17/10/2011

UMA ENORME ABERTURA DO CORAÇÃO A NÍVEL PLANETÁRIO

Mensagem de Saul
Por John Smallman
16 outubro 2011
Como está ficando muito claro, as mudanças econômicas e políticas estão acontecendo por todo o mundo e a mídia não pode mais evitar reportá-las.
Entretanto, no topo de tudo isso, muito mais de uma natureza bem mais dinâmica está acontecendo secretamente, e as notícias sobre parte disto estão vazando na mídia alternativa.


 Isto realmente é o início do processo de despertar para o qual vocês têm trabalhado com grande firmeza por tanto tempo, e mesmo no seu ambiente ilusório está bem aparente que isto é inevitável.
Tudo pelo que vocês têm esperado e orado está sendo cumprido como foi divinamente prometido.
A violência e a fomentação de guerras que têm sido as enfermidades de sua condição humana por tanto tempo percorre seu curso, e a cura está acontecendo já que a febre alta em áreas mais severamente afetadas está baixando e se dissipando.
Como em qualquer doença grave é necessário um período de recuperação para permitir que os sistemas infectados recuperem sua força e energia.
Pode haver necessidade de alguma pequena cirurgia, mas basicamente, a cura está em andamento e a humanidade se recuperará completamente.
A cura significa liberação e dissolução das atitudes negativas que os têm mantido em subserviência por tanto tempo, e que têm fomentado cobiça e levado a conflito, traição e guerra.
Esta grande mudança nas atitudes por todo o mundo é a mais importante e significante de todas as mudanças que estão acontecendo, porque ela motiva e estimula novas percepções a respeito de problemas antigos que, até agora, pareciam intratáveis.
Respeito e aceitação de um pelo outro, ao invés de um ver o outro com hostilidade e desconfiança, constrói um ambiente em que todos podem se unir para buscar e chegar a soluções para os problemas que os têm infestado, que respeitam as necessidades de todos os envolvidos.
O número crescente de áreas em que a cooperação pacífica e harmoniosa está acontecendo por todo o mundo é bastante assombroso quando vocês comparam com a situação de cinquenta anos atrás, e para manter esse momentum é muito útil focalizar-se nos êxitos que são alcançados, porque êxito e crença nisto levam a êxitos maiores.
Vocês obtiveram esses êxitos através de seus esforços decididos e incansáveis, frequentemente em situações em que as probabilidades contra pareciam aflitivamente altas.
Entretanto, sua perseverança valeu e normalmente pareceu que as recompensas obtidas foram muito além do que vocês imaginavam que era possível.
Lembrem-se: vocês sempre têm assistência divina quando procuram alcançar resultados que são para o bem maior de todos os envolvidos, porque aí vocês estão se juntando à Vontade Divina e trabalhando com ela, e isso nunca falha.
Agora que vocês começaram realmente a entender como é essencial trocar as atitudes de inflexibilidade, intolerância e hostilidade por atitudes de compaixão, bondade e cooperação, sua jornada para despertar e para o seu estado natural de total consciência irá se acelerar.
Mais e mais de vocês estão reconhecendo a absoluta necessidade de encorajar e promover atitudes amorosas o tempo todo em suas vidas diárias.
Tendo reconhecido isto, suas contínuas tentativas de viver deste modo - colocando seu dinheiro onde suas bocas estão - estão demonstrando integridade e honestidade para os outros.
Muitos ficam surpresos quando encontram e reconhecem este modo de comportamento pela primeira vez, e quando eles se recobram de sua surpresa, eles podem muito bem considerar como ingênuo e fantasioso.
Entretanto, eles foram cutucados, eles não esquecerão, e isso habilitará dentro deles os processos que os levarão a começar a mudança de suas próprias atitudes desarmoniosas.
Isto verdadeiramente é uma enorme energia de despertar que é experenciada por aqueles atolados e ancorados nas antigas atitudes negativas quando eles conhecem e interagem com alguém que demonstra bondade amorosa em ação.
Cada um de vocês demonstrando esses atributos divinos - amor, compaixão, integridade e bondade - está mudando o mundo.

No começo as mudanças eram pequenas, mas como uma inundação, um contágio, ou um incêndio incontrolável, elas se espalham aceleradas e intensificadas - tornando-se inevitáveis.
Seus esforços genuínos, assistidos pelo campo de energia divino que envolve o planeta, têm realizado isto - a enorme abertura do coração a nível planetário - e estão propiciando a mudança para seu estado de total consciência.

Por isso vocês são divinamente honrados.

Continuem avançando e trazendo seus irmãos e irmãs junto com vocês para casa, para a Realidade.

Com muito amor, Saul.






Tradução e Divulgação: SINTESE

 Post. e Formatação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...