14/10/2011

DESAPEGO


Comentário: Posto esse importante assunto, o "DESAPEGO",  o qual considero um dos pontos cruciais a ser tratados e compreendido, devemos nos desvincular, libertar de seja o que for, pai, mãe,filho, gato, cachorro ou coisas, devemos perceber e aplicar em nossa vida, não é uma coisa que se imponha, mas uma maneira que temos de Ser, de perceber e viver sem o APEGO, que nos vincula ao que não somos, e entorpece nosso crescimento interior, portanto nossa Leveza de Ser. É um tema muito complexo, mas muito bem exposto por HigherThanEagle em seu blog. Desapegar-se não é endurecer o coração, mas fazer parte, ter consciência que somos Tudo e Todos sem a necessidade de cercar, envolver, embrulhar alguém ou alguma coisa para nosso conforto e falsa segurança, e tirando assim tambem a liberdade do e de quem nos APEGAMOS. - S.Estrelas -11/02/2011.
  DESAPEGO

A jornada para a libertação da mente e do espírito é longa e exige comprometimento de cada pessoa, além de conhecimento, e isto é inevitável. 
Ambos trabalham juntos para a evolução de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...