31/12/2014

QUANTA PURIFICAÇÃO É DEMAIS?

Alinhamentos, Conexões e Desconexões.

Artigo de

Jennifer Hoffman

Querida Jennifer: Estou fazendo a desconexão de laços e outros exercícios energéticos, e não tenho certeza de quanto deveria utilizá-los.
 Uma só vez é suficiente ou deveria fazê-los mais amiúde? 
Isso prejudica alguém se eu fizer e o que acontece com quem eu cortar os laços?
 Eu não quero machucar ninguém, mas quero me sentir no controle da minha vida novamente e que eu possa escolher as pessoas com quem compartilho a minha vida.
 Algumas vezes, sinto que necessito fazer mais purificação e trabalho de desconexão, mas não tenho certeza se isso está certo.

Resposta de Jennifer:

A energia que existe entre nós e as outras pessoas geralmente não está em um nível único, existe em camadas.

 Quando fazemos a desconexão ou a purificação de laços, ou qualquer tipo de trabalho que envolvam o movimento e o desfecho energéticos, podemos purificar o nível em que estamos no momento e, logo que o trabalho termine, outros níveis ou camadas normalmente vem à tona.

Então, você pode utilizar o processo quantas vezes você sentir necessário e saiba que, cada vez que assim fizer, estará purificando outro nível ou camada de densidade, de energia e da conexão entre aquela pessoa e você.

Compreenda que, se essas conexões forem maravilhosas, benéficas e úteis, você não sentiria a necessidade de purificá-las. 

Mas, porque você alterou a sua própria energia e vibração, você precisa purificar os pontos de conexão e as áreas de densidade com que você não se sente mais à vontade, ou que não são confortáveis para você estar próxima.

A cada alteração que nós fazemos, mudamos nossa frequência energética e todas as formas com que as pessoas podem se conectar conosco.

 Isso faz com que qualquer energia que não esteja alinhada com a nossa nova frequência, realmente seja desconfortável para nós.

Ao fazer o trabalho de desconexão, você está, realmente, dando início ao processo que vai também ajudá-los a alterar a energia deles (se quiserem assim fazer) e conectar-se com você de modos novos e diferentes. 

Se eles decidirem que não querem fazer isso, então, novas pessoas que podem se conectar com esses níveis, vão aparecer.

Ninguém jamais é prejudicado nesse processo, porque você não iria querer desconectar-se de pessoas com quem estivesse totalmente alinhada e à vontade. 

Aquelas com quem você quer se desconectar são aquelas cuja frequência e vibração energéticas já não combinam com as suas.

E elas querem se desconectar de você tanto quanto você quer se desconectar delas, porque elas se sentem desconfortáveis com você, como você se sente com relação a elas.

Então, na verdade, você está fazendo-lhes um favor e abençoando-as, ao perceber que existe uma incongruência energética e dar início ao processo de desconexão.

Então, elas podem decidir o que querem fazer e se querem alinhar-se com a sua nova energia.

Estamos vivendo agora em momentos de algumas poderosas transições e as conexões que você tentou tolerar, curar, sofrer junto, lidar ou viver, estão todas vindo à tona para revisão. 

O que acontece com elas é determinado pelo que você decidir que quer fazer com a sua vida e o tipo de energia, frequências e vibrações que você decidir que é a certa para você.

 Uma vez que decida, tudo se torna uma questão de alinhamento.

O que estiver alinhado com essa energia fará com que você se sinta maravilhosa e se adequará facilmente à sua vida.

O que não estiver alinhado será desconfortável, irritante e vai criar um bocado de desconforto físico, emocional, mental e espiritual.

E você pode utilizar as suas ferramentas como o processo de desconexão, para lidar com essas conexões de modo que a sua intenção para a sua vida seja apoiada por todas as pessoas nela. 






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
11/12/2013

Tradução de Ivete Brito


Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com
Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Um comentário:

  1. Boa tarde Semeador,
    Vivemos sob a influência de ondas vibracionais entre situações, pessoas e laços entre ambos.Como as ondas são formadas a partir de nossa vibração, quanto mais pessoas ,­ cada uma em seu nível e momento ,­ começam a vibrar em novo estado de consciência, com a intenção de ativarem e ajudarem as outras consciências que estão quase prontas, mas com dificuldades de se libertarem, mais elas se tornam prontas e vibrantes, e mais poder damos para a onda. Para que ela se forme, é necessário que haja uma "quantidade" mínima de consciências ­em cada nível­ vibrando em potencial para se elevar. É preciso que uma determinada "massa" de consciências já tenha alcançado determinadas condições, para fazer sentido a formação de uma nova onda. De nada adiantaria uma força cósmica se movimentar para ativar uma onda, se a onda não está com poder suficiente para se elevar e se as "estações" não estão com número de "passageiros" suficientes para ela transportar! Quanto mais evoluímos, mais nossa vibração determina a formação, a força e o poder da onda, que deve ter força e poder suficientes para transportar várias consciências ao mesmo tempo, deixando cada uma em seu nível correspondente.Algumas vezes, já estamos prontos para "pegarmos a próxima onda", mas não conseguimos, nos sentimos presos e isto pode ocorrer porque estamos com medo de nos desapegarmos dos que "ficarão", daqueles que amamos e estão muito distantes de pensarem em despertar, ou que já buscam o despertar, mas estão muito aquém de nós nesse sentido. Queremos ficar ali, puxando e convencendo os outros. Tudo em vão, ondas e ondas passarão e ficaremos ali, estagnados e nada acontecerá nem para nós nem para eles. A única ajuda que podemos lhes dar é o nosso exemplo de força e coragem, ao seguirmos o impulso de nossa alma. Nosso entrave não irá ajudar na evolução dos outros.Alcançar esses novos níveis não significa que não viveremos aqui, mas, sim, que estaremos mergulhados na 3D, mas vivendo com uma nova consciência, que nos capacitará para viver de forma mais saudável e equilibrada, mesmo enquanto passamos por situações difíceis que a vida nos trará para prosseguirmos em nossa ascensão. Não estaremos deixando as pessoas queridas para trás, mas apenas nos distanciando vibracionalmente delas, estaremos junto delas, mas consciencialmente estaremos em outra dimensão e isso cria uma sensação de distanciamento e desconexão. O que nos unirá, cada vez mais, serão os laços de amor.Muito importante estes conceitos da mensagem.Adorei.Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...