22/12/2014

Mickaël - MENSAGEM DAS HIERARQUIAS

"O que venho trazer-vos esta noite é uma
 ajuda que vos permite adquirir uma 
nova consciência".


Mickaël transforma a sua espada 
em ponte de Luz.

Canalizado por:
Monique Mathieu
29/11/2014

Sinto a energia de Mickaël. Tem uma energia muito poderosa, ainda muito mais poderosa que nunca. Ele diz-me:

Para ti que transmites, vou tentar minimizar um pouquinho o poder da minha energia para que ela não te incomode.

Terminaram praticamente mais um ano. 

Cada um de vocês trabalhou, cada um de vocês quis realmente avançar, e sei disso!


Muitos de vocês solicitaram-me várias vezes, e uma ínfima parte do que sou esteve junto a vocês.

Há muito tempo, eu disse-vos que através da minha espada de Luz poderia cortar as correntes que vos ligam ao vosso passado, um passado mais ou menos doloroso que devem absolutamente eliminar.

Agora não é a minha espada de Luz que brando para cortar os laços com o vosso passado.

 Coloco-a à vossa frente como uma ponte extremamente luminosa entre o vosso presente e o vosso futuro, entre o que são e o que se tornam.

Podem passar essa ponte que é oferecida a todos, mas para passá-la está claro que devem desapegar-se mais ainda da vossa forma de viver, ser e conceber. 

Devem despojar-se, e nessa altura a minha espada transformar-se-á realmente numa ponte que ponho à vossa disposição para que possam passar de uma margem à outra, e sobretudo para vos fazer passar da consciência atual à consciência superior.

Se me manifesto esta noite, é porque sei que agora vocês, Trabalhadores da Luz, que me ouvem, assim como os que me ouvirão mais tarde, são capazes de passar essa ponte de Luz

Agora são capazes de se aligeirarem de tudo o que não for útil, mas para poderem aligeirar-se é preciso que tenham a força de olhar a vossa vida em frente, de ver o que querem fazer da vossa vida, para onde desejam levá-la e a maneira como querem levá-la.

 Também é preciso que tenham a força de olhar o vosso passado e cortar realmente com tudo o que não for útil.

Não vos peço o esquecimento, simplesmente peço-vos para cortarem as correntes, e agora podem fazê-lo sozinhos!

Mais uma vez, o que vos ofereço é a minha Espada de Luz transformada em ponte para vos permitir passar de uma margem para a outra e sobretudo para vos permitir aceder a uma consciência superior.

Na consciência superior que será a vossa em breve, encontrarão todas as ferramentas que vos permitirão avançar ainda mais depressa, sem fazerem perguntas, estando simplesmente na compreensão das coisas, na compreensão da vossa vida.

Filhos da Terra, têm muita ajuda do universo, têm muita ajuda da parte dos vossos guias, dos vossos irmãos de Luz, do que sou, do que são as muito, muito grande consciências espirituais como as consciências planetárias.

A vossa Mãe Terra também vos ajuda à sua maneira clara, maneira que por vezes pode parecer dolorosa aos humanos no que diz respeito às manifestações um pouco exageradas (para eles) da chuva, do vento, dos fogos, etc.

Hoje eu, Mickaël, estou ainda muito mais ativo no vosso mundo. 

Digo hoje pois vivo o instante da ção que cumpro.

Tenham confiança no que se torna o vosso mundo porque ele tem muita ajuda! 

No entanto também é preciso que se ajudem a vós mesmos no que diz respeito às imensas transformações que vos levarão para essa dimensão tão esperada, tão desejada na qual viverão na fraternidade, alegria, serenidade e Amor.

Claro, muitos canais receberam as minhas mensagens. 

Algumas mensagens vieram efetivamente do que sou como consciência muito superior em relação ao que podem imaginar, outros canais foram enganados. 

Não fui eu que lhes transmiti as suas mensagens, mas diria que, se as mensagens forem cheias de Amor, não é importante que venham de mim ou de outros.

O que venho trazer-vos esta noite é uma ajuda que vos permite adquirir uma nova consciência. 

Ela manifestar-se-á seguramente em cada um de vocês, mais ou menos rapidamente em função da vossa vontade de olharem a vossa vida de frente, de olharem os vossos comportamentos e mudarem alguma coisa.

Trabalho igualmente de forma muito importante com aqueles que vocês chamam os arcanjos, que prefiro chamar “deuses criadores”. 

Trabalhamos para o avanço do vosso sistema solar e para que o vosso planeta reencontre o seu lugar no sistema solar, na vossa galáxia, e claro no universo. 

Trabalhamos em conjunto, mas não podem sequer imaginar a que esse trabalho corresponde! 

Saibam simplesmente que pouco a pouco sentirão os efeitos magníficos, maravilhosos.

Gostaria ainda de dizer-vos o seguinte: não se queixem em permanência dizendo: "gostaríamos que isto mude, nada acontece"! 

Tudo acontece em seu tempo!

Poderíamos acelerar o processo dessa transformação gigantesca que vivem o vosso mundo, o sistema solar, a vossa galáxia, etc, mas se os seres humanos não estiverem suficientemente prontos para viver o grande processo de transformação, muitos deles ficarão na terceira dimensão

Preferimos por isso o método um pouco mais lento para dar a possibilidade a um máximo de almas, isto é de seres humanos encarnados neste mundo, de passarem à dimensão superior.

Então qual a importância que isso aconteça dentro de um mês, dentro de um ou dois anos

Medem o tempo em permanência mas ele não existe! 

É por essa razão que afirmo: trabalhem no presente!

Como já o dissemos, imaginem uma grande linha onde passeia o presente, o passado e o futuro.

 Não há paragem no tempo, há apenas continuidade, há fluidez.

 Quando a vossa consciência estiver um pouco mais desperta, compreenderão que o tempo não existe.

 Quando fazemos viajar o nosso canal em projeção de consciência, ela pode ir tão facilmente ao futuro como ao passado e pode manifestá-los no seu presente, por isso o tempo é uma ilusão, como a vida na matéria pode ser uma ilusão porque a matéria é só energia.

Muitas coisas são ao mesmo tempo ilusão e realidade!

 Como fazer para que os humanos tomem consciência disso? 

É bastante difícil quando ainda estão mergulhados na matéria, na densidade!

Esta noite, estou feliz por passar alguns instantes junto de vocês. 

Estou feliz por poder dizer-vos que crio uma ponte para cada um de vocês. 

Então, quando me pedem ajuda, visualizem-me como um Ser de Luz maravilhoso que ergue à vossa frente uma ponte de Luz que vos dará acesso a uma consciência superior, a uma outra forma de ser, conceber, agir e viver.

A ponte de Luz que crio para cada um de vocês levar-vos-á também para um maior Amor, uma maior compreensão da Vibração, da Energia Amor.

Para mim como para todas as grandes consciências, o Amor é primordial. 

Filhos da Terra, descobrirão várias facetas do Amor, e quanto mais avançarem, mais descobrirão as facetas da Vibração Amor, mas não o Amor emocional e afectivo. 

Quando começarem a compreender o que realmente é a Vibração do Amor, a vossa vida mudará e terão realmente consciência do que podem ser o Amor Incondicional e o Amor Universal.

No Amor Incondicional, existe sempre a palavra incondicional”. 

Os humanos vivem demasiadas vezes o amor condicional!

Mais uma vez, não só com a ajuda que vos ofereço mas também com a que receberão de todos os vossos irmãos galácticos e dos vossos irmãos de Luz, vocês acederão cada vez mais ao Amor Incondicional

Para vocês, o essencial não será tomar, mesmo através do vosso Amor, mas oferecer esse Amor que se manifestará cada vez mais em vocês.

Monique - Agora, vejo-o cada vez mais luminoso. 
Ele apresentou-se a mim numa veste de Luz extraordinária, cintilante
 Não sei descrever essa cintilação de várias cores.
 Mickaël no entanto tem tomado, para meu conforto, uma aparência humana muito grande, majestosa, e porque esta imagem se imprimiu em mim, vejo a sua espada que se transformou em ponte de Luz.
Essa ponte de Luz encontra-se igualmente entre mim e Eu, entre vocês e Vocês, isto quer dizer que corresponde à ponte que vos liga aos estados superiores de nós mesmos, à nossa divindade como à vossa alma. Essa ponte pode ser exterior, mas é essencialmente interior.

Ele diz-me:

Esta noite, também ergui essa ponte no interior de vós para que possa religar-vos às partes mais elevadas do que são, ao Ser de Luz que são!

Que o meu imenso Amor vos inunde e que o vosso caminho seja cada vez mais luminoso!




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...