08/02/2013

A CONCLUSÃO DA TRANSFERÊNCIA


A ÚLTIMA RESPIRAÇÃO 

Da perspetiva dos Pleidianos
Mensagem de:
Lauren C. Gorgo 
4  fevereiro 2013

 As próximas várias semanas e conducentes ao equinócio estão definidas principalmente para a nossa emergência… a emergência do nosso eu físico no nosso mundo físico.  

Eles estão a dizer bastante claramente que, embora estejamos ainda entre mundos, no final do final e no começo do começo, que o período do equinócio finaliza a conclusão de forma a podermos começar a mergulharmos plenamente nos nossos novos começos.

 Estão a chamar a este um tempo de dizer adeus a muito do que conhecemos no plano da terra.


Então, se eu estiver a perceber isto de maneira correta, o processo de transferência é a finalização da nossa jornada para a 5D, o pináculo, a troca de um modelo mortal para um imortal, a libertação da grade da 3D (falsa) e a plena reconexão com a nossa divindade e, aparentemente, o processo de anulação (anulação ou reversão da genética humana da 3D) conduz a esta conclusão da transferência para o primeiro grupo no e por volta do equinócio.

O programa de reversão a que nos referimos é um programa bastante extenso e abrangente, no entanto é muito natural para a nossa biologia da 5ª dimensão… tão natural como respirar. 

O que queremos que compreendam é que, devido a este processo biológico, está a chegar um avanço de proporções sem paralelo, e isto irá ter repercussões em cada área da vossa vida. - CSP

Estou a ouvir também que nos próximos dias iremos ser levados através de um período de descanso que será responsável por nos levar para fora da densidade e para a divindadeque irá haver um período em que continuaremos a vacilar entre a consciência da 3 e da 5ª dimensões e que, depois, iremos emergir completamente na 5D.

Portanto, apesar de irmos estar simultaneamente na 3D e na 5D, disseram-me que a nossa consciência não irá vacilar da perspetiva da 5D após a transferência estar completa.
 O que quer dizer que já não iremos andar para trás e para a frente para as profundezas e alturas da polaridade, e que a nossa estabilização na nova grade substituirá todos os programas da outra realidade que nos estabilizaremos num foco, num programa da realidade, esse da consciência da unidade/crística.
Visão Geral

Por último, o CSP gostaria que eu partilhasse um curto instantâneo da visão do quadro geral, da forma como eles o veem:

Foi-me dada a analogia de que embarcámos no avião, estamos na pista e os motores estão a arrancar.

Há uma pausa momentânea antes das nossas rodas (Júpiter?) começarem a andar mas, quando começarem, haverá um momento de impulso decisivo em que irão, finalmente, levantar voo (por volta do equinócio?). (Nota: S. Estrelas - É o que nos diz a mensagem "A Metarmofose Interna - Parte IV").

Uma vez no ar, iremos continuar a subir para alturas cada vez maiores para, por volta do solstício de junho, termos chegado… e esperamos ficar na… nossa velocidade de cruzeiro.

 Nesse ponto, a pressão na cabina será equilibrada, a iluminação do cinto de segurança apagar-se-á e seremos capazes de nos misturarmos com todos os nossos colegas a bordo do voo para a terra nova.

Mesmo que após o equinócio tenhamos personificado, estejamos completos nas nossas células/eus da 5D e alinhados com a nossa nova realidade, parece-me que só em junho estaremos na verdade prontos para nos partilharmos inteiramente com o mundo exterior, o que constitui o ponto principal para este ano… equilibrar os nossos mundos interior (feminino) e exterior (masculino). 

Irá ser um passeio divertido?

 Definam divertido. 

Será menos intenso? 


Provavelmente. 


Será também uma porcaria?


 É provável. 

Mas se aquilo que estou a ouvir estiver correto, depois as próximas semanas irão dar-nos pelo menos um vislumbre do que em breve irá ser a nossa realidade permanente.

A primavera (no norte) é visivelmente um tempo de renascimento profundamente desafiador, de renovação e de despertar... 

 Adicionem-no à conclusão da nossa encarnação/ressurreição/emergência do cristo interior e temos o que poderiam, potencialmente, ser outras quantas voltas dos shows da realidade (ver outras pessoas viver uma vida) e fazer surf no sofá.

 Estou só a dizer. 

Se não for, podemos pelo menos estar preparados para isso. 

Embora isso nunca seja realmente possível, não é? ...

 Especialmente visto que já estamos a enfrentar aquelas tonturas da primavera, hemorragias nasais, dores de cabeça de sinusites, sensibilidade à luz, e as sonecas no éter espaçadas… cumprimentos da fusão da pituitária/pineal necessária para trazer as nossas energias do masculino/feminino mais completamente para equilíbrio em todos e em cada equinócio.

A minha opinião é de que necessitamos de utilizar o melhor das nossas capacidades no mês de fevereiro (palavras-chave) e, enquanto tivermos alguma clareza da mente da 5D à mão…, re conscientizar a manifestação da nossa nova vida. 

 Agora que podemos finalmente sentir que nos estamos a deslocar na direção certa, o CSP diz que os novos projetos, o novo nível de propósito, as novas formas de prosperidade, as novas relações, os novos começos a todos os níveis irão chamar-nos… ainda que temporariamente

Estou com esperança que isto se traduza num mês ativo e produtivo em que o nosso mundo exterior comece de forma clara a marcar o nosso novo caminho antes da nossa próxima revisão interior mas, seja como for, precisamos de permanecer abertos em fé/confiança/conhecimento de que tudo nos está a conduzir na direção dos nossos desejos e criações sinceros há muito aguardados.

Estou também a ouvir que fevereiro terá muito para nos oferecer em relação a traçarmos como iremos começar a aplicar o nosso novo nível de consciência no mundo exterior… sobretudo no que respeita ao propósito.

 Se não estivermos 100% a bordo criando exatamente o que NÓS desejamos em vez do que os outros esperam de nós, isso será visto este mês e será necessário uma correção do rumo

 Seremos constante e repetidamente incentivados a fazer um esforço concentrado para ficarmos na nossa verdade autêntica e capacitada de modo a criarmos agora apenas de acordo com os nossos desejos.

Temos estado a aprender durante tanto tempo como estar no comando dos nossos mundos interiores.  

Este ano trata-se de esculpir os nossos mundos exteriores (e corpos!) para refletir esse equilíbrio interior em plenitude.  

Este é um mês muito importante no esquema das coisas… é onde começamos a escrever o roteiro dos nossos primeiros passos, das nossas vidas muito novas, num mundo muito novo.

Como sempre… nós conseguimos. 






Post. e Formatação 


Tradução : Ana Belo
anatbelo@hotmail.com 
Divulgado em:

ThinkWithYourHEART.com ©Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.

Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...