06/03/2018

A Vossa Consciência Vai Despertar.

"A energia da irradiação não se limita 
a um lugar".

Mensagem dos 
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu


«Um dia, que desejamos muito próximo para a Terra e para os homens, reconhecer-se-ão, não haverá mais nenhuma barreira; não haverá mais a barreira da língua, não haverá mais a barreira da distância, não haverá mais a barreira das religiões e das políticas.

Reconhecer-se-ão e unir-se-ão; farão parte do novo povo da Terra, um povo que terá crescido e compreendido, e nessa altura os vossos irmãos galácticos virão perto de vocês e vos dirão:
 “agora que compreenderam quem são, que aceitaram viver na serenidade, no Amor, no respeito e na alegria, acolhemo-vos no meio do povo das estrelas”.

O vosso pequeno planeta nunca mais será posto de quarentena e tornar-se-á uma joia no universo. 

Então depende apenas de vocês, Filhos da Terra, para que esse dia se aproxime a passos largos.

Claro, são sete mil milhões de seres humanos na Terra, mas as grandes transformações nunca foram realizadas pela maioria dos seres, são sempre realizadas por minorias que agem. (Obs: S.Estr. Vejam que o termo agir não é fazer manifestação mas sim agir interiormente, cultivando o amor a tudo no coração, ter consciência de que todos são seres espirituais em uma experiência física, logo tudo é experiencia individual ou coletiva que levam ao crescimento e expansão da consciência.)

Façam parte dessa minoria que age!

Vocês que conhecem o poder do Amor, vocês que conhecem a verdadeira espiritualidade porque tentam com todas as vossas forças vivê-la no dia-a-dia, tenham consciência do vosso poder, do poder do amor que vos reúne todos!

Com a nossa ajuda, haverá cada vez mais despertares de consciência e transformações nos seres humanos.

 Alguns, infelizmente, não suportarão as vibrações demasiado fortes e deixarão este mundo; pouco importa de que forma o farão!

Tentem sempre ser aquele que aceita, que integra essas novas energias, que oferece, que está na alegria e na serenidade! 

Não esqueçam, queridos Filhos da Terra, que uma só pessoa que está nas energias de Amor, serenidade e alegria, pode transformar muitos seres à sua volta a nível vibratório; uma pessoa que irradia pode mesmo transformar muitos seres que estão longe dela. 

Porque a energia da irradiação não se limita a um lugar.

A energia que vai emanar de cada um de vocês, quer dizer, da vossa própria irradiação, irá muito mais longe do que supõem.

 Até pode ir para o outro lado do mundo, porque não há distância para a energia, para o pensamento e para o Amor!

 As distâncias são totalmente humanas!

A partir do momento em que começam a compreendê-lo, em que integram as novas noções de não-distancia, são muito mais levados a meditar, a se conectar convosco mesmos e ao que somos, e a oferecer o que há de mais belo em vocês.

Não há técnica! 

Tentemos o mais possível evitar as técnicas porque as técnicas passam sempre pela mente, e a mente trava o coração!

De certa forma, ela trava qualquer emissão de energia de Amor, de vibração de Amor-Luz.

É muito mais fácil oferecer o que há de mais belo em vocês do que pensam!

Mais uma vez, não é preciso técnica!

 Só um pensamento de Amor para uma pessoa, para um lugar, para um grupo de pessoas, para o reino vegetal, animal, mineral etc.., basta para atingir a sua meta.

 Evidentemente, se o pensamento não for muito forte, o resultado também não será muito importante; é por essa razão que um pensamento que se associa com outros pensamentos tem uma maior força de ação.

Nós, os vossos Irmãos de Luz, contamos muitos com vocês porque estão na densidade e que nós não estamos nela; podem trabalhar de forma diferente da nossa, porque trabalhamos fora da densidade, na energia e na vibração.

Se vieram na Terra neste período muito particular para a humanidade, é por uma razão

Cada um de vocês, mesmo que não se dê conta disso, tem um papel, uma missão, e qual é a mais bela missão, qual é o mais belo papel do que encarnar, ancorar o Amor a Alegria e a Luz na matéria?

É preciso para já ancorá-lo em vós! 

Como podem ancorar o Amor em vós mesmos?

 Tendo consciência que se encontra em vocês e que só pede para se expressar! 

Nessa altura, encoram-no em tudo o que for matéria em vocês, no vosso corpo, nas vossas células, no vosso sangue, em tudo o que são como seres humanos.

Ancorar o Amor e a Luz na matéria, é aliás ancorá-lo no que são como matéria; é igualmente ancorá-lo nos diversos reinos da matéria, porque neles há igualmente uma parte de que não se apercebem necessariamente: o vosso corpo etérico e as partes muito mais suteis que vos serão acessíveis apenas através das capacidades que vão desenvolver-se cada vez mais em cada um de vocês.

Filhos da Terra, a vossa consciência vai despertar!

 Os dias e os meses que chegam verão muitas transformações nos seres humanos, mas essas transformações vão gerar em alguns deles muitas dificuldades existenciais e muitos sofrimentos, devido à diferença de nível entre a vida na matéria e a vida na vibração.

Assim, para poderem integrar tudo isto e vivê-lo serenamente, é preciso que estejam o mais possível centrados em vós mesmos, e não devem dispersar-se!

Dizemos aos Filhos da Terra: estejam certos que terão cada vez mais a considerável ajuda dos Planos da Luz e dos planos onde se encontram neste momento os vossos irmãos galácticos que estão em espera à volta da vossa Mãe Terra, à espera do dia maravilhoso em que se reencontrarão






Post. e Formatação
6/3/2016

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...