03/07/2015

As palavras têm uma vibração

As palavras criam, as palavras têm 
uma vibração!

Mensagem dos 
Seres de Luz

Através de
Monique Mathieu

"Se, durante o dia, utilizam muitas vezes a palavra “medo”, geram uma vibração de medo através dessa palavra, e esta pode ficar junto de vocês e aumentar, assim ela pode ter uma influência sobre vocês e aumentar o vosso medo.

Se usarem o mais possível as palavras “Amor”, “Amar”, “Luz”, elas terão um impacto importante sobre vocês porque geram uma energia que vos faz crescer e vos permite não só elevarem a vossa consciência humana, como elevarem também a vossa frequência vibratória.

Há palavras poderosas. 

As palavras “Amar” e “Amor”, devem ser bem utilizadas, e não estarem envolvidas com outras palavras que fazem baixar a sua vibração. 

Damo-vos um exemplo: quando dizem “amo esta casa”, “amo este carro”, qual é a vibração que dão à palavra “amo”? 

Dão-lhe uma vibração que pertence totalmente à terceira dimensão! 

Seria preferível dizerem: “aprecio esta casa”, “aprecio este carro”…

Se disserem “amo a Luz”, “amo a beleza”, “amo a perfeição”, “amo Deus”, “amo todos os meus irmãos”, “amo a harmonia”, criam à vossa volta uma vibração totalmente diferente, portadora, que vos eleva e vos alimenta, porque a palavra “amor” e “Luz” alimentam-vos. 

As suas vibrações são acentuadas, de certa forma, pelo poder da vossa alma.

Quando se conectam às partes superiores de vós mesmos, quando lhes pedem para inundarem tudo o que são como matéria com esse Amor poderoso, acontece algo em vocês e dão corpo e vida ao Amor.

É importante para todos vocês aprenderem a pensar bem e a amar bem. 

Claro, falam de Amor, mas cada um de vocês tem a sua própria forma de amar, sentir e oferecer esse Amor.

Antes de poderem oferecer o Amor, tentem compreendê-lo, senti-lo, tentem fazê-lo vibrar a nível do vosso coração, tentem sentir a sua energia, a sua vibração, e pouco a pouco reconhecerão essa vibração e dar-lhe-ão cada vez mais forma e vida.

Não se esqueçam que qualquer pensamento, por mais poderoso que seja, é gerado pela energia da vossa alma. 

Compreendam bem que não são nada, que são um instrumento vazio e inútil sem a energia, a força e a vida que a vossa alma põe em vocês. 

A prova disso está que a vossa alma decide deixar o corpo de matéria, este não pode pensar mais, não pode agir mais, não pode fazer mais nada, assim ele fica neste mundo, a vossa alma deixa-o porque se tornou totalmente inútil.

No novo ciclo que começaram, esqueçam tudo o que correspondia a antes de 2012 ,porque agora não é mais totalmente válido; outros parâmetros instalaram-se em vocês e na vida à vossa volta. 

A partir do momento em que tiverem compreendido que a vossa vida mudou para outra coisa, não terão mais a mesma forma de conceber a vida, não terão mais a mesma forma de pensar, sentir e viver as vossas emoções.

Não procurem mais no passado o que não vos pertence mais e que é totalmente inútil no vosso presente.

Claro, devem viver emoções porque elas fazem parte do que são como consciência humana.

As emoções também são estímulos, então se forem emoções totalmente positivas podem vivê-las plenamente.

 O Amor gera uma grande emoção que faz vibrar todo o vosso ser, que vos pode trazer lágrimas, e tal como o medo pode gerar emoções muito fortes (inúteis ao nosso ver).

Agora, Filhos da Terra, tentem compreender bem onde vão e o que desejam e a forma como querem gerar a vossa transformação. 

Graças à vossa alma e à vossa Parte Divina, podem erradicar a vossa personalidade humana e o vosso ego. 

A vossa consciência despertará cada vez mais para uma outra vibração muito mais forte e será modificada consideravelmente. 

Chegarão a compreender muito mais facilmente o vosso comportamento, seja a que nível for, e nessa altura, mudarão a forma de pensar, viverão de forma totalmente diferente, as vossas emoções e tudo o que toca ao Amor.

Entraram num ciclo evolutivo muito rápido, no entanto se querem realmente aproveitar este ciclo, precisam, mais uma vez, de cortar com o que não vos pertence mais




Fonte; http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...