28/03/2018

- OS ATALHOS -

"Tudo vai transformar-se em vocês 
e à vossa volta"!

Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu


Desejamos dar-vos algumas explicações quanto aos atalhos.

De fato, os seres humanos seguem um caminho em função do que conseguem integrar, em função da sua alma e de tudo o que foram antes de virem para este mundo.

Os pesquisadores podem integrar o nosso ensinamento e as nossas energias até um certo nível, depois há como que uma saturação. 

Então o que acontece?

 Ou param momentaneamente para integrarem, “digerirem”, compreenderem, ou mudam de direção porque o que lhes propomos nesta escola de Sabedoria é demasiado poderoso para eles; isto leva-os a questionarem-se demasiado profundamente e não têm capacidade para se questionarem por causa de um ego demasiado forte.

Nessa altura, o pesquisador neófito toma um caminho menos difícil, perde tempo mas não se dá conta, de certa forma não é muito grave, porque cada ser humano tem a eternidade para despertar, para voltar à Fonte.

É preciso que compreendam, que todas as forças espirituais vos levam verdadeiramente para a felicidade, para a serenidade, para uma compreensão de vós mesmos e da Vida, que vale realmente a pena esforçarem-se mesmo que o caminho seja por momentos difícil.

Esperamos que fiquem no vosso caminho, que não vão por atalhos que vos fazem perder tempo ou que vos levam para espécies de “repetições”

Isto não quer dizer que voltarão ao nível de tudo o que aprenderam.

 Para nós, repetir é voltar a fazer parte do caminho para compreender melhor.

 No entanto tudo o que foi adquirido permanecerá.

 Para nós, repetir é darem três passos para trás para integrarem, para compreenderem melhor o que o vosso ego ou a vossa personalidade vos esconderam.

Repetimo-lo mais uma vez: não têm muito mais tempo! 

Mas o que é o tempo?

 Por vezes parece-vos muito longo, no entanto é tão curto! 

Por outro lado podem constatar como passa depressa, vocês mesmos o dizem; por isso se passa tão depressa, é preciso que acelerem o vosso avanço

Mais uma vez, o que não foi compreendido, cumprido, integrado e vivido nesta encarnação poderá sê-lo na seguinte.

No entanto não tenham nenhum medo, aquele que tiver verdadeiramente vontade de avançar e questionar-se, passará pela grande porta para a dimensão superior.

 Aquele que não tiver a consciência velada por causa do seu ego, também ele passará à dimensão superior.

Esperamos de fato que um máximo de seres humanos possa viver a grande transição; nós que podemos ler no coração dos homens, damo-nos conta que existe muito Amor no coração de um grande número de seres humanos na Terra, mas também muito Amor bloqueado por mil e uma razões. 

Uma delas é a frustração, a outra é que os seres humanos receiam manifestar ou dar esse Amor: outros humanos estão revoltados e assim não podem oferecer e dar Amor.

Sobretudo não sintam nenhuma revolta em relação a tudo o que vos rodeia

Aproximam-se de momentos muito particulares da evolução humana, aproximam-se de um momento em que tudo mudará, e esperamos que, com a ajuda que vos trazemos, essa mudança seja proveitosa não só para vocês, que estão neste caminho, mas para todos aqueles que começam a despertar e que poderão avançar muito rapidamente.

Uma grande ajuda é-vos dada na época atual. 

Tudo o que não for Luz será absorvido definitivamente pela Luz, mas a luz sombra defende-se

Ela defende-se, mas de fato está feliz por ser absorvida porque sabe que o seu futuro é tornar-se uma Luz muito mais luminosa que a luz sombra que é atualmente.

Tudo vai transformar-se em vocês e à vossa volta!




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
13/11/2014-19/6/206

Origem: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...