão superior.

Terão pequenas provas desse renascimento, porque terão cada vez mais a sensação de perceber coisas muito furtivas, formas talvez, terão por vezes a sensação que as coisas ou os objetos se deformam, isto é a terceira dimensão começa a diluir-se para dar lugar à dimensão superior.

Se vos falamos disto, é para se prepararem para essas mudanças.

Para alguns, isso não acontecerá por pequenas etapas, acontecerá de uma só vez.

 Se for o caso é simplesmente porque estão prontos e isso não os desestabilizará

Então quer seja de uma só vez ou por pequenas etapas, aceitem simplesmente tudo o que acontece em vocês e à vossa volta.

Em breve, estejam certos disso, não serão mais o ser que são atualmente!

Serão o Ser sublimado, o Ser que terá despertado para a consciência superior, o Ser que terá a capacidade de se tornar o Homem de Luz, o Ser que saberá pensar certo, o Ser que saberá amar justo, o Ser que não precisará permanentemente de competição, que não precisará mais de tudo o que representa a terceira dimensão.

Para vos dar a prova que irão para esse novo estado de ser, é preciso que coloquem simplesmente estas perguntas: estou realmente à vontade e feliz nesta dimensão

Sinto-me levado(a) para ir para outra coisa?

 Estarei em harmonia com a forma atual de viver e de ser? 

As minhas relações com os meus irmãos convêm-me? 

O meu trabalho enche-me de alegria? 

Enchem-me igualmente de alegria as minhas relações emocionais e afetivas?

Verão que nas respostas sentir-se-ão em desnível profundo entre o que são e o que desejam tornar-se no mais fundo de vós mesmos.

Tornar-se-ão isso!

 Terão cada vez mais dificuldade em se integrarem nesta civilização completamente desnorteada, como dizem na Terra.

 Não há mais nenhuma coerência, não só nas relações entre os seres humanos mas também entre os seres humanos e o seu ambiente. 

Não conhecem mais a verdadeira vida, são demasiado levados pela matéria, pelo domínio, pelos prazeres.

Não dizemos isso de vocês porque não se reconhecerão no que dizemos, mas uma maioria dos seres humanos ainda está nessa maneira de ser.

Mesmo para estes uma última oportunidade será dada praticamente no fim, isto é, o comportamento que tiverem neste fim de ciclo fará com que, mesmo que não tenham feito um caminho espiritual, como vocês dizem, (para nós isto não quer dizer grande coisa pois o verdadeiro caminho é o do Amor), esses seres que não conhecem a espiritualidade poderão despertar de uma só vez e compreender o que são e o que podem trazer aos outros.



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

 Origem;http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Um comentário:

  1. Bom dia Semeador,

    Seu grifo final é muito verdadeiro. Acreditamos que exista realmente um único caminho para a transformação da Terra num mundo de paz, onde predominam a harmonia e a felicidade. É a estrada do AMOR INCONDICIONAL, que nos faz ver em cada criatura um ente divino. Cabe-nos difundir o espírito de boa vontade, respeitando os ideais de cada um, ajudando-os,
    inclusive, a se realizarem, sem criticarmos ou condenarmos os meios por eles escolhidos, mesmo que contrários aos nossos. Esta é a única maneira prática de trabalharmos para a paz no mundo. sem julgamentos. Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...