22/01/2014

MA ANANDA MOYI - DANÇAR A VIDA -

"Cada um é livre de colocar-se no Fluxo da Vida
 ou colocar-se na segurança, como foi 
desenvolvido ontem".

"Não haverá negociação".

Eu sou 
Ma Ananda Moyi.

Transmitido por Air.
21  janeiro  2014


Eu venho propor-lhes que, juntos, vocês e eu, dancemos a Dança do Alfa e do Ômega, do Espírito e da matéria.

Tomemos, primeiramente, o tempo de Comunhão...

[Comunhão]

O Espírito e a matéria vêm propor-lhes dançar a Glória do Um, dançar a Vida, dançar o Amor.


Essa Dança, chamada Graça, essa Dança, permitida pelo abandono total, nos braços do Um, no Alfa e no Ômega, que os leva, a cada respiração, a viver sua Verdade.

«Eu sou o Alfa e o Ômega; eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida», a vida, que vem aportar um sopro novo em seu Templo, a Vida, que vem aportar a esperança nesse mundo.

Cada um é livre de colocar-se no Fluxo da Vida ou colocar-se na segurança, como foi desenvolvido ontem.

Não haverá negociação.

A vida os quer inteiros.

[Silêncio]

Irmãos e irmãs, tudo está aí, e estende-lhe os braços.

Então, venham juntar-se a nós, no banho infinito da Vida, aí, onde você jamais nasceu, aí, onde cada instante colocado fora do tempo é uma Celebração, aí, onde as estratégias deixaram o lugar ao acolhimento da Vida.

[Silêncio]

Parem de usar-se no efêmero, aí, onde vocês jamais encontraram a Verdade.

Então, vocês querem continuar a procurar ou querem abandonar-se, colocando-se, assim, no fluxo da Vida?

Abandonar-se no Fluxo da Vida não é nada fazer, esperando que isso passe.

Abandonar-se ao Fluxo da Vida é dançar a vida.

Dança ritmada, Dança tranquila, Dança do movimento da imobilidade, que vem colocá-los no Êxtase.

Foi-lhes dito: quando você der um passo para a Luz, a Luz dará dez para você.

Alguns disseram, mesmo, que a Luz faria o resto.

E eu lhes digo: a Luz já fez o resto.

[Silêncio]

Portanto, o que você tem a perder de tão importante que poderia impedi-lo de dar esse passo?

Portanto, o que você tem a perder, se você tem certeza de jamais perder, permanecendo onde você está?

[Silêncio]

Portanto, o que você tem a esperar?

Portanto, o que você tem a preparar?

Portanto, o que você tem a limpar, enquanto, na Verdade, você é uma joia da Criação?

Joia do Um, para o UM, no qual flui a Vida, no qual ressoa o Amor, do qual se revela a Graça.

Amigos, irmãos e irmãs, em meu Coração de Irmã eu o acolho na Dança.

Em seu Coração, eu venho cantar a Vida.

Eu sou o Alfa e o Ômega.

Eu sou o Caminho, a Verdade, eu sou a Vida.

Até breve.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/


Tradução e Divulgação
Célia G. 
Leitura Para os Filhos da Luz

Áudio original.

Transmitido par Air.
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-ma_ananda_moyi_-_meditation_vibrale-6825.php?PHPSESSID=9ac3bdd91f15201f190cd93e89ad689c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...