01/12/2013

CRISTO KI-RIS-TI

"Eu venho propor-lhes o 
Face a Face".

Através de:AR
30 novembro 2013

Eu sou Cristo Ki-Ris-Ti, 
nascido da Mãe e do Pai, que porta esse título de Espada de dois gumes, que vem cortar o Mal e o Bem.

Eu estou entre vocês, isso não é uma surpresa, porque numerosos são aqueles que me recebem, mesmo se, de momento, muitos de vocês não me tenham, ainda, reconhecido.


Eu venho aportar-lhes todo o meu Amor, mas vocês sabem, meu Amor soa como um aviso.

Eu venho propor-lhes o Face a Face.

Alguns já o viveram, outros, esperarão o último momento, aquele do Encontro, do Face a Face para o conjunto da humanidade.

Existem, para esse Face a Face, marcadores extremamente claros.

Eu não os detalharei todos, porque o ego humano tem, ainda, essa capacidade de construir-se uma vivência correspondente ao que ele crê ser o Face a Face, ao que ele crê ser Shantinilaya, ao que ele crê ser o Absoluto.

Eu lhes darei, entretanto, um desses marcadores, aquele que poderíamos chamar de «mordida de Amor» em seu Coração, que os fará viver um momento extremo, que não sabendo muito bem fazer a diferença entre o sofrimento e o êxtase.

Eu os previno, igualmente, que o Face a Face não é um encontro durante o qual seja possível negociar, seja possível tergiversar.

Não é, tampouco, um encontro que tenha necessidade de um tempo longo para realizar-se, porque o reconhecimento no Amor É, não se pode mais rápido.

Há algum tempo, eu vim perguntar-lhes: 
 «Vocês estão prontos?».

Então, hoje, eu venho perguntar, novamente:
 Vocês estão prontos?

Isso é muito, muito simples de saber, se se olha na Transparência.

Vocês estão, ainda, sob a influência de emoções que eu poderia chamar «baixas», tais como a raiva?

Vocês estão, ainda, avaliando, julgando, condenando?

Vocês creem, ainda, no Bem e no Mal?

Porque o Amor que vem traz tudo e, se hoje, na Transparência, na Humildade, vocês se apercebem de que, talvez, vocês não estejam totalmente prontos, então, eu os convido, tal como lhes havia sido dito pelo Bem amado João, no Apocalipse: sejam quentes ou frios, ou seja, coloquem-se no Coração ou coloquem-se na Sabedoria, mas não fiquem em uma posição morna.

Eu os convido, em meu Amor, em seu Amor a si mesmos, universal, que vem abraçar cada um, sem diferença, sem julgamento.

Eu os convido a juntar-se a nós agora, nesse Amor, para que vocês sejam quentes.

[Efusão]

Nós estamos aí, à sua Porta, a Porta do Coração.

Nós os esperamos até o momento em que viremos encontrar o conjunto da Humanidade.

Daqui até lá, a cada vez que um de vocês passar a Porta, nós viveremos, no Amor, o Face a Face.

Aquele que viver o Face a Face poderá, então, tornar-se meu Amigo na Eternidade.

Não que eu venha excluir aqueles que não desejem acolher, plenamente, a Luz, mas, simplesmente, porque a escolha ser-lhes-á dada de ser meu Amigo.

Então, eu o espero, se você o deseja, à sua Porta.

Caminhemos juntos, lado a lado, pelos séculos e séculos.

Eu voltarei amanhã, às 15 horas, hora francesa, por esse canal, para partilhar, com vocês, principalmente no Silêncio, o que foi chamada Meditação Vibral.

Mas, se você o deseja, não temos necessidade de deixar-nos.

Eu concluo aí a minha intervenção desta noite, no Amor, na Graça.

Eu os saúdo.



Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Transmitido por Ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...