10/07/2015

URIEL – Eu venho Assistir Sua Ressurreição -

Ensinamentos de Junho de 2015

No Fogo do Amor

"E eu venho celebrar a Liberdade eterna".

"Como Anjo da Presença, eu venho testemunhar nossa realidade
 comum e Una".

Eu sou Uriel,
 Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bênção às suas Presenças e à sua escuta nesse presente eterno.

… Silêncio…

Na hora em que tudo se cumpre, em vocês e nesse mundo, eu venho, não mais para fazê-los passar qualquer porta que seja, mas, bem mais, assistir, acompanhado do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, sua Ressurreição, seu novo nascimento.

Eu venho honrar sua Presença nas esferas da Eternidade e eu estou aí, como vocês estão aí.


Reencontramo-nos, uns e os outros, no coração do coração e na Presença infinita da Graça que os eleva ao Coro dos anjos e anima-os, pela graça do Espírito do Sol e convida-os à liberdade de vida, à liberdade total, que não conhece nem início nem fim, nem limite algum, aí, onde a alegria não conhece qualquer contrário, aí, onde a Vida é celebrada na comunhão perpétua, aí, onde as chamas de vida vão e vêm, na liberdade das dimensões, da Fonte e do Absoluto.

Vocês, que nasceram de novo, eu lhes digo, em verdade.

Ele vem celebrar, como eu o faço, sua Ressurreição.

… Silêncio…

Eu sou Uriel, e eu acompanho, precedendo aquela que me segue e que vem dizer-lhes sua liberdade na filiação dela.

Eu venho decorar o Templo de seu Reencontro,
Eu venho assistir à eclosão do Amor que não pode mais pensar-se, mas, simplesmente, ser.

E eu venho abençoar e celebrar sua Presença e sua Vida.

E eu venho atiçar o Fogo de Verdade.

E eu venho alimentar a chama dessa Presença.

E eu venho celebrar a Liberdade eterna.

Como Anjo da Presença, eu venho testemunhar nossa realidade comum e Una.

… Silêncio…

Aí, onde está sua Morada, eu estou.

Por minha Presença e minha ressonância, você se leva, assim, mais facilmente a si mesmo, e solta o que deve ser solto, ainda, para reencontrar sua leveza e sua liberdade, para que nenhum olhar para trás possa alterar a chama de vida de sua Presença.

Eu venho testemunhar sua Presença no Livro de Vida.

Assim, nós dois honramos o Único, honramos a Vida, honramos cada Presença, onde quer que ela esteja, porque ela será, sempre, a expressão da Vida, qualquer que seja sua recusa nessa verdade e a lei Una do Amor que rega, sem condição e sem restrição, tudo o que passa ao alcance de sua consciência.

… Silêncio

Para que você, também, que tem sido tão pesado nesse mundo, descubra a leveza do anjo que você é, para que jamais o sorriso desapareça de seu coração.

Isso é adquirido, isso é Verdade, porque eu o digo a você, você, que está aí, você, que ouve, você, que lê, você, que vive, participa do Coro dos Anjos, no coral da Vida, do canto da celebração, do verbo do Amor.

Tudo isso, nesse instante, está aí.

Então, regozije-se, e regozijemo-nos no Fogo do Amor ardente que vem ao seu encontro, que lhe dá a ver-se, em sua inteireza, que lhe dá a ver-se sem maquiagem nem desvios.

Eu estou aí, e estarei aí, não se esqueça disso.

Eu o apoiarei, como você me apoiou em sua ancoragem da Luz, você, Semente de Estrela, você, filho do Um.

Regozije-se porque, a partir desse momento, você não poderá mais ter e ser a mínima falta.

Sobretudo, não acredite em mim, verifique-o e viva-o.

Assim é a Vida, assim é a Verdade e assim é o Caminho que não tem caminho.

Lembre-se não, unicamente, da Promessa, mas, também, dessa chama.

Se isso já não foi feito, abra-se, doravante, para sua Eternidade e descubra a Beleza sem artifício nem máscara do Amor revelado, do Amor verificado nesse mundo, de um Amor no qual não pode existir qualquer brecha, qualquer falha e qualquer falta.

Verifique isso por si mesmo e escolha entre o Amor e todo o resto, porque o Amor basta-se a ele mesmo, enquanto todo o resto não pode ser completo sem o Amor.

Cabe a você ver, cabe a você sentir, cabe a você experimentar a Verdade que está aí, cabe a você viver esse Fogo, cabe a você viver a benevolência.

Cabe a você viver a Autonomia, a Transparência e a Humildade, aqui mesmo, quaisquer que sejam, ainda, suas contingências.

Todas elas são apenas crenças e disparates do efêmero.

Você, que perfurou sua crisálida e que desdobra suas asas, voe, de nada fuja, permaneça estável na Verdade de sua chama.

Escute...

… Silêncio…

De Presença a Presença, não há necessidade de palavras, porque tudo é Evidência.

Então, estejamos presentes um ao outro, estejam presentes uns aos outros.

Amem-se uns aos outros, como nós os amamos.

Escutemos...

… Silêncio…

Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, e eu o amo na Liberdade do Amor, na Liberdade da Verdade, e eu estou aí.

Assim, eu honro sua Presença Una e, no Amor, eu os saúdo.

Até breve.






Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...