01/01/2014

O.M. AÏVANHOV

"(...)os irmãos da Confederação Intergaláctica 
é para celebrar com vocês(...)"


Queridos amigos, saúda-os 
O.M. AÏVANHOV. 
 Através de: 
 Sijah Sirius,
do Coletivo do Um.
31dezembro 2013 
 
Recebam todo o meu Amor, todas as minhas bênçãos.

Hoje, neste dia em que termina esse calendário que vocês utilizam, eu estou aqui para acender o Fogo entre vocês, portanto, a Luz não tira férias, hein? 


Quem gostaria de sair de férias quando está na Eterna Alegria e Contentamento, na Unidade e na Graça Divina, hein? 



 Como vimos neste ano, a Fraternidade Branca,(nota. S.Estr. Nada tem a ver com o grupo esp  G. F. Branca) o Coletivo do Um desenhou-se aqui na Terra, aproximando os irmãos, trabalhando, plenamente, na chegada da FONTE. 

O aspecto Eterno do Coletivo do Um unificou-se com vocês, representantes, agora, da Fraternidade aqui na Terra.

Encarnados, que recebem e vibram com as Novas Frequências, com os cinco Novos Corpos, na frequência da Quinta Dimensão.


Esse é o trabalho que, agora, podemos ver, foi concluído e está chegando ao seu ponto mais festivo – podemos dizer – isso é, a vir nessas próximas semanas.

Assim, portanto, celebrem, reúnam e glorifiquem a presença do Amor em vocês, a volta de CRISTO em vocês. 


A presença de toda a Fraternidade Branca Universal e de todos os irmãos da Confederação Intergaláctica é para celebrar com vocês, também, e é bem sabido que, antes de poder portar a Terra à sua nova localização, as frequências devem ser enraizadas na Terra, a Fraternidade de Luz deve ser ressuscitada na Terra.


E esse é o trabalho que, agora, está sendo concluído, ao nível coletivo, nas diversas reuniões e efusões que permitem e permitirão fazer chegar, totalmente, a presença dos Conselhos de Luz entre vocês.

Esse é um trabalho que, por muito tempo, tem sido o mais importante para a Terra, tem-se podido fazer com mais ou menos facilidade, porém, sempre tentado, qualquer que fosse o coletivo na Terra, se ligado à Luz Vibral, que pudesse ser um transmissor das vibrações da Fraternidade Branca Galáctica, que pode reconectar e renovar os velhos padrões e modelos energéticos, nas Frequências de Luz ascendentes, em ciclos de evolução Divina até o Trono.

Assim, aproveitando dessa desculpa de seu calendário, encorajamos vocês a lançarem-se, totalmente, ao serviço, totalmente, ao acolhimento da Luz, descartando tudo o que os faz olhar para trás, duvidar no passo, hesitar. 


Portanto, esses são os tempos para a doação, para a Luz e na Luz, na Obra que se conclui para além de sua vontade. 


Simplesmente, com a sua Presença e Alegria, com o seu Coração Aberto, todo o trabalho da Luz e da Fraternidade acontece, espontaneamente, através de vocês: através de um olhar, de um sorriso, através de sua Presença de Fogo, silenciosa, interna, desfraldam-se as forças da Fraternidade que atuam a níveis, talvez, agora, incompreensíveis para vocês. 


Mas, uma vez feita a experiência, não resta dúvida da União e do trabalho conjunto que todos estamos levando a termo.

Como se tem obervado e anunciado, repetidas vezes, o Fogo do Céu chega com mais e mais força, o Fogo da Terra segue pujante em pressão.


Portanto, fiquem tranquilos pois, de momento, a Obra da Luz ainda tem de completar alguns aspectos na Terra; não se fala de mais tempo, mas qual é o tempo? 


Ainda
se perguntam sobre o tempo? 


Sobre
o sucesso dessa Transição? 


Transição evidente, para os que a estão vivendo, Tempos Dissolvidos para os que estão em CRISTO, Tempos Esgotados, para os que estão na Eternidade.

Essa é a minha pequena saudação, que começa nessa etapa de reencontros e de celebração dentro da Grande Família Universal, a Grande Família que, reunida, recupera o seu estado Eterno, a Família que retorna à Casa de numerosas Moradas.

Recebam todo o meu Amor e que a Graça de CRISTO esteja presente a cada instante, a cada inspiração.

Até muito em breve, irmãos, 

fiquem bem!





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação
Célia G.
Leitura Para os Filhos da Luz

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo do Um. 
(Versão eletrônica, adaptada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...