24/01/2014

NO EYES

"O reencontro com a natureza obriga-os
 a colocar-se Aqui e Agora".

Transmitido por Air
23  janeiro  2014

Eu sou No Eyes, e eu venho ao seu encontro, nesse lugar de natureza, nesse lugar no qual está impressa a Presença da Mãe.

É preciso saber perder-se nos Elementos, na natureza, para ali sentir a Dança, ali soltar a segurança e ali viver a Graça.

Como vocês puderam constatar, é, frequentemente, mais fácil ter-se fora do espaço e do tempo quando estão sentados, confortavelmente.

Assim que vocês começam um movimento, os condicionamentos têm tendência a voltar a galope.

Cabe a vocês constatar isso, sem culpa um simples olhar – e voltar a instalar-se assim que o observam, no Presente.

É aí que vocês reencontram a Vida, está aí sua única possibilidade de reencontrar a natureza.

Eu porto a Visão, e eu não via com a vida comum.

Eu não parei, portanto, nas evidências.

Eu não parei no que o mundo envia-lhes.

É, assim, possível – não se deixando mais prender pelos sentidos – colocar-se na Visão infinita, na Visão do Coração.

Logo que vocês reencontram a matéria, logo que se deixam aspirar, tudo se torna muito mais pesado.

Enquanto, se vocês dançam constatarão, por si mesmos: o conjunto de Elementos ali está presente, a Leveza está ali, igualmente.

O reencontro com a natureza obriga-os a colocar-se Aqui e Agora.

Naquele momento, tudo é leve.

A natureza comunga com vocês, ela os porta, ela canta em cada uma de suas células, e vocês cantam na natureza.

Assim é o Fluxo perpétuo da Vida...

É mais fácil instalar-se fora do espaço e do tempo e no movimento, na natureza.

Mas isso se revela, em definitivo, onde quer que vocês estejam, uma vez que vocês não estão mais submissos ao espaço e ao tempo.

Então, Agora, eu lhes proponho um instante de Comunhão, no Eterno Presente, aí, onde se encontra a Vida, aí, onde se encontra o Grande Espírito.

[Comunhão]

Se há questões, em relação ao que eu acabo de desenvolver, ficarei encantada em responder.

Q: Um movimento do Coração, em um lugar no coração da natureza, intensifica a Comunhão?

Então, isso depende de cada um, mas se você se sente dançar do Interior, viva-o, exprima-o, revele a Vida que se manifesta em você.

Então, caros irmãos e irmãs, eu os deixo nas mãos da Mãe Divina, nas mãos do Grande Espírito, e eu lhes digo
até breve.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz



Áudio original.

Transmitido por Air
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-no_eyes-6857.php?PHPSESSID=36df883542c2721751b3acacc7108e74

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...