19/02/2012

VOCÊS VERDADEIRAMENTE SÃO MUITO HONRADOS


Mensagem de Saul

Por John Smallman
19 fevereiro 2012

A intenção da humanidade em despertar está se intensificando conforme o campo de energia divino envolvendo o planeta continua a espalhar sua influência amorosa entre todas as nações, todas as raças e todas as seitas religiosas.
A retórica que é reportada pela grande mídia não reflete o que realmente está acontecendo nem dá a devida atenção constante às áreas onde a guerra é travada.

 
As guerras obviamente são constantes e extremamente dolorosas para os que estão envolvidos nelas, mas o crescimento do amor por todo o planeta de longe excede as energias negativas que as guerras apoiam e encorajam.
Foquem sua atenção na influência crescente que este campo de amor está tendo sobre a humanidade, tenham a intenção de que ele continue espalhando sua influência e façam questão de ser amoroso o tempo todo.
Vocês não podem ver como vocês são eficazes quando fazem isto, mas eu lhes asseguro que o efeito que vocês produzem quando se comportam amorosamente é enorme e é sentido por todos e influencia todos do Planeta Terra.
Vocês estão na Terra nesta época porque, com a orientação divina, vocês escolheram estar aqui para levar todos ao despertar e vocês sabiam quando fizeram esta escolha que não seria fácil, porque vocês compreenderam que viver aparentemente separados da Fonte de toda a existência acarretaria a extrema solidão de estar praticamente inconscientes de suas próprias conexões divinas.
Apesar disso, vocês escolheram estar aqui por causa de seu intenso amor pelo Pai e por suas irmãs e irmãos que aparentemente estavam perdidos na ilusão.
Por terem feito essa escolha vocês verdadeiramente são muito honrados.
Saibam que vocês são divinamente apoiados em todos os momentos, mesmo que a maioria de vocês não tem qualquer sentido experiencial disto e que vocês terão sucesso naquilo que vocês se propuseram fazer porque é a Vontade Divina e que todos vocês são parceiros essenciais e eficazes de Deus.
Despertar, como já lhes foi dito inúmeras vezes, é o seu destino inevitável e inalterável, e que, apesar das dúvidas que às vezes parecem infestá-los praticamente esmagando sua fé e sua confiança na Vontade do Pai para vocês, nada pode ou poderá evitar que o despertar ocorra.
Para seu próprio conforto, ajuda enormemente passar um tempo diariamente com suas mentes egóicas desligadas ou, pelo menos, com o volume baixo ou silenciadas, porque vocês aí podem se sintonizar à sua intuição e receber o apoio e a orientação que lhes é oferecida por seus assistentes espirituais sempre que vocês estão prontos para ouvir.
Sua intuição é o caminho para a Luz que brilha no fundo do seu interior e que o Pai ali colocou para iluminar seu caminho para Casa.
É essencial que vocês façam contato com ela para que vocês possam absorver a abundância de Amor que ela lhes oferece e conectar-se com a orientação dela, e assim em todas as situações em que vocês se encontrarem, vocês recebam a informação que vocês precisam para responder apropriadamente.
Responder apropriadamente às situações que vocês encaram fortalece sua resolução de se comportar amorosamente - sempre - e comportarem-se amorosamente os aproxima do despertar.
Vocês são Amor, vocês foram criados do campo de Amor Divino de Deus, mas a maioria de vocês tem somente uma noção muito vaga do que isto realmente significa e então vocês continuam a se desconsiderar, e a humanidade em geral, pois vocês se deixam cair nas distrações da ilusão.
Essas distrações tentam convencer vocês que a ilusão é real, que passou a existir por acaso após bilhões de anos de coincidências convenientes e que não há inteligência superior além das habilidades limitadas que suas mentes mais qualificadas são capazes de acessar.
Esta é uma manobra coletiva egóica para fortalecer a influência do seu ego em cada um de vocês e garantir que vocês permaneçam incapacitados de descobrir sua herança divina, convencendo-os de que vocês são ínfimas partículas de uma consciência inadvertida à deriva num universo vasto e insensível.
Felizmente, o ego é parte da ilusão e então ele também se dissolverá e desaparecerá quando vocês despertarem na Realidade e na consciência resultante de que vocês são um com o Pai.
Deus Pai não precisa de um ego, apesar das descrições terríveis em muitos textos religiosos que retratam um deus com um ego forte e preconceituoso, observando todos os seus pensamentos, palavras e ações e se preparando para condenar vocês a uma tortura extrema e perpétua se vocês não lhe prestarem o devido respeito. (Nota: S.E. Esse Deus religioso, não é a Fonte que tudo É, esse é o deus criado pelos demiurgos, como a própria palavra o diz. Veja palavra deus).

E fazer isto, claro, é impossível, porque as exigências dele são infinitas, insanas e pretendem destruir vocês porque aí está a satisfação dele.
É uma manobra egóica para controlar e impedir que vocês se recordem de quem vocês realmente são - seres de poder infinito, um com Deus(Pai), existindo eternamente na felicidade divina - e assim permitindo que o ego continue a existir.
Vocês criaram seus egos quando escolheram a separação, e eles parecem ter vida própria - vocês frequentemente os observam em ação nas outras pessoas!
Mas eles são apenas ficções das imaginações coletivas e serão, por assim dizer, diluídos em vocês quando vocês despertarem.
Eles são os pedacinhos de vocês que pensam que são separados uns dos outros e do Pai, os pedacinhos que vivem em medo e em aversão, aterrorizados com o que eles fazem.
Mas eles não fazem nada e não têm nada para temer.
Abracem-nos com o seu amor, não por cederem a eles e permitirem que eles os orientem mal, mas por mostrar a eles que eles são aceitos pelo Amor que brilha dentro de vocês como partes essenciais de vocês, apesar de que eles jogam bem dolorosamente com a negatividade e a falta de amor, e por mostrar-lhes que não há absolutamente nada a temer porque eles também são partes da divina criação do Pai - a parte que tentou se esconder d'Ele - e que eles também estão a caminho de Casa, para a Unidade que é a Realidade.

Com muito amor, Saul.







Tradução e Divulgação: SINTESE

Post. e Formatação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...