27/12/2014

O QUANTO MUDAMOS O UNIVERSO.

"Nada mais é exigido de você, do que
 ser você".

Não Compreendemos o Quanto Mudamos 
o Universo
Por:
Brenda Hoffman
21/12/2014

É provável que você não compreenda o quanto está mudando os Universos.

 Mesmo que você continue a acreditar ser apenas um pequeno pedaço da Terra, a sua potência ultrapassa de longe as suas crenças.

Uma vez que é provável que você veja a si mesmo como uma célula ou um átomo na totalidade de tudo, é hora de você entender como uma célula, um átomo, pode mudar os Universos. 


Talvez você, a célula, aceite uma mutação do câncer (medo) na totalidade de você.

 Isso atrai uma mutação (semelhante atrai semelhante) também nas outras células que desejam experimentar uma mutação do câncer

Em seguida, as células pensam em como se unir para criar energia suficiente para o câncer, uma doença dentro de sua totalidade.

Isto é você agora. 

Você está atraindo seres afins ou células, se quiser pensar assim, a ponto de que vocês estarem em mutação dos seres da Terra e dos Universos, longe do medo e para o amor

O amor sempre foi à chave Universal.

A Terra da 3ª dimensão foi em certo sentido, uma célula cancerosa que se tornou muito maior do que o previsto pelos Universos.

 O câncer da Terra atraiu seres cada vez mais universais que queriam experimentar a diversão de medo, isto é, até que ficaram enredados na densidade do medo e esqueceram-se do amor Universal.

Você como um grupo, decidiu que era hora de novas lições de alegria e amor na Terra.

Talvez você acredite que era hora de acontecer, do amor se tornar dominante na Terra , você fez parte do grupo planejando ou não.

Nós discordamos

A Terra tornou-se tão densamente enredada no medo daqueles que se ofereceram para mudar os pensamentos, percepções e ações e que acabaram perdidos na lama.

Na verdade, apesar de salvadores individuais se oferecerem para deslocar a Terra para um equilíbrio de amor/medo, eles não foram bem sucedidos. 

Não porque suas palavras e ações não foram anotadas, mas porque suas palavras e ações foram torcidas para caberem dentro de um mundo de medo.

Você está entre as entidades universais que decidiram essa mudança exigindo um esforço de grupo

Por isso é que você está agora na Terra aceitando as mudanças de energia uma pós a outra, orgulhoso de suas realizações individualmente, mas ainda não compreendeu ou aceitou o quão valioso são os seus serviços.

Você acredita que deve fazer ou criar algo além do que você tem feito até agora.

 Que de alguma forma você deve deixar a sua marca nesta transição.

Você não precisa fazer nada mais que não seja iluminar o caminho para ajudar as entidades da Terra a retornarem para o amor.

Você espera que as células cancerosas antigas executem um número de circo, se elas permanecerem dentro do seu ser? 

Ou você está tão animado em ter erradicado o cancro que você não espera mais nada destas células do que permanecer livre do câncer ?

Há aqueles entre vocês que aceitaram um papel um pouco maior para atender suas necessidades.

 Os Universos não exigem nada mais do que passar do peso do medo para a leveza do amor e da alegria na Terra.

Mas o medo não é completamente removido do seu ser ou qualquer ser, por mais que você remova todas as células do seu corpo físico e as substitua por novas células, pelo menos não neste momento em sua história

Em vez disso, as células do medo são cercadas por células de amor que removem os efeitos da densidade da 3ª dimensão da Terra.

Sua tarefa principal na nova terra é apenas ser o amor.

 Se você deseja ser um voluntário ou se voluntariar para tarefas adicionais, o que está bem e é bom. 

Mas muitos de vocês acreditam que apenas sendo o que são não é o bastante. 

Que você tem que salvar o mundo ou proclamar a nova terra em um palanque. 

De modo algum.

Proclamações, promessas, garantias, são coisas da velha Era

Você não ri de comerciais de televisão e daqueles que prometem tudo a você e nada produzem ou fazem o oposto de suas promessas ?

Acreditar que você precisa mudar alguém para a nova terra, é pensamento de 3ª dimensão.

A nova Terra está vivendo o seu sonho e permitindo que outras pessoas possam ver o cumprimento do seu sonho.

Isso é tudo o que é exigido de você. 

Não se trata de proclamar a sua sabedoria ou verbalizar promessas que você pode ou não cumprir.

Seus sonhos estão mudando a cada momento de cada dia. 

À medida que você se cura de seu câncer do medo, seus sonhos estão se tornando maiores e mais em sintonia com o amor e os Universos. 

O que era importante para você proclamar como sua resposta ontem, hoje pode parecer chato ou desatualizado.

Nada mais é exigido de você, do que ser você

Livre do debilitante câncer do medo que tem perseguido a sua Terra por eras.

Será concedido a você reter algumas células de medo para completar o seu ser, para reter um paladar cheio de cores de pinturas da criação. 

Mas suas células do medo estarão muito menos vibrantes e ativas do que estavam na verdade há seis meses e serão menos ativas decorridos seis meses.

Aqueles de vocês que saíram do seu casulo estão permitindo que o seu ser fique livre do câncer / temor a cada dia. 

Serão concedidos alguns dias se você deseja testar o seu progresso, retornando a temer. 

Mas esses dias, esses minutos serão cada vez menos à medida que você começar a confiar e amar o novo você.

Que assim seja. 

Amém.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Traduçao e Divulgação
Portal 2013

Origem: spiritlibrary

Um comentário:

  1. Bom dia Semeador,
    Quando olhamos mais de perto para os nossos próprios papéis ou identidades,nós logo percebemos que existiram experiências dolorosas, inclusive traumáticas, no nosso passado, que ainda “grudam” em nós e parece que somos incapazes de nos livrar-mos delas.O que está acontecendo conosco agora, nesta era, é sem precedentes.A Terra está agora na Linha de Tempo/ Espiral correta para o desdobramento de um futuro pacífico e abundante. Pode não parecer desse modo, dado o medo e a ansiedade que foram despertados pelas inúmeras situações de conflito. Mas esses eventos são as motivações que permitirão que a sociedade da Terra chegue a um outro nível de interação e socialização.Está se tornando bastante claro para todos, que a “A Grande Ilusão” e manipulação do sistema atual está prestes a cair para o bem geral. A freqüência de Quinta Dimensão já não permite a manipulação e hipocrisia e é também cada vez mais claro que a Terra está rompendo com o controle por Grupos de Elite e permitindo a expressão da verdadeira vontade da humanidade. Isso pode levar tempo(que não sabemos,pois este conceito de tempo é relativo para o Cosmo), mas está a caminho! Em todos os lugares sobre a Terra, a Fraternidade, a Esperança e o Amor vão emergir de uma forma ou de outra. Nós estamos indo para um novo destino e nosso” Propósito da Alma” pode apenas ter sido recalibrado para se alinhar com este Novo Propósito, mas se nós mantivermos a calma(sem medo), estivermos aterrados e centrados em nosso coração, então, o resto ficará claro e nós começaremos a ver a maravilha e a beleza do Novo Destino.
    Adorei. Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...