27/11/2012

COISAS ESTRANHAS NO SOL

SOL DIA 25 DE NOVEMBRO 2012 - 19:42 hs.


Ao entardecer do dia 25/11/2012 - 19:45 hs., fotografei o Sol, com a esperança de ver Hercóbulus que dizem telo fotografado nesse horário, ao por do Sol. Hoje dia 27 baixei as foto para o pc, e me surpreendeu essa anomalia, como se alguma coisa estivesse saindo do Sol. Notei também que o formato do Sol, mesmo tirando a luminosidade ele não fica com o contorno parelho, redondo, fica com uma forma geométrica. Interessante.

Posto aqui a sequência de duas fotos onde aparece alguma coisa anormal, nada disso eu vi ao fotografar, se tivesse tirado na sequência mais fotos, provavelmente daria para ver mais movimento do que parece sair do Sol. Também podendo ser o Hercóbulus que desponta nesse momento de trás do Sol na primeira foto e na segunda já despontou totalmente, embora entre uma foto e outra o tempo foi menos de 1 minuto, mas vá saber!..


 Foto (1) é visível que tem uma saliência anormal na parte de cima do Sol, ou saindo detras do Sol, parece ser alguma coisa saindo do mesmo.


Foto (1) agora escurecida, da para ver o que parece sair do Sol onde a proxima foto 2 vem dar a sequência.

 
Foto (2) Normal


Foto (2) Escurecida, onde o brilho da lente e reflexos somem.


 O que é isso, não sei!... mas da para ver que ao escurecer a foto, os reflexos somem, e fica evidente que o que ficou não é reflexo. 
 Acrecento hoje dia 04/12/2012, as mesmas fotos só que com efeito negativo, onde fica ainda mais evidente que é um corpo estranho ao Sol. 

Foto (1) 

Foto (2)
Muitas naves tem sido fotografadas, não quero dizer que seja uma e que eu a teria pego sem querer, mas bem pode ser e não é pequena, tirem suas coclusões e somem a outras informações que são muitas nos ultimos dias. Ao ver o video abaixo, da para dizer que o objeto das fotos é Hercóbulos que desponta de tras do Sol ou não, veja no video. A maquina usada nas fotos é uma Nikon Coopix P500.

Planet X? Weird video.

Published on Aug 29, 2012 by

 

Vídeo postado por
 Simone no Facebook.

Fotografias: Luiz MBlanco 

Post. e Edição 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...