04/02/2012

ARCANJO ANAEL



Eu sou ANAEL Arcanjo.

AutresDimensions
 24 Outubro 2011 
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas, que a Graça, o Amor e a Unidade se estabeleçam entre nós.
Vivamos, em primeiro lugar, um espaço de Comunhão.
... Efusão Vibratória ...
Bem amados Filhos da Lei do Um, minha vinda entre vocês foi ditada pela assembleia dos Arcanjos, chamada de Conclave.
Assim, eu venho expressar-me, por minha Presença, minha Irradiação e minhas palavras, entre vocês, a fim de explicitar o que muitos de vocês começaram (ou vão começar) a experimentar com relação a esse mecanismo de passagem da consciência atual à Consciência Nova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...