03/11/2012

ARCANJO URIEL - 30 de Outubro de 2012

Eu sou URIEL,
 Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão. 

AutresDimensions
 

Anjo que se apresenta a vocês enquanto Anjo da Última Hora e da Nova Aliança. 
Eu venho, neste dia, pela minha Presença e pela sua Presença, unidos na mesma Verdade, na mesma Vibrância, Filhos da Lei do UM, eu venho e eu virei perguntar-lhes: onde vocês estão?

Eu virei insistir, como eu o faço, no Templo da sua Presença, a fim de perguntar-lhes: será que a Casa está limpa?

Vocês estão nesse Templo?

Vocês estão nesse Coração?

Ou vocês estão em outros lugares?

Vocês estão em paz?

Vocês estão em guerra? 


 Aí onde está a consciência, aí onde está a Vibração, aí esta a sua Presença, nesta infinita Presença, nesta última Presença, no centro do Centro.

No desenvolvimento das suas Asas Etéreas, no desenvolvimento do seu Coração Ascensional, entre a Porta KI-RIS-TI e a Porta ER, Vibra o tempo da resposta da Luz, vibra o tempo da Liberdade.

Onde vocês estão?

Vocês estão em meio a esse Templo?

Ou vocês estão em outros lugares, na sua cabeça, ou nas suas ilusões?

Vocês são o Coração, no coração do Coração?
Anjo da Última Hora, eu venho perguntar-lhes e venho bater a fim de que a sua porta se abra àquele que está vindo para vocês.

Bem amados Filhos da Lei do UM, bem amados Libertadores da Terra, eu venho perguntar-lhes: vocês estão, Aqui e Agora, no Templo da sua Presença, no Templo da sua Eternidade, a fim de viver a Eternidade? 



Então, enquanto URIEL, Libertador e Anunciador, eu venho, em vocês, como nunca, a fim de viver o coração do Coração, com vocês, a fim de acolhê-los no tempo da sua Eternidade, no Templo da sua Presença, no Aqui e Agora, na Verdade do instante, na Verdade do presente. 

Porque não há outro modo e não há outra Verdade senão escapar ao tempo, parando o tempo, no Tempo que está aí.
Eu lhes peço então, no tempo do nosso Tempo, no tempo da sua Presença e no tempo da minha Presença, para acolherem-se vocês mesmos, aqui, no centro do Centro, onde Vibra a Eternidade, onde Vibra o Som do universo e o Som da Terra regozijando-se em vocês.

Permitindo-lhes elevar-se além de toda condição, permitindo-lhes elevar-se nas esferas da Beleza e da Verdade.
Vocês estão em paz?

Vocês estão na Tranquilidade?

Da Paz e da Tranquilidade decorre a Eternidade, Aqui e Agora, no Templo da sua Presença, presentes a vocês mesmos, no eterno atemporal e na eterna Beleza da Luz.

Aí está a Verdade.

Aí está a justeza.

É tempo então de ajustar-se, nesses tempos finais do Tempo, a fim de viver a plenitude da Alegria, a plenitude da Paz.
No centro do Centro, no Templo que está aí, vive-se a alquimia da sua Liberdade, aquela da Paz, aquela da Beleza, aquela da Luz e aquela do Amor. 


O Amor basta-se a ele mesmo: ele não tem necessidade do mundo, ele não tem necessidade da ilusão.

A Onda da Vida dá-lhes a viver a Liberação da Terra, a Liberação do Éter, em meio à sua Terra, em meio ao seu Templo, em meio à matéria.

Aqui e ali, instalados no Templo da Vibrância e da Confiança, vocês irão saber se vocês estão no coração do Coração, pela Vibração da sua Presença, pela Vibração de algum Duplo, chamando-os para a Eternidade.

Na Presença de MIGUEL, pelo impulso de METATRON, na presença do Duplo, fusão do Éter e fusão do Coração, levando-os a se revelar a fim de não mais estar limitados e conectar o Ilimitado da Beleza, o Ilimitado do seu tempo além deste tempo da Terra. 


Tempo da Terra que muda de Tempo, tempo da Terra que para, a fim de deixar lugar a um Tempo novo que não conhece nem passado, nem futuro, mas simplesmente a Eternidade do eterno Presente.

Vocês estão presentes a este Presente?


Vocês estão presentes a esta Doação da Graça?

Vocês estão presentes a esta Doação da Vida?

Vocês são esta Doação?

Vocês são a Vida, nesse Tempo particular?


Eu sou o Anjo da Última Hora, o Anjo da Presença, o Anjo da sua Eternidade na explosão da Luz branca ocorrendo no Templo do Centro. 


No centro do Templo da sua Presença desenrola-se o tapete da Alegria e da Eternidade.

Onde vocês estão?


Vocês estão aí onde acontece o indizível ou você estão aí onde se desenrola o tapete do tempo ilusório?

Vocês estão na cabeça?

Vocês estão no seu corpo?

Vocês estão no seu Coração?


Vocês estão no Coração de cada um e de cada uma para ali Vibrar a mesma estrofe, para ali declamar o mesmo silêncio, aquele da Eternidade, aquele do Amor?

Então, amados do UM, o momento em que o UM vem dizer-lhes a sua Eternidade.

Vocês estão prontos para acolhê-Lo?

Vocês estão prontos para apreender-se do que é a Verdade?


Vocês estão prontos para soltar o que não pode mais apreender, o que não pode mais manter: o tempo da ilusão, o tempo do efêmero e o tempo que se inscreve em um tempo futuro?

Não há tempo futuro, nem tempo passado.

No Templo da sua Presença, há apenas a Vibração do Coração, aquela do Amor e da Verdade Una, na Luz Una.

Então, nesse Tempo, enquanto Anjo da Presença e Anjo da Última Hora, eu venho iluminar o Templo da sua Presença.

Eu venho chamá-los e nomeá-los, preparando o Apelo d’Aquela que é a Mãe deste Mundo e que vem despertá-los e perguntar-lhes, ao mesmo tempo que o Duplo: você quer me seguir nos Reinos da Eternidade, nos Reinos da Liberdade?

Ao que você se sustenta?

Pelo que você é sustentado?

Eu venho lhe perguntar: onde você está?

Onde vocês estão?

Onde vocês se situam nesse Tempo do Apelo?

Onde vocês se situam no Tempo da Luz, além do Tempo da Terra? 


Então, eu venho, Anjo URIEL, Anjo da Presença e da Reversão, convidá-los para as Núpcias da Eternidade, convidá-los para colocar-se no tempo sagrado do seu Templo do Coração, aí onde Vibra a Vida que não depende de qualquer circunstância, nem de qualquer condição.

Então eu venho, no Templo da Alegria, iluminar a Alegria que se ergue e se eleva, chamando-os pelo Som, chamando-os pelas Trombetas, chamando-os pela carne, para elevar-se e elevar esta carne nas Moradas da Eternidade, nas Moradas sem sombra, nas Moradas onde não existem nenhum esquecimento e nenhuma memória. 


Eu os convido a soltar o fardo dos seus medos.

Eu os convido a soltar o fardo das suas ligações.

Eu os convido à Liberdade.

Onde vocês estão e onde você está?


No centro do seu Coração, aí onde vive a vida eterna da sua Presença informal e formal?

Eu o convido e eu o chamo.


Eu cumpri o programa d’A FONTE Una a fim de conectá-lo à sua Liberdade, a fim de fazê-lo ressoar no tempo da Alegria infinita e sem fim.

Eu venho chamá-lo para estar presente a si mesmo.

Eu venho chamá-lo para estar presente a Ele, que está aí, no seu Templo, e que aguarda a sua hora, a fim de que nunca mais você seja avaliado e contado no tempo das horas que passam e que o confinam no esquecimento.

O Tempo chegou de se lembrar.

O Tempo chegou de ser o que você É, no Templo da sua Presença, no Templo do instante presente, no seu Coração.

Nesse Templo, viver a Verdade, viver o Sopro eterno que vivifica os Mundos e os Universos, de toda forma como da informa.

Então eu estou aí e eu estarei aí, a cada tempo, a cada inspiração e a cada expiração, no tempo do seu mês de novembro, a fim de chamá-lo para a metamorfose, a fim de chamá-lo para a Liberdade, a fim de permitir-lhe ouvir Aquela que vem enunciar e anunciar o Tempo que é aquele dos Reencontros.

Então eu posso dizer-lhe: amigo e amado d’A FONTE, você É o que você É, além do que você acredita, além do que você encarna, além de toda evolução.

Apenas existe Você, no centro de você.

Além mesmo do Si, vive-se a Alegria e a Paz daquele que encontra o que deve ser encontrado.

Então eu o convido ao centro do seu Templo para ali estar, a fim de vivê-lo, para sair do que não é esse Templo, para não Vibrar em outros lugares senão na Vibração da sua consciência que o conduz neste corpo, além deste corpo, que o conduz neste mundo, além deste mundo, pelo Canto do silêncio e da Verdade, pelo Anúncio de MARIA e pelo Canto da minha Presença.
Amigo e amado d’A FONTE, eu o convido à sua Eternidade e eu o convido a se recolher a fim de acolher a Dádiva da Graça, a fim de acolher a Dádiva da Vida, daquela que não conhece qualquer limite, qualquer fim e qualquer início.

Eu sou o que você É, em toda Eternidade.


Então, eu o convido a abrir a porta da sua Eternidade e a fechar a porta do sofrimento, a porta das ilusões e das crenças.

Esqueça o efêmero que você foi porque o que você É, é Eternidade, porque o que você É, é Beleza e Amor.

O tempo chegou de vivê-lo, o tempo chegou de declamá-lo e de irradiá-lo, instalando-se no centro de si mesmo, muito além da cabeça e muito além de um outro lugar hipotético, porque tudo age no Tempo deste instante, no Templo da sua Presença.

Tempo de Verdade e de Beleza.

Então, enquanto URIEL, Anjo da Presença, eu venho bater à porta da sua Eternidade.

Eu venho clamar o seu tempo, além de todo Tempo.


Então, esteja Presente no Templo da sua Eternidade porque aí está a chave, porque aí está a porta que o leva a um mundo onde não existe mais porta, nem separação, onde tudo o que está compartimentado (tal como aparece para você no seu mundo) não pode mais existir, nem mesmo ser pensado.

Então eu o convido para estar no seu Coração.

Eu o convido a viver a Vibração que você É.


Eu o convido a ser o que você É, além da aparência desses mundos que você percorreu.
Amigo e amado d’A FONTE, eu o convido a escutar o Som dos Cavaleiros, o Canto da sua Presença vindo colocar-se ao redor do seu trono de Eternidade, a fim de revelar o Éter, aquele que jamais pôde ser separado da Verdade e da Beleza.

Eu venho então, nesse tempo deste mês, preparar, em você, o acolhimento daquele que volta, o acolhimento daquele que você É.
Eu o convido a viver o Coração da sua Presença.

Eu o convido a ser esta Presença, palpitante e vivente, além de toda pessoa, além de toda forma e além de todo confinamento.
Então, amigo e amado d’A FONTE, nesse tempo, eu venho declamar para você o Tempo do Amor, aquele que não conhece nem fim, nem início, nem acréscimo porque ele é perfeito, de toda Eternidade, como você o É, de toda Eternidade, além das aparências de uma evolução qualquer, além das aparências de um sofrimento qualquer. 

A sua Consciência tem, doravante, a capacidade, sem o querer e sem o desejar, para extrair-se de todo jogo da ilusão, de toda resistência e de todo sofrimento a fim de instalar-se na Beatitude do que você É.

Porque, certamente, o que você É, é Beatitude da Eternidade, Êxtase permanente e Íntase traduzindo-se por esta Paz suprema onde nada pode vir alterar o que está instalado no centro do seu Coração.

Isso que você É, certamente.

Isso que você É, eternamente
.

Eu venho dizê-lo e declamá-lo para você, de novo, pelos Sons do Céu e da Terra, que eu lhe peço para ouvir e escutar a fim de Vibrar na mesma Verdade de cada Coração Liberado, unido e Liberado, unido e Livre.

O que chega para você é a sua Liberdade, o que chega para você é o fim de todo inferno, é o fim de todo efêmero.
O que chega para você é a sua Verdade intrínseca.

O que chega para você é o tempo do Apelo.

O que chega para você é o Tempo da Luz, onde nenhuma camada isolante, onde nenhuma carne pode transgredi-lo, nem mesmo ali se opor.

Então eu o convido a ir ao sentido da Luz que se abre.
Eu o convido a tornar-se o que você sempre foi.
Eu o convido a deixar as fantasias do sofrimento e do medo.

Eu o convido a estar no centro de si mesmo.

Eu o convido a estar aí onde é preciso estar, nesses tempos particulares.


Então eu, URIEL, eu estarei com você, como MIGUEL o esteve, como METATRON o esteve.

Eu virei marcá-lo, no Templo da sua Presença, do Canto da Liberdade e do brilho da Luz branca, a fim de que você esteja consciente do que você É, a fim de que você seja a Alegria do que você É.

Então eu o convido a se afirmar.

Eu o convido a largar o conjunto dos sofrimentos e dos medos que podem ainda sugerir o que você não é.

Eu o convido a estar além de toda aparência.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e, nesse Tempo, nós acolhemos, pelo Elemento Ar, o batismo do Ar que vem, no seu Coração, apagar os vestígios dos sofrimentos, apagar os vestígios do efêmero, a fim de aparecer na infinita claridade da alvorada nova, aquela desse dia novo pondo fim aos ciclos dos Tempos a fim de permitir-lhe Ser.

Então eu o convido a se perguntar: onde você está e onde você está situado?

O que você vive no centro de você?

O que acontece no centro do que você É?

A Eternidade está de volta a fim de pôr fim ao efêmero dos seus sofrimentos, ao efêmero dos seus ciclos.

Eu o convido a celebrar isso.


Eu o convido agora, e antecipadamente, entre nós, a viver a Consciência e a Alegria deste mês de novembro, aquele da Liberdade encontrada e do Amor encontrado.

No Fogo da Alegria, no Fogo da Verdade.

Então eu declamo e clamo, em você: o tempo chegou quando não há mais a se desenrolar no tempo que passa, mas, sim, no Tempo que É.

Eu o convido então a passar no Ser, aí onde o tempo não pode mais passar, aí onde o tempo está suspenso, aí onde se desenrola a sua metamorfose.

Então eu o convido aos Ateliês da criação.

Eu o convido a ser, enfim, a verdade que você É, a fim de que as aparências e os sentidos não possam, em caso algum, desviá-lo do Ser no centro do Centro, no coração do Coração.

Então, neste espaço e neste instante, no tempo da nossa Presença, desenrola-se o Tempo da Alegria e do Êxtase.

Amigo e amado d’A FONTE, na fraternidade da Eternidade, você É o que jamais se mexeu, o que jamais desapareceu, o que jamais existiu.

Torne-se a imobilidade e você será preenchido da Eternidade dos universos.

Saia de toda condição a fim de não mais estar nesta condição de limitação.

Escute o Tempo da Eternidade.

Escute o que bate à porta do seu Templo.

Escute a Verdade, a Alegria e a Paz.

O que é preciso mais para você do que ser o que você É, do que ser o Amor?

Você necessita estar na cabeça?

Onde você está?

Você está no amanhã?

Você está no ontem?

Você está aqui e agora?

Cabe a você ver, cabe a você compreender, e cabe a você viver. 

Amigo e amado d’A FONTE, Irmão da Eternidade,
para além das Dimensões, e para além das aparências, neste espaço e neste instante, eu abro a Fonte de Cristal dando o impulso, no coração do Centro, para viver o desdobramento de quem você É, a fim de que nenhum grilhão, nenhuma carne, possa restringir ou limitar a sua Verdade.

No Templo da sua Presença, no tempo do instante presente, abre-se, em você, o que você É.

Então, eu o convido aos nossos Reencontros nesses Tempos finais.

Você o Último, você o Infinito, desperta o que você É.

Permita-me, no silêncio das minhas palavras, mas na intensidade da minha Radiância e da minha Presença, colocar, em você, o tempo da Eternidade e da Beleza.
Aqui e agora, vivamos essa Dádiva da Graça.

Escute.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu o convido então, a partir do primeiro dia do seu mês de novembro, a Alinhar-se tendo em conta a minha Presença, no centro do seu Centro (ndr: o que é denominado “Alinhamento” está descrito na coluna “protocolos a praticar / protocolos prioritários” ).

Eu o deixo recolher o sentido da minha Vibrância e das minhas palavras, no mais profundo do seu Ser, porque eles serão reconhecidos pela sua Eternidade.
Então, permita-me abençoar esse tempo da Graça.

Então, permita-me ser a Graça na encarnação.

Assim se vive e se Vibra a metamorfose no Tempo final.

Eu o saúdo, em você, o Filho do UM.

Você, o imperecível, independentemente do que perece neste mundo, isso o faz descobrir o que você É.

Do centro do meu Centro, ao centro do seu Centro, revelemos a Consciência cristalina da Infinita Presença e da Infinita Beleza onde Vibram a Vida, a Alegria e o Amor.

Eu sou URIEL e eu acolho, em mim, a Dádiva da sua Paz.

E eu lhe digo então: para bem depressa, em todo Tempo, no Amor do UM e da Verdade.

Onde você está?

Só você o sabe e o vive.

Então eu lhe peço para Estar aí onde é preciso, em dedicação ao Amor e à Verdade.

Eu sou URIEL,
 Anjo da Presença, e eu saúdo você.



Post. e Formatação


Tradução para o português e
divulgação: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
2 novembro 2012


Mensagem do Bem Amado ARCANJO URIEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1667
30 de outubro de 2012
(Publicado em 1º de novembro de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...