26/10/2016

- TRABALHO SOBRE SI -

"Não lamentem as vossas experiências"!

"Tudo vos será restituído, porque está 
tudo em vocês"!

Mensagem dos
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu



«Neste momento, Filhos da Terra, precisam de estar muito vigilantes, e ser mesmo muito prudentes nas vossas escolhas, porque estão no fim do tempos anunciados pelas vossas Escrituras, um período em que haverá o que foi chamado falsos profetas, em que tudo e qualquer coisa poderá ser dito, em que aquele que não tiver suficiente maturidade espiritual e discernimento não poderá nem compreender, nem fazer a escolha do caminho que desejará tomar.

Fim dos tempossignifica o fim da vossa maneira de conceber a vida e igualmente a vossa forma de viver, porque nesse domínio muitas coisas evoluirão no bom sentido.

Antes dos seres estarem suficientemente despertos, haverá ainda muitas turbulências, mas tudo pode ir muito depressa porque realmente falta muito pouco para que o despertar global da humanidade possa realizar-se.

Não dizemos que todos os seres humanos que vivem na Terra despertarão para uma nova consciência! 

Desejá-lo-íamos claro, mas isso faz parte das impossibilidades, porque no vosso mundo atual existem almas de todos os níveis de consciência e evolução, almas que encarnaram muito, outras que nunca vieram a este mundo e que fizeram a escolha de vir para estudar, por muito difícil que seja para eles; há igualmente almas jovens.

Está bem claro que não pode haver planificação e igualdade a nível da consciência humana, cada um evolui em função do que é e do que adquiriu; paralelamente cada ser humano terá uma oportunidade para dar um grande salto, para uma nova consciência, para um novo futuro, um novo destino.

 Claro está que a oportunidade dada a uma alma muito jovem não será a mesma que aquela dada a uma alma em fim de estudos terrestre, mas mais uma vez, ninguém ficará de fora.

Tudo o que vive na Terra é uma partícula da Fonte, tudo o que vive na Terra é por isso precioso, dar-se-ão conta disso cada vez mais e terão respeito e Amor por vós mesmos, o que já é muito importante.

Muitos seres humanos não se amam, porque certas religiões fecharam-nos num ensinamento errado.

Para eles, amar-se era ter orgulho!

 Dizemo-vos o seguinte: a primeira Lei Divina, é amar-se verdadeiramente. 

Repeti-lo-emos sempre, porque é preciso que os seres humanos consigam sair do seu aprisionamento e consigam compreender a importância da Vibração Amor. 

Entretanto, os seres humanos deverão viver certas experiências para conseguirem compreender, certas capacidades que estão neles.

Qualquer experiência, seja ela maravilhosa ou muito difícil, faz crescer a alma, seja ela vivida com facilidade ou com muito sofrimento!

 Qualquer experiência é um presente oferecido à alma humana! 

Qualquer experiência é positiva, mesmo que seja terrível! 

A alma crescerá através dessa experiência!

Não lamentem as vossas experiências! 

Nunca se culpem pelo que gostariam de ter feito ou que fizeram mal, ou em relação aos vossos erros!

 Aprendam sempre com os vossos erros!

 São realmente erros? 

Gostaríamos dizer que as palavras “erro” e “culpa” não deveriam mais ser usadas. 

Estão simplesmente a estudar, na experimentação, e a partir do momento em que usarem a palavra “erro no lugar da palavraexperiência”, retiram um certo valor a essas experiência.

Tentem ver apenas o que há de mais belo na vossa vida, não insistam no que poderiam ter sido e no que poderiam ter feito. 

Pensem simplesmente que tudo isso fazia parte da vossa aprendizagem de vida, que tudo isso era necessário para vos permitir crescer.

Agora, virem a página das experiências que vos pareceram difíceis, mas que vos permitiram subir um degrau! 

Cada dia, antes de adormecerem, façam um balanço de tudo o que foi positivo no vosso dia. 

Podem também fazer o balanço do que foi positivo na vossa vida, e dessa forma não darão mais energia ao que vos trava, ao que vos torna tristes, e avançarão.

O vosso caminho é um caminho que por vezes tem partes de Luz e partes muito mais escuras, da mesma forma quando caminham numa floresta há partes escuras, que são geradas pelas árvores que impedem que um pouco de sol penetre no vosso caminho.

 A vossa vida é um pouquinho assim.

Vocês têm essas partes de sombra e a sombra é a falta de consciência que têm de vós mesmos, a falta de Amor que têm por vós mesmos, e se caminharem um pouquinho mais, verão que o sol está aí, porque compreenderam, porque viraram a página, mas haverá mil e uma páginas por escrever, por virar.

O caminho tornar-se-á pouco a pouco mais luminoso, haverá cada vez menos partes sombreadas, e ele levar-vos-á não só para o interior de vós mesmos e do que realmente são, mas também do que nós somos, para planos muito luminosos, para um contato com os vossos guias, mesmo que esse contato não aconteça da forma que esperam; esse contato pode fazer-se por uma sensação de presença, por uma lufada de felicidade, de alegria, por uma sensação de Amor e, pouco a pouco, ficará mais definido.

Tudo vos será restituído, porque está tudo em vocês! 

Todos têm as capacidades do espírito, tudo ser-vos-á restituído quando estiverem totalmente estabilizados na vibração Amor! 

Com essa finalidade, evitem tanto quanto possível fazer apreciações sobre tudo o que vos rodeia, tanto sobre os eventos mundiais como no comportamento daqueles que vos rodeiam.

Por vezes, na vossa forma de conceber as coisas, os comportamentos não estão adequados com o que pensam ou o que fazem

Deixem os outros livres de pensar como querem, livres de agir como querem, livres de ir onde querem, livres de amar como querem!

Tentem o mais possível ver apenas o belo no outro, tal como ver o belo em vós mesmos e, pouco a pouco, verão o vosso mundo com outros olhos. 

Em vez de verem a tristeza e a chapa de chumbo que existe neste mundo, em vez de verem todo o sofrimento, a degradação do vosso planeta e o da humanidade, apercebam-se da vida com outros olhos, nessa altura compreenderão a necessidade de certos acontecimentos, de certas experiências e mesmo de certos sofrimentos.

Nunca mais julgarão seja quem for, nunca mais farão apreciações no comportamento daqueles que frequentam, das vossas famílias, dos vossos amigos ou de pessoas desconhecidas e de todos aqueles que vos rodeiam, porque terão compreendido, porque ter-se-ão elevado muito além da vossa própria humanidade, do vosso próprio mundo, e compreenderão porque terão distanciamento. 

Compreenderão que numa vida há passagens necessárias e que na vida de um planeta há igualmente passagens necessárias.

A evolução do mundo e de tudo o que vive neste mundo faz-se por destruições e reconstruções, mas neste mundo de terceira dimensão, tudo o que é destruído reconstrói-se sempre numa gama vibratoriamente mais elevada de compreensão e Amor.

Onde chegaram hoje? 

Hoje começaram a atingir os cumes em relação à vossa evolução, e no entanto, se olharem o vosso mundo com os vossos olhos humanos, em vez de verem o avanço, veem apenas a destruição, a tristeza, a violência a manipulação!

Se elevarem o vosso olhar, poderão constatar quantos corações puros há, quantos seres humanos há que sabem oferecer em permanência, sem nada esperar do outro e quantos humanos há que dão a sua vida pelos outros.

A partir do momento em que se derem conta disso, é porque vocês mesmo são outros





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
26/10/2015


Fonte:  http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...