03/12/2013

Mãe Divina - Unam-se em Comunhão -

"Sagradas Chamas, é hora de
 brilhar mais intensamente". 

Eu sou vossa Mãe Divina. 

Através de:
Agnimitra.
02.12.13


Desde o Coração de Fogo da Terra Minha voz se eleva, tocando vossos corações, filhos e filhas de Minha Redenção.

 Eu sou vossa Mãe Divina. 

Eu sou o Espírito flamejante em vosso interior, lhes impulsionando dia a dia a uma abertura e um reconhecimento cada vez mais amplo de sua Verdade interior.

Minhas crianças, Eu lhes convido hoje ao silêncio. 

Não ao silêncio das palavras, embora este também tenha seu efeito. 

Eu lhes convido muito mais ao silêncio das verdades pessoais. 

Eu lhes convido muito mais, Minhas crianças, ao silêncio dos apegos, ao silêncio das predileções, ao silêncio das preferências, estas brisas que ainda fazem sacolejar sua estrutura interior.

Bem amados de Meu Coração, Eu lhes convido ao silêncio da verdade pessoal para que a vossa Verdade possa brilhar.

 Essa Verdade que se encontra aí em vosso interior, não a verdade de Minhas palavras, não a verdade dos exemplos que vocês escolhem como ideal, não a verdade dos livros nem mesmo a verdade da sabedoria das eras.

Eu lhes convido a um momento de silêncio para simplesmente permitir brilhar vossa Verdade interior.

 Esta Verdade que vocês são de fato, para além de toda escolha, para além de toda noção de uma liberdade mesmo, a Verdade que vocês são de fato. 

Quando a poeira das Minhas vestes concedidas a vocês como um presente passar, quando o espelho da entidade cósmica que vocês animam se desfizer, só restará esta mesma Verdade imutável e inegável de todos os tempos, de todos os não tempos.

E esta Verdade, Minhas crianças, é simples; tão simples que não pode ser posta em palavras, porque não é uma ideia, não é nem mesmo um arquétipo, não é uma energia, não é uma vibração.

Essa Verdade é o SIMPLES SER.

Eu vos convido nesta vibração do Disco Solar Ramayah, a Virtude da Repulsão, a mergulhar neste silêncio e permitir que o Fogo de Ramayah dissipe a identificação com a poeira de suas vestes, com o espelho que reflete o irrefletível. 

Ramayah lhes aporta essa possibilidade aqui e agora. 

Não é nem mesmo uma posição a ser assumida.

 É simplesmente uma a-posição a ser aceita.

Amados de Meu Coração, Eu estou convosco.

 Eu vos acompanho nestes dias mais do que nunca. 

Pois que vocês sintam Minha Presença em vosso interior é indispensável nestes dias. 

Um vento sopra sobre este planeta, sobre o mundo dos homens, uma estrutura tão frágil. 

Que vocês sintam Minha Presença nestes dias é imprescindível.

Intensifiquem o Acolhimento Amoroso. 

Intensifiquem as comunhões entre si. 

Eu vos peço, filhos e filhas de Meu Coração, Eu vos convoco, Bodhisattvas de Luz, unam-se, deem-se as mãos, mostrem, aqui e agora, neste cenário de ilusão, a Unidade que vocês afirmam com a boca, asseveram com a mente, vivem em seu próprio Ser.

 Deem-se as mãos, unam-se.

 Não somente pela palavra, não somente por gestos interiores, especialmente por uma abertura interior, um Acolhimento Amoroso de seus irmãos e irmãs.

Sagradas Chamas, é hora de brilhar mais intensamente. 

É hora de afirmar 
O CRISTO QUE JÁ CHEGOU.



Post. e Formatação:
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Amado irmão, assim é, brilha mais o universo, pela luz maior e mais desperta, cada vez mais nos corações Crísticos que habitam no planeta terra, Sim! - Cristo já chegou, a partir deste interior deste fogo vivo que mora no coração do coração, aquele que a tudo e todos ama, KI-RIS-TI AQUELE QUE VIVE EM MIM....

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...