21/02/2013

A Coexistência Espiritual Planetária

COMUNICADO DOS MESTRES DA
 CONSTELAÇÃO DO CISNE

Canalizado por
 Ramaathis-Mam
Fevereiro de 2013

Que as bênçãos do Pai Cósmico ativem vossa sensibilidade e consciência espiritual para gerar um manancial de luz e amor para a humanidade. 


As mensagens que recebeis de varias fontes cósmico-divinas possuem um conteúdo pedagógico e orientador que tem por objetivo ajudar-vos a superar e transmutar os estados negativos que dificultam vosso crescimento e consciência espiritual.

 Estas mensagens não são um evento do mundo contemporâneo de vosso planeta, mas comprovam que desde a antiguidade as esferas divinas têm estado em contato com diversas civilizações de vosso planeta.

 No passado os contatos foram mais diretos e realizados através de indivíduos que foram preparados para transmitir os paradigmas sociais, culturais, educativos e espirituais. 

Estas mensagens apoiadas por uma enorme quantidade de evidências arqueológicas e antropológicas constatam a presença e interação constante das civilizações superiores do universo com os humanos de vosso planeta.

 Atualmente, a presença de antigos escritos e outras evidências demonstram a presença e o desejo das esferas divinas de chamar vossa atenção.

 Por quê?

 Como coletivo evolutivo planetário sempre fostes seres conflitantes ao participarem dos programas de reciclagem evolutiva com marcada tendência a rebeldia e discórdia.

Os eventos caóticos que estão ocorrendo em vosso planeta atualmente são a expressão de uma sequencia interminável de condutas e valores retrógrados que atentam contra as leis da vida e da evolução.


 Sois uma civilização expert na transgressão de tudo que supõe uma ordem cósmica e evolutiva, que deve se basear em pautas espirituais de adesão aos preceitos divinos que sempre foram transmitidos através de diversas fontes.

 Sois seres que por vossa estrutura psicoemocional e evolutiva estais acostumados com padrões de conduta muito arcaicos e destrutivos.

 Apenas deveis observar como reagis perante situações triviais que abalam minimamente vossos egos, consequência da carência de discernimento, sensibilidade e perspectiva espiritual.
O egocentrismo em suas múltiplas manifestações perniciosas lidera o cenário social, quebrando o equilíbrio natural da vida e da evolução.


 As consequências podem ser lesivas e destrutivas porque vossa consciência e perspectiva da realidade estão distorcidas pelos conceitos e valores retrógrados que geram discórdia e caos no meio social e em vossa vida.

 Estais posicionados em paradigmas sociais que são a expressão da perspectiva primitiva e retrógrada da realidade, que se baseia em parâmetros que deveriam produzir sintonia e sinergia com o plano divino.

 Os conflitos humanos são a consequência da falta de conexão com a face divina que existe em vosso interior e com a Divindade que supostamente está à margem do universo que Ele criou.

 O criador jamais se desvincula de sua criação e negar esse vínculo provoca efeitos colaterais danosos em vossa vida. 
Vossa civilização se apartou por completo do sentido da moralidade, da ética e dos princípios espirituais que devem reger aos seres humanos para que sua vida alcance o pináculo do êxito para a qual foi destinada.

Desafortunadamente, vossa civilização se separou da noção que implica ser um ser civilizado, adulterando-o com valores e conceitos que paulatinamente estão minando a integridade e sensibilidade espiritual das pessoas.
 
 O sistema que vos controla está criando gradualmente humanos que acatem de maneira submissa seus éditos mediante a inserção sub-reptícia e constante de atitudes, condutas, valores e hábitos que eclipsam vosso discernimento e sensibilidade espiritual.
Vossa civilização se baseia em parâmetros de produtividade, crescimento, exploração e agressão flagrante contra o ecossistema e o próximo.

 Os resultados são o caos, a violência e destruição, que são a tônica dominante em vosso planeta.

 Apesar de desenvolverem determinadas tecnologias para, supostamente, gerar um maior nível de bem-estar, são a consequência da destruição vertiginosa da vida em vosso planeta. 

A cobiça se mascara de varias formas e o sistema que vos governa, como seu emblema representativo, está fazendo estragos em vossa vida ao criar uma sociedade de indivíduos anestesiados que buscam represálias projetando sua frustração nos demais.

Sois cumplices do caos e do alarme social que assola vossa civilização como efeito retroativo e colateral das imensas transgressões que constantemente cometeis contra as leis da vida e da evolução.


 Por conseguinte, não podeis esperar um futuro construtivo e harmônico se não modificais vossa perspectiva de vida e deixais de colaborar com um sistema eminentemente retrógrado e destrutivo.

 Os governantes e demais instituições que vos controlam e exploram não irão resolver a problemática existencial e social na qual estais presos, porque são indivíduos que buscam seu bem-estar pessoal às custas do sofrimento dos demais.

 A política social sempre tem estado vigente em vosso planeta em suas varias formas, mas, em termos gerais, sempre tem servido para estabelecer um sistema de injustiça e exploração social onde a oligarquia é a única que desfruta do bem estar dentre a coletividade.

 Vais despertar da quimera social que criastes ao outorgar vosso poder representativo a sistemas e indivíduos cujos interesses somente servem para condenar-vos ao ostracismo social e explora-vos? 

Deveis questionar-vos seriamente que tipo de sistema social desejais e cuja finalidade se fundamente no cultivo dos paradigmas espirituais que devem estar presentes em todos os âmbitos de vossa existência.

É a partir desta análise e reflexão que as esferas divinas vos incentivam há muitos milênios o modelo da “Coexistência Espiritual Planetária”.


 Este modelo é aplicável a todas as culturas e sociedades porque sua finalidade é instalar a presença incontestável e divina de Deus em vosso meio social.

 Os paradigmas espirituais já existem e têm sido transmitidos através de diversas fontes, somente requerem sua aplicação.
 Mas para isso é necessário educar um grupo de pessoas que sejam emblemas representativos dos paradigmas espirituais válidos em todo espaço-tempo e para todos os seres humanos.
 Isto implica educação e formação espiritual que apenas alguns privilegiados possuem e que, do anonimato, estão sendo esse mecanismo de divulgação espiritual.

Sem a coexistência espiritual planetária nenhuma sociedade e cultura podem progredir nem lograr um nível de cooperação fraternal e solidaria que, supostamente, a variedade de organismos criados para tal fim em vosso planeta, todavia não tem conseguido e que demonstra ser uma farsa.


 Por quê? 

Aos dirigentes do sistema social não interessa a coesão nem a colaboração entre as nações e os indivíduos porque isso suporia perda de poder e controle.


 Sois vós que nutris seus projetos exploradores e exclusivistas, em detrimento do bem estar social e espiritual coletivo.

 Por que sois cúmplices do sistema retrógrado?
 Porque portais a genética da exploração, a rebeldia, a cobiça e demais vírus mentais em vosso interior.

 As condutas são as mensageiras que vos denunciam porque sois incapazes de renunciar às máscaras do ego que, com suas legiões de padrões disfuncionais, corrompem vossa integridade espiritual.

Como civilizações possuem apenas uma alternativa que é compreender a iniludível necessidade de colaborar desde a coexistência espiritual planetária para preservar vossa raça e não experimentar uma devastadora regressão evolutiva.


 O que estamos fomentando com esta mensagem é a coexistência espiritual e planetária para unir a humanidade mediante os paradigmas de evolução espiritual que convergem no serviço desinteressado e a comunhão com a Fonte.

 O desafio é enorme, mas é um fato e o futuro de vossa civilização depende de vós, caso contrário, estareis predispostos a um novo genocídio. 
   
A história de vosso planeta é repleta de holocaustos como consequência irrefutável da decadência e degradação do ser humano. 

Na atualidade vos transformastes em predadores sofisticados e insensíveis ante as penúrias e a aflições alheias. 

Estais dispostos a cometer atos mais aberrantes para proteger vossos interesses triviais e egocêntricos, e que não cumprem vossas expectativas mas que ao contrário, causam mais frustração e sofrimento.

Chegou o momento de pensar no bem estar dos demais e esquecer-se de vosso “Alter Ego Suplantador”, que apenas deseja bem estar pessoal à custa do prejuízo alheio. 


Estais na intersecção evolutiva da metamorfose para a condição humana fundamentada na coexistência espiritual planetária, ou cair no abismo da desfragmentação social e individual, que suporia vossa regressão espiritual e física. (Nota: S. Estrelas - Felizmente essa regressão já não é mais possível no planeta Terra, exceto poucos que não ficarão no mesmo. A Luz é muita, e sombra alguma subsistira; o caos que presenciamos nada mais é que o sucumbir das sombras que resistem à luz).

Assim, pois, é necessário refletir e planejar vosso futuro(?)

e civilização humana*. 







*(Nota: S. Estr. Muito nos mostra esta mensagem do que já percebemos nos governos e sistema. Agora aqui no final nos aconselham a “planejar”, o que vem contra os princípios Universais, se queremos integração e unidade, não podemos novamente entregar para o mental, sim, pois quem planeja? A mente o intelecto o ego, o querer, o ter que nada tem a ver com o SER. Então alerto para esse contrassenso, que evidentemente é uma interferência da mente do canalizador).




Post. e Formatação

Tradução: Caren D. Frizzo 
Divulgado em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...