24/11/2012

MENSAGEIROS DO AMANHECER - Capitulo XX -

Ensinamento das Plêiades
Do Livro Mensageiros
do Amanhecer,

Barbara Marciniak   
 (Introdução)
(Nota: S.Estrelas - Os Pleidianos nos mostram aqui a importância da energia sexual desvirtuada e ainda um tabu  para muitos, mas isso devido a manipulações propositais, para que não despertássemos para a verdade e transcendêssemos as grades de nossa prisão tridimensional e percebêssemos nossa multidimensionalidade, e o que realmente SOMOS).

  SEXUALIDADE

CAPÍTULO XX

Uma ponte para níveis superiores de consciência. 

Quando a vossa biblioteca foi arrancada das prateleiras e espalhada, e do vosso DNA só restaram duas fitas com pouquíssimos dados e pouquíssima memória, a vossa sexua­lidade foi deixada intacta no corpo físico.


Foi deixada como forma de reprodução, claro - como forma de manter a espécie em contato com sua própria essência e trazê-Ia à vida, em no fundo do mecanismo da sexualidade encontra-se uma sequência que pode ser atingida, e que tem sido procurada e mal compreendida por muitas pessoas.

Chama-se orgasmo.

Continue lendo, clik aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...