19/05/2012

CRIEM COM A FONTE EM SI!

Coração, Seu Poder Primordial de Criação.

Mensagem dos Arcturianos

Transmitida por UTE  
17 de maio de 2012

Amados, nós somos os Arcturianos!
Nunca desistam de sua perspectiva positiva sobre o que está para acontecer a seguir em seu mundo! 
 Mas vamos esclarecer a diferença entre o significa de "positivo e negativo" em relação ao seu pensamento limitado e dualístico de terceira dimensão e o Positivo como uma expressão da mente que existe nas dimensões superiores. 

Porém, até essas dimensões superiores ainda aparentam estar no Campo-Fonte em Si, como vocês estão, e nós podemos chamar de "Positivo" no mais alto sentido se elas reconhecerem sua dependência a esta Fonte Una.

Portanto, o melhor que podemos recomendar é focar sua mente no coração diretamente na Luz da Unidade Em Si, em que tudo se parece como uma expressão dessa Unidade, irradiando do centro dela com o Brilho da Consciência-Luz Suprema.

Todos os eventos verdadeiramente positivos nessa compreensão estão, portanto, acontecendo como uma emanação da Luz-Fonte e não são criados pela mente que é limitada e definida pelo corpo, denso, sutil ou causal, mas que são fomentados pela Fonte em Si, enquanto vocês evocam com a intenção visionária de seu coração Seu poder primordial de criação.

Uma criação meramente iniciada por sua vontade pessoal com o poder do seu terceiro olho nunca será duradoura e nem pode expressar a Realidade Suprema. 
A qualidade e a característica de uma criação são naturalmente derivadas da substância de que ela é criada.
Portanto, escolham bem os recursos de e com que vocês querem criar.

E por que não criar sempre diretamente da e com a Fonte em Si, ao invés de escolher estados de mente limitados e inferiores ou seres de dimensões mais altas? 
Até mesmo eles são criados da Substância da Luz-Fonte.

Tem-se dito à humanidade da Terra há milênios que vocês precisam de um mediador para se conectar e se relacionar com o Supremo.
 Isto servia para esconder de vocês sua verdadeira origem. 
Embora a funcionalidade de seu corpo, como ele é agora, seja uma criação de fontes inferiores à Suprema Fonte em Si, sua própria Essência e Estado de Ser é a Suprema Luz-Fonte em Si.

Isto ficou oculto de vocês por tanto tempo, que agora vocês se relacionam com seres de outras dimensões e lhes pedem ajuda, conselho e cura. 
 Isto é apropriado, pois a maioria de vocês somente está despertando agora, então vocês necessitam de orientação e realmente de cura de seu planeta e de si mesmos no seu caminho de reconexão com a sua própria Fonte
É por isso que estamos aqui para ajudar, pois nós somos uma família na luz do amor.
Porém, desta Fonte todos nós viemos e todos nós compartilhamos o Que é a Felicidade Indiferenciada, Inteira e Intacta.
Se vocês se voltarem para a sua própria Fonte, vocês necessitarão estar dispostos a transcender todos os pensamentos e conceitos, vocês necessitarão se esvaziar e aceitar a Irradiação Pura em sua vida. 
 É a sua disposição que convida a Verdade para o seu ser, o que transformará, por sua vez, sua mente e seu corpo de dentro para fora, pois vocês começam a ressoar com Ela diretamente.

Nestes tempos suas orações estão mais poderosas do que nunca e podem se manifestar, principalmente no nível espiritual. O que seu coração deseja agora é atraído irresistivelmente a vocês pela sua fé.

O Novo Mundo estará Brilhando com a Luz e a Consciência do Supremo, então o desejem e adaptem-se a Ele.
O Verdadeiro Caminho sempre foi de Cima para baixo e não o contrário.
 Criações do "baixo" sempre foram fragmentadas, um exemplo é a sua presente situação e o sofrimento que vocês viveram em seu mundo por períodos tão longos de seu tempo.
Criações Puramente Divinas não conhecem sofrimento, não conhecem separação e escuridão, elas São somente Amor e elas São Unidade inerente, e a mente de dualidade não se eleva, como vocês sabem.

Também nós, os Arcturianos, já cometemos erros, mas nós os superamos por melhor entender de como participar com a Fonte. Sem esse entendimento, seu mundo chegou à beira da destruição. 
 Porém, a Intervenção Divina impediu isso.

A Fonte os está Chamando, Queridos, nós desejamos lembrá-los para se voltarem diretamente para a sua origem. 
Não se identifiquem com criações e dimensões menores. 
 Identifiquem-se com a Fonte em Si em seu coração.
 Se fizerem com sua mente, seu ego ficaria todo orgulhoso. (sorrisos bem humorados)

Identificar-se com a Fonte é abandonar todas as diferenças de "inferior e superior", "melhor e pior" que a mente está criando nos reinos de muitas dimensões.
  É a Felicidade-Amor Pura e Total. 
E não é isso que todos vocês querem, que suas criações
 sejam dessa Felicidade-Amor Una?

Sejam abençoados, Amados,

Nós Somos os Arcturianos




Obrigada, Ute.
Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

 Tradução: SINTESE para os Blogs 
De Coração a Coração e Sintese
 http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original.
 
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012. http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta
informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o
compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...