19/02/2013

MUDANÇA DRAMÁTICA EM SEUS CAMPOS DE ENERGIA

AO ENTRAREM EM ALINHAMENTO,  SEUS 
CAMPOS DE ENERGIA PASSAM 
POR UMA MUDANÇA 
DRAMÁTICA 


Mensagem de Saul

Por John Smallman
17  fevereiro 2013

Esta é uma época excitante para a humanidade, pois as energias que se intensificam da Nova Era rodopiam à sua volta, levando-os para uma conscientização crescente de sua herança espiritual: sua unidade uns com os outros e com Deus.

Focalizem-se nas sensações que elas inspiram - uma percepção despertando de que o Amor é a resposta para toda questão, todo problema, todo conflito, toda confusão, todo medo... porque somente existe Amor. 


Esta percepção, repercutindo nos corações dos mais ferrenhos crentes na realidade da ilusão, está orientando vocês irrevogavelmente para o caminho de casa.
Amor... Amor... Amor é no que vocês precisam focalizar sua atenção, porque Ele é o campo de energia divina em que toda a criação é concebida.

Ele é abundante, delicado, generoso, inclusivo, totalmente aceitador; e Ele contém todas as sensações - visão, audição, tato, paladar, olfato e uma seleção infinita além destes - que proporcionam a constante experiência da beleza e inspiração, dádivas contidas no Amor, que seu Pai criou para sua satisfação infinita.

Vocês podem ver pelas reportagens na mídia que ainda há muito comportamento e atividade pelo mundo que no máximo e mais compassivamente podem ser descritos como desamorosos.

Mas a vasta maioria da humanidade está considerando esse comportamento crescentemente inaceitável, pois as brasas da chama original de Amor em seu interior se ativam e empurram para a conscientização que levará ao despertar.

Vocês estão na rota e no esquema para seu grande despertar ao liberar qualquer coisa em seu interior que não está em alinhamento com o infinito Amor do Pai por vocês.

Agora muitos de vocês estão descobrindo que sensações de irritação, raiva e até extremo ódio, estão entre o humor e os sentimentos não atraentes que estão chegando à sua consciência para desconcertá-los e incomodá-los.

Não se prendam a eles: eles passarão, apesar de que pode ser útil gritar, bater em tambores, ou martelar em superfícies duras para ajudar na liberação de energias fortes e aparentemente incontroláveis que entraram em movimento. 


Não as projetem para os outros, mesmo que alguma coisa que o outro tenha feito possa parecer ser o gatilho que detonou sua ira e consequentemente faz parecer justificável.

Esses sentimentos invariavelmente são aqueles que vocês reprimiram, enterraram ou negaram, ou porque pareciam inaceitáveis ou porque seria perigoso demais expressá-los no momento em que eles se originaram.

É a isto que a psicologia se refere como o lado sombrio.

Todo humano tem um lado sombrio, e ele precisa ser totalmente integrado se vocês estão para liberar os sentimentos de indignidade, culpa e vergonha que se acumularam durante suas muitas vidas.

Na ilusão existem inúmeras oportunidades para provocar enormes danos ao outro ou aos outros - dor, sofrimento intenso, morte.

O que vocês fizeram nessas circunstâncias é ilusório, mas porque parece tão real, é acompanhado por sentimentos intensos de vergonha, culpa e raiva - raiva de vocês mesmos, que vocês procuram intencional e constantemente projetar justificadamente para os outros. 

Frequentemente ocorrem as oportunidades que aparentemente justificam sua raiva, quando vocês observam o mau comportamento rude e inaceitável dos outros.

Quando isto acontecer, lembrem-se de que todos são um!

Os sentimentos de raiva, de culpa ou de vergonha precisam ser reconhecidos e aceitos como seus.
Inicialmente isso pode parecer não só impossível como muito errado: sem dúvida os outros são culpados pela angústia que vocês experimentaram!

Mas conforme vocês derem espaço a esses sentimentos intensos em sua consciência para poderem observá-los, vocês perceberão com uma claridade incrível que esta área de sofrimento está gritando para ser confortada e amada por vocês - normalmente refere-se a ela como sua criança interior. 

Ao invés de entrarem nesses sentimentos de miséria e atacarem quem estiver convenientemente à mão, compassivamente ofereçam-se o conforto e o consolo pelo sofrimento que vocês passaram que lhes foram negados ou estavam indisponíveis no momento de sua dor. 

Quando vocês começarem a compreender o que os leva a este estado, vocês perceberão com os olhos de um adulto, e se conscientizarão de que aqueles que impõem dor e sofrimento, eles mesmos, estão em grande dor... e vocês encontrarão a compaixão por eles.

Quando isso acontece, uma oportunidade se abre dentro de vocês para perdoar: primeiro vocês mesmos, por quaisquer coisas inaceitáveis que vocês possam ter dito ou feito; e então os outros que os magoaram, seus entes queridos, ou a humanidade em geral.

O raiar dessa conscientização é um momento de tremenda cura para vocês, e estando curados, sua capacidade de expressar compaixão e amor se expande enormemente. 

Esta cura lhes permite abrir seus corações mais completamente em amor, pois seu entendimento da insanidade do que é considerado por tantos como um comportamento normal lhes possibilita oferecer somente amor e compaixão aos outros - seja qual for a situação.

Isto é entrar mais integralmente em alinhamento com as energias do campo de Amor Divino envolvendo vocês.

E ao entrarem em alinhamento, seus próprios campos de energia passam por uma mudança dramática: a compaixão e o amor fluem por vocês e a partir de vocês sem esforço, ajudando todos que entram em contato com vocês a levarem seus campos de energia crescentemente para o alinhamento com o campo divino. 

E é precisamente isto que vocês estão na Terra para fazer. 

Quando vocês se sentirem sufocados pelo sofrimento que observam por todo o mundo, imediatamente lembrem-se de que o Amor é a solução, de que Ele está fluindo vigorosa e compassivamente por todo o universo observável, curando e confortando todos que se abrem para Ele.

Fazer isto reabre seus corações - que vocês permitiram fechar em resposta à sua sensação de sufocação - enquanto o Amor de Deus os preenche novamente.

Lembrem-se de que vocês nunca estão sozinhos e nunca podem estar sozinhos porque todos vocês são partes essenciais e inseparáveis da criação do Pai, unificados com Ele em todos os momentos de sua eterna existência.

E regozijem-se! 


Com muito amor,

Saul.





Post. e Informamão
Semeador de Estrelas
Imagem: Google

Tradução e Divulgação:


 Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...