15/12/2013

DIVINA MARIA

"A Luz vem cortar o que não é Amor".

Eu sou Maria, 
Rainha dos Céus e da Terra.

Canalizado por: AR
14 dezembro 2013



Meus filhos bem amados, eu venho, como Miguel veio, depois Cristo, trazer em seu seio o Pilar da Nova Aliança que eu porto.

A Nova Aliança assinala suas Núpcias com a Luz.

A Nova Aliança porta-os à sua Eternidade.

Então, vocês querem tornar-se os companheiros da Luz, caminhando, assim, ao lado de Ki-Ris-Ti?


Filhos do Um, meus queridos filhos, minhas palavras são as palavras de uma Mãe que vem encorajar, que vem tranquilizar.

Sua Eternidade está aí, a partir de Agora.

Neste espaço em que nos encontramos, eu venho reacender sua Chama de Eternidade, Aliança de Fogo, Aliança de Amor, que vem irradiar o mundo sobre o qual vocês colocam seus pés.

Eu o levo à minha Morada, Morada do Céu, Morada em seu Coração, porque o Céu e seu Coração não fazem mais do que Um.

Eu venho acompanhar meu Filho às Suas Núpcias.

Na Obra no Branco, viemos celebrar a União sagrada, a União que o leva à sua Eternidade, que o coloca no Um.

Então, meu filho, eu lhe proponho acompanhá-lo até o altar, para marcar este dia de Festa no qual você vem fundir-se na Luz do Um.

Nova Aliança, que leva a realizar a Nova Eucaristia, que se torna o Corpo de Cristo, irrigado com Seu sangue, Corpo de Amor irrigado de Amor.

Então, por que hesitar?

Meu filho, jogue para trás de si suas vestes usadas, e vista esse Manto de Luz que eu venho colocar sobre seus ombros.

[Silêncio / Efusão]

Prove o brilho, o crepitar de cada uma de suas células, que reconhecem a Alegria de sua Filiação reencontrada.

Celebremos, juntos, a partir de Agora, seu retorno ao Reino do Pai.

Você jamais saiu dele, Ele não o esqueceu.

Ele lhe fez esse Juramento e essa Promessa.

Nós a portamos até você, e nós esperamos...

A Luz vem trazer a Transparência, isso vocês veem emergir por toda a parte sobre sua Terra.

Não se deixem sugar pelas revelações que se sucedem e que se sucederão, que mostram, de maneira cada vez mais gritante, onde a falta de Amor esteve presente, onde crimes contra o Amor são instalados.

Não julguem, permaneçam em seu Coração, permaneçam na Luz do Um, e tudo será suave.

Nada há a condenar.

Condenar é, frequentemente, um ataque do Amor, contra o Amor.

A Luz vem cortar o que não é Amor.

Isso pode ser interpretado como um julgamento ou uma condenação da Luz, mas não é: A Luz acolhe, incondicionalmente.

A Luz corta pelo Amor, para o Amor.

Então, noivo (a), vem diante do altar, noivo (a), esqueça-se das tribulações do mundo que o cerca, e deixe-se levar pelo Amor.

Eu voltarei, amanhã de manhã, para apresentar, novamente, o Pilar que eu porto e, como Miguel e Cristo antes de mim, estarei presente ao seu lado até lá.

Filho, receba o Amor de uma Mãe que o chama, que o espera em seus braços.

Até amanhã.



Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação
Célia G.


Áudio
Transmitido por Ar.

http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-marie-6747.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...