12/05/2012

Eu SOU seu EU Ascendido Passado/Futuro...

...e EU ESTOU AQUI com você AGORA!

O Jogo está acabando.

TRANSMISSÕES DE CASA - CINCO

Por Suzanne Lie PhD
21 de abril de 2012

Eu vim a você em seu despertar para este dia
para lembrar você de que seu "trabalho" está feito.
Eu vim a você no despertar de sua nova vida para lembrar você
de que tudo o que você procura está dentro de você exatamente AGORA.
Eu vim a você nesta hora de sua maior necessidade
para lembrar você de que VOCÊ é tudo o que você precisa.


Sua jornada para Casa já começou, enquanto que ela também está concluída.
 Você está em casa, pois você nunca partiu.
 Você vai além da ilusão da terceira dimensão porque você nunca esteve nela.
 Sempre e para sempre você/eu flameja dentro do Coração do UM. 
Nós estamos perante o grande projetor holográfico que flui suas moléculas de possibilidade nas ilusões que você já pensou que fossem reais.

Agora, já que você se lembra de que VOCÊ nunca foi a Peça, que você apenas estava NA Peça, você pode se voltar para dentro de seu vaso terreno e ver o constante fluxo de luz que é projetado do projetor holográfico para a matriz do seu Jogo 3D de realidade física polarizada.

Como você sabe, o Jogo está acabando.
 Agora é hora de se interiorizar para ver as moléculas do amor incondicional, que congelaram na geometria sagrada que produziu a criação ornamentada de existência de Gaia
O UM está muito satisfeito com o resultado deste Jogo, pois ele parece ter retornado à sua expressão superior de conclusão. 
 Em outras palavras, o Jogo está completando seu ciclo não em destruição e sim em ascensão e construção de uma versão de frequência superior de si mesmo.

Tal como quando você entrou na versão de frequência inferior deste Jogo, você pode se interiorizar para Saber que a realidade superior com que você tem sonhado, ansiado, desejado com todo o seu coração está impulsionando você na matriz do Jogo. 
Eu, seu EU Passado, agora vou lembrá-lo de como você entrou neste Jogo.

É claro que é difícil utilizar sua linguagem 3D para contar a história que está além do tempo e da separação.
 Portanto, utilizaremos as metáforas da Linguagem da Luz.  
No sempre presente UM, sua consciência flui para dentro e para fora de incontáveis experiências de realidades.
 Quando experienciada pela Linguagem da Luz, a realidade é uma coleção de possibilidades que se mesclam e congelam num padrão de fluxo energético de luz multidimensional e de amor incondicional.
A luz multidimensional é projetada a partir da Uni-direção do UM para criar um foco do qual o "prolongamento" da rede de possibilidades pode começar.
 A força criativa do amor incondicional, que pode se expressar como a Geometria Sagrada, conclui este prolongamento de possibilidades num padrão finito.
 O padrão, ou matriz, é uma força coesiva, que chama a consciência para se conectar a ele.

Assim que um fluxo de consciência fixa sua atenção e tem a intenção de se unir a esse padrão, ele é empurrado para a matriz para se fundir com a criação e a manifestação dessa realidade.
  Fora da matriz de realidade não há tempo ou sentimento de separação.
 Dentro da matriz de realidade está uma coleção de realidades possíveis que convergem para criar uma realidade baseada nos padrões de possibilidade que entram nela.

Os padrões de frequência mais baixa criam realidades baseadas no tempo e espaço, enquanto que as realidades pentadimensionais e acima são baseadas no Agora e Aqui. 
 Como seu Eu Passado, eu decidi unir a minha força do coração à matriz de realidade da Terra física para experimentar tempo e espaço.
 Eu me uni a esta realidade muitas vezes em diferentes períodos de tempo para experimentar incontáveis padrões da realidade de Gaia.

Gaia mantém uma matriz de realidade por milhões dos seus anos. 
Eu escolhi entrar na matriz d'Ela durante muitos segmentos de tempo e como muitas espécies diferentes.
 Minha experiência em curso, e em conclusão, na Matriz de Gaia é de um humano "terreno". 
Na minha/sua atual versão, nós ainda somos terrenos.
 Nós ainda não "saímos para os céus" para criar uma nova vida, tal como fizemos em nossa versão Draconiana, Arcturiana, Pleiadiana, Siriana e outros habitantes da história diversificada e sempre em expansão da matriz de realidade de Gaia.

Assim que reunido à matriz de Gaia, havia muitos enredos e zonas de tempo para se visitar.
 É semelhante a entrar na sua Internet ou no seu YouTube. 
 Eu comecei em uma "zona de tempo" que estava ligada a muitas outras zonas de tempo de Gaia.  
Através das minhas muitas visitas ao vasto padrão de realidades de Gaia, eu me tornei muito ligado a este enorme Ser chamado Terra. 
 Sim, o que se tornou um padrão de possibilidades congeladas num Ser Multidimensional magnífico.

Agora vou levar você ao que você perceberia como o nosso EU Futuro. 
Na minha introdução eu disse "EU Ascendido Passado/Futuro", pois você/Eu/nós ressoamos a frequências muito acima daquelas dos padrões limitados pelo tempo das matrizes de realidade física. Portanto, como seu "EU Futuro", vou lembrar você de como nós já escolhemos olhar interiormente para seguir o fluxo de luz e voltar às nossas verdadeiras origens no UM
Nós temos feito várias ascensões só em nossas incontáveis visitas à realidade de Gaia, mas agora nós não voltamos sozinhos.
 Agora nós entramos neste fluxo em conjunto com o corpo terreno de Gaia. 
No mesmo momento do AGORA, a Terra está tracionando você e todos os habitantes d'Ela, enquanto Ela faz Sua viagem de retorno para Suas realidades de frequência superior. 
 Este retorno está em processo há muitos dos seus anos, mas é agora que está alcançando sua massa crítica.

Para iniciar uma alteração de frequência de uma matriz planetária inteira, deve haver uma imensa dedicação e unidade daqueles que estão conectados atualmente a essa matriz. 
Felizmente essa dedicação e unidade foram atingidas.
 Agora é vital que todos os participantes desse processo de alteração da matriz para uma frequência mais elevada interiorizem-se para perceber conscientemente o amor-luz incondicional e a luz multidimensional fluindo para a matriz de realidade de Gaia. 
Sua percepção consciente da luz e do amor que uma vez criaram sua realidade é a CHAVE para retornar sua realidade para suas expressões na quinta dimensão e acima.

Quando você olhar para dentro para ver o fluxo da luz multidimensional e do amor incondicional, você também verá os padrões da matriz e a sagrada geometria que criou esta matriz. Confie em sua imaginação, porque nós SABEMOS que você tem percebido esses padrões, já que nós somos VOCÊ. 
Às vezes os padrões entram na luz multidimensional, outras vezes há tons únicos que ressoam a todo o seu pensamento, outras vezes seu Coração Superior e/ou forma física percebem um sentimento que é algo como uma "realização de um anseio".

É especialmente importante se interiorizar para seguir o SENTIR da realização do seu anseio.
 Parcialmente é importante porque sua escolha de dar atenção ao seu coração e corpo desta maneira valida o amor incondicional que você tem conseguido integrar à sua consciência.
 Também é importante seguir o sentimento de realização, pois ele o levará à - sim - REALIZAÇÃO.
 Não se preocupe com o trabalho que você faz na matriz, pois ao viver dentro do seu EU, seu FAZER de todo dia se tornará a expressão do seu EU Multidimensional.
Portanto, pratique perceber seu mundo interior enquanto você caminha pela matriz física de Gaia em ascensão.
 Imprima sua luz interior e seu amor em todas as pessoas, lugares, situações ou objetos que você encontra. 
Nós sabemos que esta ação parece simples demais para ser importante, mas a VERDADE não é sempre simples?
 Enquanto você se lembrar de se lembrar de viver sua vida desta maneira, você servirá como um Portal Aberto de Ascensão.  
É por esse Portal que as possíveis realidades de frequência mais alta podem entrar na matriz sempre em mudança de Gaia.  
Pelo Portal Aberto de seu corpo terreno em ascensão, você enviará fluxos de possibilidades de frequência mais alta, que podem se mesclar com sua área de influência.

Sua área de influência é qualquer realidade dimensional em que seu corpo e/ou sua consciência têm influenciado sua realidade. 
 Portanto, sua área de influência é qualquer lugar onde seu corpo viaja, suas palavras são lidas ou ouvidas, suas criações são vistas, como também quaisquer pessoas, lugares, situações ou coisas a que você envie seu amor e luz.
 Assim, aqueles que entram em sua área de influência são presenteados com a oportunidade de perceber uma expressão de frequência mais alta de realidade
Você vê o Poder que você tem quando você simplesmente trilha sua vida mundana?

O que Flui através de você toca com cada passo seu o solo, cada pessoa, animal, planta, inseto é influenciado por seu Fluxo enquanto você passa por eles. 
Enquanto você respira, seu Fluxo de influência viaja para a atmosfera e enquanto você sonha e/ou medita, seu Fluxo influencia a quarta dimensão e acima.
 Ascender a Terra não é uma ação: é um estado de consciência que contribui com sua realidade com toda palavra, pensamento, emoção e respiração.

Em outras palavras: ascensão não é uma ação.  
Ascensão é uma RESPONSABILIDADE!

Eu, seu EU Passado/Futuro,
sei que você aceitou esta responsabilidade
porque 
Eu SOU o seu EU Presente
no processo de ascensão.




Traduçãoe Divulgação: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Post. e Formatação
 Observação: traduziremos e postaremos a seguinte.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...