27/01/2014

CRISTO KI-RIS-TI

"Eu sou Cristo Ki-Ris-Ti e, esta noite, 
eu não venho para desenvolver o
 que quer que seja de específico".

Transmitido por Air.
25  janeiro d2014

Eu não venho convidá-lo a juntar-se a mim.

Eu não venho para falar-lhe desse Passo que lhe cabe dar.

Eu venho, simplesmente, sentar-me, de mãos dadas com você, para que tomemos o tempo de reconhecer-nos, sem procurar, especificamente, aproximar-nos.

Irmãos, irmãs, nós somos oriundos do Pai e da Mãe, que só desejam uma única coisa: oferecer-nos à Graça.

Entre você e eu não há espaço algum.

Então, tome minha mão, e tome o tempo de constatar, por si mesmo, que nós já somos Um.

Para que serve um caminho, quando basta olhar-nos, de Coração a Coração, de mãos dadas?

Então, no Silêncio das palavras, eu venho abraçá-lo, você, de quem sou o Irmão.

[Silêncio]

Assim, aí, você e eu, contamo-nos nossas anedotas do tempo em que estávamos separados, como o fazem dois irmãos que acabam de reencontrar-se.

[Silêncio]

Acendamos o Fogo, tanto em nossos Corações como na lareira, para prolongar mais nossa noite.

[Silêncio]

Entre você e eu nada há, nada que possa separar-nos.

Então, permitamos abraçar-nos.

Permitamos fundir-nos.

Voltemos para contar aos nossos Pais bem amados o conjunto dessa aventura, que chega, agora, à hora de seu encerramento.

Então, se você quiser, levantemos, agora, e caminhemos juntos, para a Eternidade.

[Silêncio]

Aqui terminam as palavras.

Aqui permanecemos, em Comunhão.




Post. e Formatação

Tradução e Divulgação
Célia G.

Áudio original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...