11/02/2013

VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO?

Seus Dons Espirituais Estão Aflorando.

Anthar

A ascensão da Terra está ocorrendo, porém pode não estar sendo percebida por muitas pessoas, simplesmente porque elas não desenvolveram os meios necessários para criar o afastamento da velha realidade 3D a que continuam apegadas. 

São pessoas que ainda continuam MUUUUUITO PREOCUPADAS com o trabalho (e salário) profissional; MUUUUUITO PREOCUPADAS com seus relacionamentos afetivos; MUUUUUITO PREOCUPADAS com seus haveres, pertences e ‘deverias’. 

Em geral.


Para essas pessoas (que optam por estar) despreparadas para a experiência da ascensão para a 5D pode ocorrer virem a estar envolvidas em situações impactantes ou até mesmo catastróficas, pois só assim conseguiriam perceber a ilusão tridimensional em que vivem e que termina AGORA, após milhares de anos aprisionando vocês nesta densidade 3D que já não dá mais para suportar.

Ainda é tempo para que comecem a perceber, reconhecer, validar e confiar nas mudanças, tão amplamente divulgadas inclusive pela rede de comunicação global, através da visão e consciência intuitiva.

 Comecem a acreditar e aceitar suas percepções espirituais, e joguem fora suas dúvidas, suas descrenças, ceticismo e negação, pois tudo isso são simplesmente as defesas da ‘mente-ego’, baseadas no medo.

Ousem receber e reconhecer seus dons espirituais que estão aflorando.

Muitas pessoas impedem que eles penetrem em suas vidas ao atribuir constantemente tais experiências à imaginação ou ao desejo que isso aconteça (e ficam ‘na espera’ de que algo externo lhe aconteça para acreditarem)

Essas pessoas são geralmente as que se queixam de que jamais tiveram qualquer experiência mística, nunca viram naves espaciais nem sentiram energias sutis.

Vocês só precisam deixar entrar as informações, anotar as impressões pessoais recebidas e manter-se dentro dos domínios de sua experiência direta.

 Se suas experiências servirem de ajuda a você ou aos outros, isso já se constitui em validação suficiente.

Lembrem: a escolha de ‘verem ou não verem’ o que está acontecendo no planeta e dentro de cada um depende inteiramente de vocês, e só vocês podem retardar ou privar-se da visão de um novo tempo, num cosmo vasto e cheio de amor só esperando para acolhê-los.

 É a 'escolha das pilulas de Matrix', já assistiram?

Prazer em estar de volta e falar com vocês, 
hoje em parceria com Kuthumi.

Anthar




Post. e Formatação


5 comentários:

  1. Putz, estamos em ponto de bala, cada vez mais receptivos às novas informações de nossas porções multidimensionais...

    ResponderExcluir
  2. Ola!...Fernando.
    Essa receptividade e desconexão do "ainda tenho que...", tem de ser feita por muitos, se não ficarão presos no de sempre.

    Acredito que cada dia que passa mais perto estamos dessa nossa parte multidimensional que ficou isolada, ou foi isolada, e enfim juntaremos nossos pedaços, assim espero.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. eu estou tendo a percepção lúcida e consciente das minhas existências multidimensionais, porém, sou um caminhante que ainda tenho que morar com a minha mãe, e ela, ainda é um espírito muito atrasado sinto que ela está sendo usada pelo lado obscuro para impedir a minha ascensão, estou com medo de não suportar a pressão, pois não tenho conexão com a matrix e cada vez mais me sinto longe desta realidade super atrasada da terceira dimensão, não sinto mais graça em nada que pertença a esta realidade é uma sensação terrível, peço a deus e aos irmãos alienígenas que me tirem daqui o mais rápido possível pois tenho certeza que o meu tempo aqui já acabo. peço-lhe um conselho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!...Darth... Você diz perceber e ter consciência de sua existência multidimensional é um grande passo.

      Você convive com sua mãe que não tem a mesma percepção sua, pois esta ainda em um estagio de crescimento.
      Veja bem!... Se você realmente chegou a um estado elevado de consciência, nada disso poderia perturbá-lo, afinal você está acima disso, desse mundo ainda em sombras, mas que se iluminara, e você por ter conseguido elevar sua consciência a níveis de luz, esta iluminando e ajudando essa transformação em seu ambiente, você não pode ver seus sentidos físicos não podem perceber, por que eles estão ansiosos, estão querendo fazer alguma coisa, mas as transformações ocorrem por ressonância, não por um querer, que é uma vontade da personalidade, do ego querendo interferir onde não tem poder algum.

      Quando é dito que devemos evitar o que nos prende, significa que não devemos dar atenção ao que nos deixa mal, onde nossas energias não ressoam mais.

      Então! Veja bem... se você por algum motivo machucou a perna e isso lhe incomoda, lhe doí e você está sempre com sua atenção ai nesse ferimento, então mais o sente. Agora imagine que você está lá sentado pensando nisso, esperando sarar do ferimento que lateja e incomoda, e subidamente um amigo entra e lhe da a noticia de que foi contemplado com uma casa em um sorteio que você participava. O que vai acontecer?
      Você vai lembrar daquela dorzinha que o estava incomodando? Não, não vai, pois tal seria sua alegria e entusiasmo no momento, que desloca sua consciência a outro nível existencial.

      E assim é com as coisas deste mundo, esta dimensão é assim, estamos nela, mas não somos daqui e nem pertencemos a ela. Todos nós, todos que leem este blog, de uma forma ou outra têm um entrave, ou aparente entrave que parece lhe atrapalhar o crescimento, mas na verdade simplesmente esses entraves são para serem pacientemente superados, com a compreensão de que nós estamos acima deles, difícil isso eu sei, ou você acha que não os tenho? Tenho sim amigo, o que faço? Os vejo, sei de suas intenções que é exatamente perturbar para ficarmos envoltos em suas vibrações pesadas, mas devemos olha-los, percebe-los e saber que por algum motivo estão em nossa vida, não vamos combate-los, mas silenciarmos em aceitação, essa atitude os dissolve, pois o que quer lhe perturbar não encontra resistência, mas uma vibração mais elevada e luz, não vamos ficar em seus méritos alimentando-os com vibrações retrógadas, mas vamos voltar nossos pensamentos para o lugar ou para as dimensões mais elevadas, onde nossos sonhos são de alegria e harmonia, mesmo estando em meio a maior bagunça, nossa alma, nossa mente que se eleva e não foca na bagunça, mas sim em outro nível suave e livre de turbulência. Por isso somos multidimensionais, podemos estar em varias dimensões ao mesmo tempo, evidente que ainda não estamos totalmente conscientes disso, sei que não é assim tão fácil, eu mesmo muitas vezes fico imobilizado nessas energias mais densas, ai é esperar e elas vão embora, e continuamos nosso trabalho de crescimento e conscientização do que realmente somos, Seres de Luz e Amor fazendo uma experiência nessa densidade.

      Isso é o que percebo no momento amigo, tudo neste mudo dual muda, mas nosso coração não, por que ele percebe a verdade eterna, então não busque solução fora, que pode ser outra prisão, mas dentro de si mesmo, em seu coração ele tem todas as respostas.

      Grande abraço, muita luz e paz.

      Excluir
  4. Oi Amigo Semeador!
    Parabéns pela maneira que vc descreveu o seu entendimento.
    Vejo da mesma maneira, fico feliz por saber que existem outros que estão descobrindo uma forma nova de tratar os problemas de sempre, apresentados diáriamente a cada um de nós.
    Muito obrigado por compartilhar seu aprendizado.
    "Deus e eu somos a maioria"
    Maria

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...