Protocolo


Série PROTOCOLOS

BÊNÇÃO DO IMPESSOAL
19 de jun de 2016

Essa Bênção, dada pelo Impessoal, pode ser dada por cada UN para cada UN.

A pessoa que recebe está deitada sobre as costas.

A pessoa que abençoa põe-se ao pé da pessoa deitada e vem colocar a palma de suas mãos sobre a planta dos pés do recebedor, durante um a dois minutos, no máximo (sem qualquer intenção).






Em seguida, o doador desloca-se a um lado (direito da pessoa, no exemplo) e vai colocar a palma de sua mão esquerda sobre a palma da mão direita do recebedor e, ao mesmo tempo, seu braço deve passar acima do recebedor, para ir colocar a palma de sua mão direita sobre a palma da mão esquerda do recebedor, durante um a dois minutos, no máximo (sempre sem qualquer intenção).





Em seguida, o doador põe-se à cabeça do recebedor, e vem colocar suas mãos sobre a cabeça do recebedor, formando um triângulo com os polegares e os indicadores.

Os polegares juntam-se atrás do ponto ER.

Manter durante um a dois minutos, no máximo (fazer sem intenção).


Você pode permanecer deitado alguns minutos após a Bênção, se o desejar.




Essa bênção pode ser trocada com todas as pessoas.


==============   ============   ==============

 Fusão dos Elementos

               O.M. AÏVANHOV – A RESSURREIÇÃO - Parte 2 A -

(*)Protocolo de Liberações Memoriais.

Algumas informações para o Protocolo de Liberações Memoriais.

Esse protocolo foi dado por Ramatan.
É preciso ser dois para efetuar esse protocolo, seja um operador e um recebedor, sabendo que qualquer pessoa pode fazê-lo em você.

O operador deverá formar uma pinça entre o polegar e o indicador: o polegar vem comprimir o indicador, ao nível da articulação entre a primeira (lado mão) falange e a segunda falange.

Essa pinça utilizada pelo operador servirá para comprimir os pequenos dedos ao nível da unha e os pequenos artelhos, ao nível da unha, igualmente.

Cada pressão será mantida de dois a três minutos.

Em seguida, o indicador e o médio, alongados e colados (formando os dedos utilizados para a bênção), servirão para traçar um triângulo equilátero no sentido das agulhas de um relógio, sem tocar o recebedor, os dedos permanecem a uma distância de aproximadamente 3cm.
1 – sobre a cabeça, partindo do ponto ER e indo, aproximativamente, para – a estrela “Bem ou Atração”, em seguida, “Mal ou Repulsão”.
Esse triângulo será reproduzido três vezes seguidas, lentamente.

2 – Em seguida, do mesmo modo, três triângulos serão reproduzidos sobre a planta do pé direito em primeiro lugar, depois, sobre a planta do pé esquerdo, partindo do ponto de acupuntura 1 Rim, o triângulo será traçado, sempre, no sentido das agulhas de um relógio, portanto, partindo para a direita do calcanhar do pé em face do operador (que está, portanto, do lado esquerdo para o recebedor)... etc.

O desenrolar do protocolo é explicado e mostrado no vídeo abaixo.

E eis o link youtube:




Video: Link YouTube: 


https://www.youtube.com/watch?v=CAwV0H74kgU&feature=youtu.be


====================================================================


         INTEGRAÇÃO A AÇÕES DOS ELEMENTOS.

Para integrar mais facilmente as modificações ligadas à ação dos Elementos.

SNOW, durante a sua intervenção de 1º de novembro de 2012 (*) (detalhada na coluna: “mensagens a ler”) propôs 3 abordagens, para favorecer essas integrações, que vocês podem praticar quando quiserem. Quando vocês sentirem o apelo de um elemento, no nível da cabeça ou no nível do corpo, vocês podem então acompanhá-lo, de 3 modos diferentes. Se vocês sentirem vários elementos ao mesmo tempo, acompanhem aquele que estiver mais presente, o mais preponderante. 



“Qualquer que seja a Vibração do Elemento ou dos Elementos que são vivenciados (na cabeça e no conjunto do corpo), deixem-nos, simplesmente, agir. Não os direcionem: vocês não o poderiam. Mas os deixem criar o que eles devem criar.”
* (tradução em andamento)

1a. abordagem: na Presença
Sentem-se ou deitem-se (braços e pernas descruzados) e, como disse SNOW: permaneçam, simplesmente, tranquilos e deixem-nos abrir, em vocês, o que eles (ndr: os Cavaleiros, os Elementos) vieram abrir”.

2a. abordagem: colocando as mãos nos Triângulos Elementares da cabeça.

Essas posturas foram descritas por UM AMIGO, no Yoga da Unidade (ver suas intervenções de 17, 18 e 19 de setembro de 2010 na coluna “mensagens a ler”, e o “Yoga da Unidade” na coluna “protocolos a praticar”).

Trata-se de colocar os 3 dedos (polegar, indicador e médio da mesma mão) nos pontos do Triângulo Elementar correspondente, no nível da cabeça, pelo tempo que quiserem.



Os pontos são descritos precisamente na coluna “protocolos a praticar / as 12 Estrelas de Maria”.

3a. abordagem: Mandalas de cristais.

Sentado, na posição egípcia (como nos esquemas abaixo), com os olhos fechados, durante 45 minutos, no centro de uma mandala constituída de 3 cristais colocados no solo, em forma triangular, a cerca de 50 cm do eixo do corpo. No que se refere à escolha do elemento, sigam unicamente o seu sentir, tal como descrito acima.


Cada cristal corresponde a uma Estrela. Os esquemas abaixo, em particular, da vista de cima, mostram como colocar esses cristais: 


Os cristais utilizados para este protocolo são idênticos àqueles utilizados para 2 outros protocolos: “Finalização do Corpo de Estado de Ser” e “Reconstrução do Corpo de Ressurreição”. O objetivo é efetivamente sempre o mesmo, mas considerado segundo 3 pontos de vista, o que explica os 3 modos diferentes de posicionar os mesmos 12 cristais.


Tradução para o português: Zulma Peixinho

Protocolo publicado no site Autres Dimensions em 02 de novembro de 2012:



================================================


Desenvolvimento do Coração Ascensional .

Objetivo


Para facilitar a descida da Merkabah individual, desde o Bindu, até o coração.

O Bindu está situado a cerca de 40 centímetros acima da cabeça. (acima do 7º chakra e do Ponto ER)

Este protocolo favorece então: 

A transição nos novos espaços de Vida próprios de cada um.

A dissolução das Linhas de predação individuais.

A Fusão do Éter e do corpo causal, realizando uma alquimia particular consistindo em devolver o seu Éter original a vocês.

Princípio


Eles foram detalhados na intervenção de SRI AUROBINDO de 04 de outubro de 2012, que vocês encontrarão na coluna “mensagens a ler”.

Em resumo: no momento em que o Veículo (nomeado Merkabah Interdimensional, coletiva e individual) se desloca para o coração do Coração, para o centro do Centro, ou seja, para o peito, diferentes Pontos de Passagem entram em ressonância (a posição específica dessas Portas é indicada na coluna “protocolos a praticar / Yoga da Eternidade: Integração de Passagens” - veja mais abaixo):

O Eixo nomeado PROFUNDEZ / PRECISÃO (PROFONDEUR / PRÉCISION)

O Eixo nomeado ATRAÇÃO / VISÃO (ATTRACTION / VISION)
O Eixo nomeado AL e UNIDADE (AL et UNITÉ)



O emprego desses 3 Eixos, e a estabilização desses 3 Eixos, ocorrem, de maneira preferencial, pelo Eixo situado mais embaixo, PRECISÃO e PROFUNDEZ, e por um Eixo situado ligeiramente acima (mas em ressonância direta com elas) das Portas AL e UNIDADE, que é uma zona para abrir, que está situada na cavidade das axilas. 

O conjunto dessas 4 Portas e desses 2 Eixos produz os pontos nevrálgicos do confinamento.

A Fusão do Éter implica então em uma forma de reunificação, assim como no desdobramento dessas 6 Portas e desses 3 Eixos.
A finalização da Ascensão, a realização da Consciência Unificada, ou a localização do Absoluto, será facilitada por um trabalho consciente nessas 4 dobras (pregas): dobras da virilha e dobras da axila (ou cavidade da axila). É nesse nível que estão situadas as últimas fechaduras e as últimas chaves de ajustamento ao seu novo Corpo de Estado de Ser, ao seu novo Veículo de Luz. Facilitando, assim, o trabalho da Terra, o trabalho coletivo na Merkabah coletiva, assim como no Antakarana coletivo da Terra. Dessa maneira, então, ocorrem a Fusão do Éter e a Fusão / Dissolução do corpo causal.

Na prática

Este protocolo é praticado deitado, de preferência (ou sentado), com os olhos fechados, no silêncio, durante 45 minutos, depois de ter colocado, simultaneamente:
1 turquesa sobre cada virilha
1 turquesa sob cada axila

Para potencializar sua ação, é possível recorrer, precisamente no início do processo, a MARIA e MIGUEL.






Protocolo publicado no site francês Autres Dimensions em 05 de outubro de 2012:


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1641

Tradução para o português
 e divulgação: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

Post. Semeador de Estrelas

 

============================

 

NOVA ALIANÇA


 AUTRES DIMENSIONS
17/06/2012

O protocolo da Nova Aliança permite, devido à mutação solar em curso, receber, diretamente, as partículas Adamantinas no Coração (enquanto, anteriormente, elas passavam, unicamente, pela cabeça).
Hoje, completado pela sexta etapa, permite, igualmente, facilitar o aparecimento da Onda de Vida.

. A frequência é escolhida por cada um, de acordo com seus sentir.

. O ritmo de cada etapa depende, igualmente, do sentir, ao mesmo tempo permanecendo, de qualquer forma, muito "lento".

. A pessoa que "recebe" está sentada, durante toda a duração do protocolo, em uma cadeira, as pernas dobradas a 90º, os pés colocados ao solo.

. Os braços fazem, igualmente, um ângulo de 90º, as mãos estão colocadas sobre as coxas, palmas para o Céu.

. A pessoa que oficia está em pé e não está, jamais, em contato com a pessoa que "recebe", mas, aproximadamente, a 10 cm das zonas referidas.

. Essas duas pessoas não têm qualquer intenção específica e estão em "simples" receptividade.

PRIMEIRA ETAPA

. A pessoa que oficia coloca-se à esquerda da pessoa sentada e vai buscar a Luz ao nível de seu próprio Bindu (ou Fonte de Cristal, ou Vajra, ou décimo terceiro corpo), ou seja, acima de sua cabeça, no eixo do corpo, na altura do fim do braço, depois...

. ... afasta os braços, aproximadamente 50 cm...

. ... para voltar a abaixá-los, na vertical, sempre estendidos, suavemente, de um lado e do outro da pessoa sentada.

. A mão esquerda vem, então, colocar-se a aproximadamente 10 cm do chacra do Coração da pessoa sentada.

. A mão direita vem, ao mesmo tempo, colocar-se a aproximadamente 10 cm atrás do chacra do Coração.
As duas mãos estão, então, na mesma horizontal.


SEGUNDA ETAPA

. A pessoa que oficia coloca-se atrás da pessoa sentada, e vai buscar a Luz ao nível de seu próprio Bindu (ou Fonte de Cristal, ou Vajra, ou décimo terceiro corpo), ou seja, acima de sua cabeça, no eixo do corpo, na altura do fim do braço, depois...

. ... afasta os braços, aproximadamente 50 cm...

. ... para voltar a abaixá-los, na vertical, sempre estendidos suavemente, de um lado e do outro da pessoa sentada.

. A mão esquerda vem, então, colocar-se a aproximadamente 10 cm do ombro esquerdo da pessoa sentada.

. A mão direita vem, ao mesmo tempo, colocar-se a aproximadamente 10 cm do ombro direito.


TERCEIRA ETAPA

. A pessoa que oficia coloca-se à esquerda da pessoa sentada, e vai buscar a Luz ao nível de seu Bindu (ou Fonte de Cristal, ou Vajra, ou décimo terceiro corpo), ou seja, acima de sua cabeça, no eixo do corpo, na altura do fim do braço, depois...

. ... afasta os braços, aproximadamente 50 cm...

. ... para voltar a abaixá-los, na vertical, sempre estendidos, suavemente, de um lado e de outro da pessoa sentada.

. A mão esquerda vem, então, colocar-se a aproximadamente 10 cm do chacra do Coração da pessoa sentada.

. A mão direita vem, ao mesmo tempo, colocar-se a aproximadamente 10 cm do chacra de enraizamento do Espírito (na cova do ombro esquerdo, sob a clavícula, no segundo espaço intercostal, ponto Estômago 14, na acupuntura).
 


QUARTA ETAPA

. A pessoa que oficia coloca-se à direita da pessoa sentada, e vai buscar a Luz ao nível de seu Bindu (ou Fonte de Cristal, ou Vajra, ou décimo terceiro corpo), ou seja, acima de sua cabeça, no eixo do corpo, na altura do fim do braço, depois...

. ... afasta os braços, aproximadamente 50 cm...

. ... para voltar a abaixá-los, na vertical, sempre estendidos, suavemente, de um lado e de outro da pessoa sentada.

. A mão direita vem, então, colocar-se a aproximadamente 10 cm do chacra do Coração da pessoa sentada.

. A mão esquerda vem, ao mesmo tempo, colocar-se a aproximadamente 10 cm do chacra de enraizamento da alma (na cova do ombro direito, sob a clavícula, no segundo espaço intercostal, ponto Estômago 14, na acupuntura).

 


QUINTA ETAPA

. A pessoa que oficia coloca-se atrás da pessoa sentada, e vai buscar a Luz ao nível de seu Bindu (ou Fonte de Cristal, ou Vajra, ou décimo terceiro corpo), ou seja, acima de sua cabeça, no eixo do corpo, na altura do fim do braço, depois...

. ... afasta os braços, aproximadamente 50 cm...

. ... para voltar a abaixá-los, na vertical, sempre estendidos, suavemente, de um lado e de outro da pessoa sentada.

. A mão direita vem, então, colocar-se a aproximadamente 10 cm do chacra de enraizamento da alma (na cova do ombro esquerdo, sob a clavícula, no segundo espaço intercostal, ponto Estômago 14, na acupuntura).

. A mão esquerda vem, ao mesmo tempo, colocar-se a aproximadamente 10 cm do chacra de enraizamento do Espírito (na cova do ombro esquerdo, sob a clavícula, no segundo espaço intercostal, ponto Estômago 14, na acupuntura).


SEXTA ETAPA
. A pessoa que oficia coloca-se à frente da pessoa sentada, e vai buscar a Luz ao nível de seu Bindu (ou Fonte de Cristal, ou Vajra, ou décimo terceiro corpo), ou seja, acima de sua cabeça, no eixo do corpo, na altura do fim do braço, depois...

. ... afasta os braços, aproximadamente 50 cm...

. ... para voltar a abaixá-los, sempre estendidos, suavemente, na direção dos joelhos da pessoa sentada.





Versão para o português e divulgação: 
Célia G.
http://leiturasdaluz.blogspot.com



Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.


===========================================


Yoga da Eternidade.
 Integração de Passagens

Para revelar a Onda da Vida, o Manto Azul da Graça, no conjunto dos corpos (físico e sutis)


Vocês irão encontrar todos os detalhes na intervenção de UM AMIGO de 07 de maio de 2012, incluída na coluna “mensagens a ler”.

Praticar sucessivamente cada uma das três posturas seguintes.
Deitado(a)

Com os olhos fechados.

Mantendo-se 10 minutos em cada postura (este protocolo dura cerca de 30 minutos)

Em “simples” receptividade
Na seguinte ordem:

1ª Etapa: mãos colocadas horizontalmente sobre a prega de cada virilha


PRECISÃO: No meio da prega da virilha. Uma largura de mão à direita do eixo vertical do púbis.

PROFUNDEZ: No meio da prega da virilha. Uma largura de mão à esquerda do eixo vertical do púbis



2ª Etapa: mãos colocadas horizontalmente sobre os chacras do fígado e do baço


VISÃO: Chacra do fígado - uma largura de mão sob o seio direito

ATRAÇÃO: Chacra do baço – uma largura de mão sob o seio esquerdo (o chacra do baço sendo elíptico, a posição simétrica ao chacra do fígado convém perfeitamente, aqui)



3ª Etapa: mãos colocadas horizontalmente sobre os chacras de enraizamento da alma e do Espírito


AL: Chacra de enraizamento da alma – do lado direito do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do 2º espaço intercostal.

UNIDADE: Chacra de enraizamento do Espírito – do lado esquerdo do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do 2º espaço intercostal




Tradução para o português
 e divulgação: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

Post. Semeador de Estrelas

Protocolo publicado no site francês Autres Dimensions
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1443
14 de maio de 2012
(Publicado em 14 de maio de 2012)

=================================

 

AS 12 ESTRELAS DE MARIA -

23 de Agosto de 2010 - AutresDimensions

 

Oconjunto dos 24 Melquisedeques (24 Anciãos) intervirá, nas semanas que vêm, para dar-lhes o modo de empregar as últimas Chaves Metatrônicas - UNIDADE - BEM - MAL - na Coroa Radiante, nas 12 Estrelas."

ARCANJO METATRON (15.08.2010)


AS 12 ESTRELAS DE MARIA

representam o desvendamento dos 2 chacras da cabeça (6º e 7º) ligado à desconstrução da ilusão e ao possível retorno à Unidade.

De fato, o 3º olho, até o presente limitado à fronte, estende-se doravante lateralmente até a parte de trás da cabeça e vem, portanto, em união com o 7º chacra, realizar o coroamento e a possibilidade do retorno a esta Unidade.

No interior desse desvendamento, 12 pontos são individualizados, exprimindo o estabelecimento de novas conexões e de novas possibilidades psico-espirituais.


A cada ponto correspondem diferentes critérios:

Função: não ainda desenvolvida precisamente, mas cujo único nome é já evocativo.

Localização: alguns marcadores anatômicos de sua projeção ao nível da cabeça.

Ponto de acupuntura: cada um desses pontos corresponde a um ponto específico desenvolvido pelos ensinamentos tradicionais energéticos.

Corresponde a: alguns pontos são ligados, por exemplo, às sílabas sagradas, por razões que não foram ainda desenvolvidas até o dia de hoje.

Acoplado a: cada ponto é acoplado a outro, de modo simétrico, permitindo evidenciar outras funções não ainda desenvolvidas precisamente.

Triângulo elementar: cada ponto é ligado a 2 outros, em triângulo, 4 triângulos representam assim os 4 elementos.

Irmã associada a esse ponto: esses 12 pontos são associados a cada uma das Irmãs que acompanham Maria nas evoluções atuais e ilustram a “Virtude” levada por cada Irmã.

Vocês encontrarão abaixo uma síntese das informações que recebemos da parte daqueles que nos acompanham em outros planos dimensionais (atualização de 10 de outubro).

Nós enriqueceremos com outros complementos que recebermos.
 
1. ALPHA (Alfa)

Localização: no meio da fronte, a 2 milímetros atrás da implantação da raiz dos cabelos.

Ponto de acupuntura: 24 Embarcação Governador

Corresponde a: AL

Acoplado a: OD

Triângulo elementar: FOGO (ponta superior)

Irmã associada a esse ponto: MA ANANDA MOYI

***


2. "MAL" - REPULSÃO

"Mal" é o nome empregado no âmbito do Fogo de Prometeu.
O nome desta estrela, no âmbito do Fogo da Verdade, é "Repulsão".

Função: não desenvolvida até o dia de hoje.

Localização: sobre a fronte, acima do olho direito, no eixo da pupila, a meia distância entre a sobrancelha e a raiz de implantação dos cabelos.

Ponto de acupuntura: 14 Vesícula Biliar, à direita.

Corresponde a: -

Acoplado a: Ki-Ris-Ti

Triângulo elementar: FOGO (ponta direita)

Irmã associada a esse ponto: HILDEGARDE VON BINGEN

3. PRECISÃO

Localização: têmpora direita, sobre a raiz de implantação dos cabelos, onde se insere o músculo da maxila que se sente quando se contrai a maxila inferior.

Ponto de acupuntura: 4 Vesícula Biliar, à direita.

Corresponde a: -

Acoplado a: UNIDADE

Triângulo elementar: ÁGUA (ponta anterior)

Irmã associada a esse ponto: ainda não revelada.
 
4. AGORA OU NUNC

Localização: 2 dedos acima da ponta da orelha direita.

Ponto de acupuntura: 8 Vesícula Biliar, à direita.

Corresponde a: IS

Acoplado a: IM

Triângulo elementar: ÁGUA (ponta superior)

Irmã associada a esse ponto: ainda não revelada.

5. PROFUNDEZ

Localização: côncavo situado a 2 milímetros acima da raiz de implantação dos cabelos, atrás da orelha direita.

Ponto de acupuntura: 11 Vesícula Biliar, à direita.

Corresponde a: -

Acoplado a: CLAREZA

Triângulo elementar: ÁGUA (Ponta posterior)

Irmã associada a esse ponto: SANTA TERESA DE LISIEUX

6. VISÃO

Localização: côncavo lateral direito da nuca, na base do occipital.

Ponto de acupuntura: 20 Vesícula Biliar, à direita

Corresponde a: -

Acoplado a: "BEM / ATRAÇÃO”

Triângulo elementar: TERRA (ponta direita)

Irmã associada a esse ponto: NO EYES

7. ÔMEGA

Localização: 1 centímetro acima da raiz de implantação dos cabelos, sobre a linha do meio da nuca.

Ponto de acupuntura: 16 Embarcação Governador

Corresponde a: OD

Acoplado a: AL

Triângulo elementar: TERRA (ponta inferior)

Irmã associada a esse ponto: ANA (mãe "biológica" de MARIA)

8. AMOR / KI-RIS-TI

Localização: côncavo lateral esquerdo da nuca, na base do occipital.

Ponto de acupuntura: 20 Vesícula Biliar, à esquerda

Corresponde a: Ki-Ris-Ti

Acoplado a: "MAL / REPULSÃO"

Triângulo elementar: TERRA (ponta esquerda)

Irmã associada a esse ponto: Irmã YVONNE AMADA DE MALESTROIT

9. UNIDADE

Localização: côncavo situado a 2 milímetros acima da raiz de implantação dos cabelos, atrás da orelha esquerda.

Ponto de acupuntura: 11 Vesícula Biliar, à esquerda.

Corresponde a: -

Acoplado a: PRECISÃO

Triângulo elementar: AR (ponta posterior)

Irmã associada a esse ponto: GEMMA GALGANI

10. AQUI OU HIC

Localização: 2 dedos acima da ponta da orelha esquerda.

Ponto de acupuntura: 8 Vesícula Biliar, à esquerda.

Corresponde a: IM

Acoplado a: IS

Triângulo elementar: AR (ponta superior)

Irmã associada a esse ponto: ainda não revelado

11. CLAREZA

Localização: têmpora esquerda, sobre a raiz de implantação dos cabelos, onde se insere o músculo da maxila que se sente quando se contrai a maxila inferior.

Ponto de acupuntura: 4 Vesícula Biliar, à esquerda

Corresponde a: -

Acoplado a: PROFUNDEZ

Triângulo elementar: AR (ponta anterior)

Irmã associada a esse ponto: SNOW

12. "BEM" - ATRAÇÃO

"Bem" é o nome empregado no âmbito do Fogo Prometéico.

O nome desta estrela, no âmbito do Fogo da Verdade, é "Atração".

Localização: sobre a fronte, acima do olho esquerdo, no eixo da pupila, a meia distância entre a sobrancelha e a raiz de implantação dos cabelos.

Ponto de acupuntura: 14 Vesícula Biliar, à esquerda

Corresponde a: -

Acoplado a: VISÃO

Triângulo elementar: FOGO (ponta esquerda)

Irmã associada a esse ponto: MÃE (Mira Alfassa)



Os triângulos elementares





AS 12 ESTRELAS
(vistas de cima)




"As 12 Estrelas se revelam, elas se traduzem, para muitos de vocês (aqui e agora como nos dias a vir, e, sobretudo, quando da revelação das últimas Chaves Metatrônicas) pela ativação, com força, de sua Coroa Radiante da cabeça, ativando assim as 12 Estrelas e as 12 Funções.

Não é meu propósito, hoje, detalhar-lhes as funções desses pontos.

Eles o serão por aquele que nomeei meu Embaixador e que lhes ensina e os instrui sobre os processos de Consciência desde vários meses: trata-se daquele que se denomina UM AMIGO.

A partir do instante em que as 12 Estrelas estejam ativadas, como pontos de Consciência, em sua cabeça, naquele momento, isso significará o retorno de Ki-Ris-Ti em seu espaço.

Ele vem realizar o que foi dito por São João, escrito por São João sob o ditado de Cristo.

Isso é agora."

MARIA (08
.08.2010)  

 Versão do francês e Divulgação: Célia G.

Post.Semeador de Estrelas

Transcrição e edição: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
28 agosto 2010


Protocolo “AS 12 ESTRELAS DE MARIA” no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=728
Publicado em 23 de agosto de 2010
Atualizado em 10 de outubro de 2010

------------------------------------------------------- 

-------------------------------------------

INTEGRAÇÕES DE PASSAGEM

  AUTRES DIMENSIONS.

Para revelar a Onda de Vida, o Manto Azul da Graça, no conjunto de corpos (físico e sutis).


Praticar, sucessivamente, cada uma das três posturas seguintes:

- Deitado

- Os olhos fechados
- Mantendo dez minutos em cada postura (esse protocolo dura aproximadamente trinta minutos)

- Em «simples» receptividade

- Na ordem seguinte:



- PRIMEIRA ETAPA: mãos colocadas sobre a prega de cada virilha.



PRECISÃO: No meio da prega da virilha. Uma largura de mão à direita do eixo vertical do púbis.


PROFUNDEZA: No meio da prega da virilha. Uma largura de mão à esquerda do eixo vertical do púbis.




- SEGUNDA ETAPA: mãos colocadas sobre os chacras do fígado e do baço.


VISÃO: Chacra do fígado - uma largura de mão sob o seio direito.


ATRAÇÃO: Chacra do baço - uma largura de mão sob o seio esquerdo (o chacra é elíptico, a posição simétrica ao chacra do fígado convém, perfeitamente, aqui).



- TERCEIRA ETAPA: mãos colocadas sobre os chacras de enraizamento da alma e do Espírito.



UNIDADE: Chacra de enraizamento do Espírito - do lado esquerdo do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do segundo espaço intercostal.




PONTOS DE ENERGIA




 PROTOCOLO
DESLOCALIZAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

Nota: S. de Estrelas - Aqui estão os graficos dos protocolos e movimentos que devem ser realizados, completando assim a mensagem de Aivanhov em 27/12/2011. 

Informações transmitidas por O.M. AÏVANHOV, em 27de dezembro de 2011.
Para pôr em ação o princípio e a função de Deslocalização da Consciência.
Para favorecer o Trabalho no Branco, a desidentificação, consciente, do corpo.
Uma segunda intervenção completará esta, até meados de janeiro de 2012.

PRINCÍPIO.

Diferentes posições e um movimento da cabeça permitem a Revelação da Luz sobre pontos específicos do corpo.
Isso facilita a revelação da multidimensionalidade.

Os Pontos e Zonas citados são desenvolvidos há vários meses pelos diferentes intervenientes.
Vocês encontrarão os detalhes nas rubricas «mensagens a ler» e «protocolos a praticar».
Os Triângulos são desenvolvidos, por exemplo, no protocolo «as Doze Estrelas de Maria».
«Pro memoria», apenas a localização é lembrada abaixo:

Posição 1 – Indiferente

A cabeça é colocada no eixo do corpo, sem movimento (o olhar coloca-se diante de si).
Ponto(s) ativado(s):

- ER da cabeça: na fonte da cimeira da cabeça, no cruzamento da linha que passa pela ponta das duas orelhas e da linha que passa pelo nariz e o occipital.

- ER do peito: no eixo do esterno, em sua parte superior, acima do chacra do Coração, na corcova do esterno, chamada ângulo de Louis.


 
________________________________________________

Posição 2 - Flexão

A cabeça é inclinada para a frente.

Ponto(s) ativado(s):

- Ponto KI RIS TI (nas costas): entre as omoplatas, a meia altura, sob a quinta vértebra dorsal (Raiz do chacra do Coração).

- Triângulo da Terra (parte traseira da cabeça).


 
__________________________________________

Posição 3 – Extensão

A cabeça é inclinada para trás.

Ponto(s) ativado(s):

- OD do peito: na ponta do esterno.

- ER do peito: no eixo do esterno, em sua parte superior, acima do chacra do Coração, na corcova do esterno, chamada ângulo de Louis.

- Triângulo do Fogo (à frente da cabeça).


 
_______________________________________

Posição 4 – Inflexão lateral esquerda

A cabeça é inclinada do lado esquerdo (como se a orelha esquerda fosse colocar-se sobre o ombro esquerdo).

Ponto(s) ativado(s):

- Triângulo da Água (no lado direito da cabeça).

______________________________________

Posição 5 - Inflexão lateral direita

A cabeça é inclinada do lado direito (como se a orelha direita fosse colocar-se sobre o ombro direito).

Ponto(s) ativado(s):

- Triângulo do Ar (no lado esquerdo da cabeça).

_________________________________

Movimento - lemniscata (chamado, também, o símbolo do infinito: ∞)

A cabeça traça um «8», no plano, cujo ponto de cruzamento é a garganta.
Pode-se começar, indiferentemente, para a direita ou para a esquerda.
Se a lemniscate é difícil de reproduzir (a cabeça que vai, no plano, para trás), um movimento leve basta: é a intenção que conta.


  
Ponto(s) ativado(s):

- OD, ER, UNIDADE e AL do peito e KI-RIS-TI das costas, de modo sincrônico.




 


Em prática
- Sentado ou em pé,
- os olhos fechados,
- a boca entreaberta,
- a respiração é nasal (inspirar e expirar pelo nariz).

Depois, sigam seu sentir, sabendo que:

- a ordem não tem importância, entre as cinco posições e o movimento de lemniscata.
- as cinco posições e o movimento podem ser praticados independentemente uns dos outros.
- Vocês podem, também, encadeá-los, não importa em qual ordem.
- Centrar-se no movimento ou na posição. 
Nada mais.
Vocês podem, também, dizer, interiormente: «Eu sou UM».





Versão para o português e divulgação: 
Célia G.
http://leiturasdaluz.blogspot.com


Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: http://www.autresdimensions.com/.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...