22/11/2012

SNOW - 17 de Novembro de 2012 - Parte II -

A sua consciência será, total e definitivamente, Liberada de toda ilusão.

Meu nome é SNOW.
Estrela de Maria
AutresDimensions 

PARTE II

Vocês têm então a ver, e a viver, a interpenetração de dois mundos, a interpenetração de duas consciências, a interpenetração de uma realidade temporária, e ilusória, e efêmera, com uma Realidade Absoluta, total, permanente e imanente. 



Tudo isso vai se desenrolar, em vocês, como visível aos sentidos da carne, como ao próprio mental.
A maneira de abordar isso, é claro, dependeu, até agora, da sua preparação (eu creio que um dos Anciãos falou de Maturidade) (ndr: IRMÃO K, na sua intervenção de 16 de outubro de 2012 ).

Mas a Maturidade está aí, mesmo se vocês não estiverem suficientemente amadurecidos.



A qualidade Vibratória, as qualidades dos Elementos da Natureza, acrescidos do Éter, irão lhes permitir, aí também, acolher, cada vez mais (se vocês aceitarem isso, se vocês recusarem lutar), a sua própria multidimensionalidade.

Esses momentos são momentos mágicos e não há qualquer tragédia nisso.
Então, é claro, alguns Irmãos e Irmãs (que ainda são tributários de algumas ilusões e de algum lado efêmero) poderão, obviamente, em um primeiro momento, denominar isso: “trágico”.

Mas nada há de trágico, vocês sabem disso.

E da sua capacidade para viver esta expansão, irá se desenrolar um tempo, cada vez mais curto, para o conjunto dos Irmãos e das Irmãs da Terra, de não estar nesse trágico.
O trágico é apenas um lado do Véu.
O mágico é o outro lado do Véu.

Dessa maneira, então, daí onde vocês se encontrarem (deste lado do Véu onde vocês estão, ou do outro lado), a sua visão, a sua vivência, não será de qualquer maneira a mesma.

Mas lembrem-se de que, o que quer que vocês estejam para viver, segundo a sua localização, pela ação da Fusão dos Elementos e do Éter restituído a vocês, irá se desenrolar a sua consciência: na aceitação ou na rejeição, no choque ou na negação, na raiva ou na aceitação.

Aí também, no momento coletivo, o seu momento individual será profundamente diferente conforme a sua integração dos Elementos da Natureza, a sua integração dos seus próprios Elementos, em vocês, e da sua capacidade e da capacidade de vocês para estarem instalados nos Quatro Pilares do Coração, a fim de que o Coração Ascensional possa se empregar e se revelar, agora, até o final.

Sem me deter nisso (porque isso não é da minha área), eu os lembro de que o Grande Espírito sopra onde ele quer e quando ele quer, em vocês.
O Grande Espírito penetrou todas as partes.


Ele encontrou quatro espaços específicos, situados no nível dos 
limites do seu tronco, denominados axilas e denominados virilhas.

Este investimento da totalidade do corpo pelos quatro Elementos, em vocês, do Céu e da Terra, no seu Encontro com o Éter, irá permitir levar esta Luz Vibral até a periferia de todos os seus campos de energia que vocês chamam de auras.

O conjunto dos centros de energia do corpo, onde eles estiverem situados (nas mãos, nos pés, como acima da cabeça ou sob os pés, ou ainda no nível dos joelhos, no nível dos cotovelos, no nível das virilhas e das axilas, no nível das suas Lâmpadas que vocês chamam de chakras), vai se colocar em movimento, em uma mesma sequência e em uma mesma amplitude.

Quando isso ocorrer, em vocês (se isso já não tiver ocorrido), então, o momento terá chegado, para vocês, de viver, enfim, esta Ascensão tão esperada.

Lembrem-se de que se vocês não estiverem instalados nesse aspecto, vocês podem ser levados a viver alguns lados como trágico, quer seja no nível do corpo (em seu futuro, em sua aparência, na sua doença ou na sua saúde) ou, ainda, na sua consciência.

Se vocês deixarem trabalhar, do mesmo modo, os Cavaleiros, em vocês (não mais somente um a um, ajustando-se conforme o Elemento que os chamava), como isso lhes foi explicado há pouco tempo (ndr: ver as intervenções de SNOW de 1º de novembro de 2012, de SRI AUROBINDO de 02 de novembro de 2012 e de UM AMIGO de 02 de novembro de 2012 ), se o conjunto dos Elementos agir, em vocês, então vocês terão a possibilidade de viver o Éter no nível do seu corpo e, portanto, de viver a expansão do seu corpo, nesta nova Dimensão, com ou sem corpo (como vocês irão constatá-lo, isso não tem mais qualquer importância).

A sua consciência será, total e definitivamente, Liberada de toda ilusão.

Isso, é claro, se inscreve em uma forma de sincronia com o Sopro e com o Fogo do Grande Espírito, em ação sobre a Terra.

O Grande Espírito vem vivificar cada partícula da matéria: a Transfiguração e a Ascensão da Terra, da matéria, estão em andamento.

Isso nós lhes dissemos, já desde várias semanas, mas vai se tornar cada vez mais perceptível, mesmo para aqueles que, até agora, entre os nossos Irmãos e as nossas Irmãs, estavam na negação a mais total.

Lembrem-se de que aqueles que passam da negação, antes de integrar e de aceitar, devem passar pela negociação e, sobretudo, pela raiva.

Frente a esta raiva (quer seja representada por uma egrégora coletiva ainda ativa, quer seja representada por um elemento perto de vocês, na sua família, nos seus relacionamentos), lembrem-se de que de nada serve alimentar esta raiva com outra raiva.

De que basta, simplesmente, centrar-se, não somente se 
alinhando entre os seus quatro Elementos, no nível da Cruz dos Elementos, mas, também, nisso que está sob os pés.

Realizando este Alinhamen
to, vocês irão encontrar um Alinhamento, total, com o Éter e com a Luz.

Este Éter da Luz terá então uma ação consequente, imediata, flagrante, sobre o que estiver com raiva, ao redor de vocês.

Lembrem-se de que vocês não podem combater os Elementos e, na resistência aos Elementos, para alguns Irmãos e Irmãs, vocês apenas podem estar Tranquilos e, sobretudo, estar colocados entre a Cruz do Céu e a Cruz da Terra que se desenham sob os seus pés. 


Esta Cruz foi evocada: ela corresponde, de um lado, ao Ponto onde penetrou a Onda da Vida, mas também ao ponto de apoio do seu calcanhar, no solo, aí onde se encontra, precisamente, o que permite o assentamento, ao mesmo tempo desta Dimensão, como da consciência.

O que estava no Céu, está agora sobre a Terra.

É então lógico que, do mesmo modo, as Estrelas, durante o seu desdobramento e o seu acionamento, tivessem sido representadas pelas 12 Portas, no nível do corpo.

É, do mesmo modo, observável, hoje, que o que está em cima, torna-se realmente como o que está embaixo, para fazer, como dizia um Grande Neófito, o Milagre de uma coisa só.

Aí está a Unificação da consciência com o Grande Espírito.

Aí está a pacificação do que havia sido alterado.

Aí se encontra o que eu nomearia a Reconciliação, a Transfiguração, e a Ascensão.
Mas lembrem-se de que a Ascensão não pode ser plenamente vivenciada, em total liberdade, enquanto vocês não tiverem renunciado a vocês mesmos, enquanto vocês não tiverem abandonado o Si, enquanto vocês pretenderem, de uma maneira ou de outra, conduzir a sua vida.

Os Elementos vêm mostrar-lhes que não são vocês que conduzem esta vida, mas que é a Vida que conduz a vida: 

a Vida Unificada, a Vida restituída à Beleza, a Vida restituída ao Grande Espírito.

Naquele momento, o Grande Espírito trabalha em vocês, mas não são mais vocês que trabalham.
Aí se situa o que as Estrelas e os Anciãos, no ocidente, denominaram Crucificação e Ressurreição.

A Crucificação dos Elementos isolados da Terra permite a Ressurreição.

É a vivificação de novo da Origem, do Oceano Primordial, da adição do Éter (que havia sido retirado por cada um dos Quatro Cavaleiros e dos quatro Elementos) que lhes dá, realmente, a possibilidade de viver isso.

Não são vocês que decidem.

A única coisa que vocês podem, realmente, decidir, é Abandonar o Si e deixar, mais do que nunca, trabalhar a Fusão dos Éteres, em vocês, a fim de realizar o Éter novo.
Nada mais há a fazer, durante este período, senão seguir as indicações, para vocês, da Luz. 


Que essas indicações sejam fornecidas no sonho, que elas sejam fornecidas, agora, cada vez com mais lucidez, não somente por uma de nós, ou por um dos Anciãos, que os chamam pelo seu primeiro nome, mas, muito mais, que poderão lhes entregar as informações. 

Esses elementos que serão entregues para vocês, serão exclusivos para cada um, e irão permitir-lhes focar os preparativos finais da sua própria Ascensão, segundo as qualidades que forem necessárias, para vocês.

Prestem atenção para estarem atentos, não mais somente para estar na natureza, mas, realmente, para recolher as informações desta Fusão dos Elementos, em vocês.

Que isso seja em sonho, que isso seja por voz, cada vez mais perceptível nos seus ouvidos, ou ainda, de outras maneiras, por exemplo, como o Encontro com um Irmão ou uma Irmã, Desperto, como vocês.

Os Duplos, também, vão se tornar cada vez mais ativos, que isso seja o Duplo KI-RIS-TI, que isso seja o Impulso Posterior Metatrônico, ou o Fogo Micaélico, em vocês. 


Os Quatro Pilares vão lhes dar a viver relações privilegiadas com aqueles que encarnam e suportam, para vocês, no seu mundo, os Elementos.

E eu os lembro, para isso, de que a minha Irmã MA ANANDA (ndr: MA ANANDA MOYI) é o Fogo.

Eu os lembro, para isso, de que a minha Irmã GEMMA (ndr: GEMMA GALGANI) é o Ar.

Eu os lembro, para isso, de que a minha Irmã ANNA (ou ANNE) é o Elemento Terra.

E de que o Elemento Água, é claro, é representado por IS-IS (ndr: MARIA).

Tudo isso vai aparecer para vocês de maneira cada vez mais lógica.

A melhor analogia que eu posso encontrar: é como uma criança que descobre os quebra-cabeças, como vocês dizem ou, se vocês preferirem, os jogos de construção, e que vê no que consiste o jogo de construção.

Há a mão colocada sobre cada uma das peças, mas que não sabe ainda como montar as peças: as peças montam-se sozinhas, dando-lhes a ver, já, e dentro de muito pouco tempo, a obra final ou, se vocês preferirem, a finalidade de tudo o que se desenrola sobre a Terra, nesse momento.

Mesmo aqueles que não podiam percebê-lo, imaginá-lo (de uma maneira ou de outra, até agora), isso vai se revelar a vocês como um jogo de construção, perfeitamente bem realizado, dando-lhes a ver algo terminado. 



A passagem da Crucificação à Ressurreição, para muitos Irmãos e Irmãs que, até hoje, estavam ainda em uma recusa, em uma negação, ou na raiva, vai se tornar cada vez mais aparente.
O que aparece é, portanto, a Verdade.

O que desaparece é, portanto, a Ilusão.
Isso, vários Anciãos, várias Estrelas, e vários Arcanjos, explicaram-no a vocês.

As suas experiências, diversas e variadas, talvez tenham provado e demonstrado isso a vocês, também, mas se esse não tiver sido o caso, até agora, muito em breve isso não poderá causar, nunca mais, qualquer dúvida para vocês. 


A Transparência deste mundo está prestes a se estabelecer.

Não se deixem enganar por zonas e por bolsões de resistência que poderão lhes parecer ocupar a frente do palco e reconduzi-los a anos atrás, muito antes da sua abertura de consciência.

Lembrem-se de que esses bolsões de resistência, ou essas zonas de resistência, quaisquer que sejam os nomes que eles possuam (que isso seja a guerra, que isso seja as doenças, que isso seja os sismos, que isso seja os vulcões), são apenas jogos ilusórios.

Só aquele que ali adere, sofre.

E lembrem-se também de que uma série (como vocês dizem isso?) de protocolos foi dada a vocês para permitir-lhesajustar-se 

mais intimamente (ndr: ver a coluna “protocolos")

Eu lhes falei, quanto a mim, até agora, dos elementos da natureza.

Mas os elementos, no estado bruto, também são portadores, sobre esta Terra, da Luz.

O que significa que, mesmo o que vocês chamam de ferramentas (como os seus cristais), eles também estão preenchidos e carregados de Luz, do mesmo modo que o corpo de vocês.

Só o desequilíbrio, às vezes, da sua consciência (ligado ao que pode restar de medos e de incertezas, em vocês, no nível mental), pode levá-los a viver sofrimentos, mas, aí também, vocês podem se ajudar dos Elementos, do Sopro [respiração] e do Fogo do Espírito que está presente nos seus minerais e nos seus cristais, para colocá-los em diferentes locais e realizar o que se desenrola em vocês, de maneira mais simples.

Quanto menos vocês resistirem, mais simples isso será.

Quanto mais vocês resistirem, mais isso irá se tornar complicado, a cada dia, cada vez mais.
Cabe a vocês decidir: vocês querem ficar submissos às leis deste mundo?

Vocês querem estar de acordo com a Lei da Graça?

Cada vez mais, isso vai lhes aparecer como evidente, mesmo se isso, nos primeiros momentos, puder lhes parecer ser oscilações, da sua consciência, do seu humor, passando de tal estado a tal outro estado.

Tenham em mente que isso não tem mais, realmente, muita importância.

Que somente, mais do que nunca, o Grande Espírito, o seu Sopro e o seu Fogo, são vitais, primordiais e realmente essenciais.

Se vocês apenas se ocuparem disso, todo o resto irá se seguir, sem exceção alguma, que isso seja o seu corpo (seja qual for o seu estado), que isso seja as suas pessoas próximas (mesmo aquelas que se colocariam deliberadamente em confronto e em oposição, não irão lhes oferecer absolutamente nada a combater, nada a se opor, e, sobretudo, nada a confrontar) porque a Luz é Transparência.

Cabe a vocês fazer a experiência, nesta fase de Fusão dos Elementos.

Cabe a vocês manifestar o que acontece em vocês (aceitá-lo, deixá-lo acontecer) e reencontrar a sua herança.

Eis o Anúncio que as minhas Irmãs Estrelas me pediram para fazer a vocês.
Eu penso que MARIA será mais específica, ela, quanto a algum desenrolar.

Se nos restar tempo (e eu penso que esse é o caso) e se vocês tiverem perguntas em relação ao que eu acabo de dizer, Irmãos e Irmãs, aqui presentes, que eu abençoo, ainda uma vez, eu os escuto.

Pergunta: o que significa o Elemento Ar vibrando ao mesmo tempo que o Elemento Fogo?
O que faz o fogo no Ar?

Ele atiça o Fogo.

É por isso que eu falei do Sopro e do Fogo do Grande Espírito.

Porque, como vocês viram, no nível da Cruz dos Elementos da cabeça, desta Cruz fixa, o que acontece?

Existe uma conjunção, efetivamente, nos eixos, entre a Água e o Ar, entre o Fogo e a Terra: foi a primeira etapa.
Agora, vocês têm uma junção do Fogo e do Ar, da Água e da Terra, dois a dois, três a três, e quatro a quatro.

Isso se desenrola em você como no seu exterior.

Não há outros significados senão a totalidade do que foi expresso com relação à Crucificação e à Ressurreição. 


Pergunta: parece então que a natureza seja menos preponderante hoje? 

A natureza terá sempre que lhes trazer as Virtudes dos Elementos que são considerados, presentes em algumas das suas partes. 

Eu simplesmente estou dizendo que a natureza, efetivamente, irá se tornar menos preponderante porque ela também tem que fazer, agora, no seu final, a sua própria Fusão do Éter, e a Restituição ao Éter.

Vocês têm que se restituir ao seu próprio Éter, e isso se desenrola, de maneira mais intensa, eu diria, em vocês.

E hoje, mais do que nunca, o melhor apoio que vocês possam encontrar é, efetivamente, mais apenas a natureza, mas, muito mais, ali permanecer Tranquilos.

O elemento, portanto, o mais ativo não é um dos Elementos, mas, muito mais, a sua própria imobilidade, o que eu nomeei: a contemplação.

Mas uma contemplação que não seria tão dirigida para um dos Elementos, mas para o que, eu creio, o IRMÃO K nomeou essas qualidades de Transparência, de Atenção, de Maturidade, de Autonomia, e de Liberdade.

Ou seja: viver o Instante, aí onde vocês estão, independentemente de todas as circunstâncias anteriores ou, até mesmo, Interiores.

Observem o desaparecimento do seu corpo.

Observem o adormecimento do seu corpo, assim como da consciência.

E observem que vocês sempre estão aí.

Para ilustrar exatamente o que lhes disse o Comandante, e que eu retomo palavra por palavra: “não são vocês que desaparecem, mas o mundo, tal como vocês o conhecem”. 


Pergunta: ao que corresponde o fato de sentir como um fogo que se propaga pelo Coração e que é alimentado, ao mesmo tempo, pelas extremidades do corpo? 

Minha Irmã, isso corresponde, muito exatamente, ao que eu chamei de Desenvolvimento Final do Coração Ascensional.

Isso ocorre ao nível das pregas da virilha e das pregas das axilas.

Mas, a um dado momento, essas quatro barreiras desaparecem, e isso vai se manifestar até as extremidades.

Isso é, portanto, uma sequência lógica.

Eu especifico, além disso (mesmo não sendo da minha competência), que o que havia sido colocado, até hoje, como minerais, ao nível das pregas das virilhas e das pregas das axilas, pode ser colocado, agora, nas quatro extremidades, para aqueles que vivem esse tipo de Desenvolvimento.

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Irmãs e Irmãos encarnados sobre este Plano da Terra, nós estamos, doravante, cada vez mais com vocês, cada vez mais ao lado de vocês, cada vez mais em vocês.

Aqueles que duvidavam (porque eles não vivam isso, até agora) vão se render à evidência, nos próximos dias e nas próximas semanas.

Permitam-me oferecer-lhes, de novo, um momento de Fusão, no Fogo e no Sopro do Grande Espírito.

Essa será a minha maneira de saudá-los e de dizer-lhes: até uma próxima vez.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

SNOW lhes diz: 

até logo. 


Primeira Parte clik aqui.






Post. e Formatação

Tradução para o português e
 divulgação: Zulma Peixinho
21 novembro 2012

Mensagem da Amada SNOW no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1693
17 de novembro de 2012
(Publicado em 18 de novembro de 2012)

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...