05/06/2019

Estejam Alertas e Vigilantes Nesta TRANSIÇÃO

"Mais uma vez, tudo é uma questão de 
vibração, tudo é questão de Amor"! 

Mensgem dos
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu 

(Comentário: S.de Estrelas - O que vem nos alertar esta mensagem é de extrema importância, pois sei do sufoco que todos nós passamos, e que ansiamos por nos libertar das energias opressoras deste mundo
e transcender esta densidade. Mas devemos ter muito cuidado, vejo muitas pessoas dizendo que querem ser levados daqui, que clamam para as naves os resgatarem, entendo essa vontade, mas ai há um perigo mortal para a alma, nesse resgate, como poderão ver nesta mensagem e que já foi dito em muitas outras, pode ser um resgate para a escravidão total em um outro lugar, por isso devemos estar muito alerta. Leiam essa mensagem e entenderão o que quero dizer. Luz e Amor.)

As Naves

«Neste momento, há muitas naves de seres que poderiam considerar como inamigáveis ou não adaptados ao vosso mundo, que deixam a Terra porque a frequência vibratória do vosso planeta aumenta; já vos dissemos há muito tempo e o repetimos mais uma vez.

A frequência vibratória da Terra aumenta sem parar, e os seres que não estiverem em harmonia com essas novas frequências vibratórias sofrem com isso, não estão nada à vontade, seja no interior da Terra ou no exterior, porque a frequência vibratória penetra a matéria.

Eles deixam este mundo pouco a pouco para irem para um mundo que lhes convenha melhor. 

No entanto alguns adaptaram-se porque criaram proteções que fazem com que esta frequência vibratória não os desestabilize demasiado; envolvem-se com uma energia que os protege da vibração de transformação; isso requer-lhes enorme energia; podem fazê-lo durante algum tempo, mas a certa altura, também eles deixarão este mundo.

Provavelmente, alguns de vocês, aqui ou noutro lugar, poderão cada vez mais ver certos “fenomenos espaciais”.

A assinatura das naves inamigáveis é muito fácil reconhecer. 

Podem gerar curiosidade ou indiferença, até muito medo, mas não geram nenhuma alegria.

Estejam vigilantes e sobretudo TENHAM CUIDADO  PARA NÃO IREM AO ENCONTRO DESSAS NAVES que, no fim do atual período e o começo de um outro em que tudo será revelado, poderão até pousar; poderão até ver os seres que habitam essas naves.
 (Nota: S. Estr. Prestem atenção no aqui dito, já fomos alertado por Aivanhov e muitos outros: "Vocês não devem se precipitar, se apressar, ou seja, se atirar sobre a primeira nave metálica que chegar, nem sobre a primeira embarcação de Luz.  Mas eu creio que, quando fizerem a experiência do que se denomina'embarcação de Luz' (que alguns dentre vocês têm chamado de Merkabah), vocês vão perceber que não é exatamente a mesma vibração que a de outros tipos de manifestações".(Aivanhov)

Elês têm um poder hipnótico enorme, podem mostrar-se, de certa forma, da maneira que vos parece a mais agradável possível.

No entanto reconhecerão muito rapidamente os galácticos amigáveis ou inamigáveis, isto quer dizer, aqueles que fazem parte da Luz ou aqueles que servem ainda a sombra.

Não tenham nenhuma preocupação! 

Se virem uma nave no céu, ou talvez unidades muito pequenas pousadas na terra, vibratoriamente reconhecê-los-ão, estarão em harmonia ou não com a sua vibração.

Se não estiverem em harmonia vibratória, eis o que deverão fazer: fixarão a esfera ou a nave, e do vosso centro cardíaco enviarão o mais possível de Luz e Amor dizendo aos habitantes dessas naves “ofereço-vos a Luz e o Amor emanando do que sou, das partes superiores do meu ser”.
(Nota: S. Estr. Existe também a saudação de Orion: "Lembrem que alguns dos que vão intervir para ajudá-los estão em vibrações que são quase físicas como as de vocês, porque eles são os seres chamados de "Anjos do Senhor" [Vegalianos](capazes de responder à Saudação de Órion) e, estes, eles vem da 3ª Dimensão,como a de vocês, mas eles não têm o corpo emocional, ou seja, eles podem intervir no magma emocional dos que se encontrarão na Terra, sem serem afetados). - Aivanhov -




Se for verdadeiramente uma nave amigável, receberão de volta uma grande baforada de Amor

Se não for uma nave amigável, não receberão nada; no entanto podem receber como um obrigado vindo de longe, como um início de tomada de consciência dos seres que habitam essas naves, às quais terão oferecido o que há de mais belo vindo das partes superiores do vosso ser. 

E nessa altura, se forem seres inamigáveis, não farão nada para vos tentarem levar com eles. (é o receio que podemos ter para muitos terráqueos que não tiverem nenhum discernimento).

Mais uma vez, tudo é uma questão de vibração, tudo é questão de Amor

O que também devem compreender, é que todos os seres que partem deste mundo fizeram coisas não muito fáceis para os humanos. 

No entanto deixarão este mundo crescido.

Um ser, seja um humano ou não-humano, mesmo que não se dê conta, transforma-se pouco a pouco a partir do momento em que está em contato com o Amor e a Luz

Claro, certos seres têm muito mais dificuldade em transformar-se que outros, como certos humanos, porque estão envolvidos por uma vibração bastante sombria, que nem sempre lhes permite sentir a Vibração Amor que pode, e poderá ajudá-los consideravelmente.

O que dizemos a respeito das naves pode igualmente servir aos contatos telepáticos

Se forem canais ou intuitivos, também deverão ter cuidado porque podem ter contatos telepáticos vindos mesmo dos seres inamigáveis.

Então, quando não conhecerem a fonte desses contatos ou forem principiantes nas canalizações, quando começarem a ter percepções, enviem sempre Amor e Luz para aquele ou aqueles que comunicam convosco.

 Nessa altura, visualizem mesmo a Luz, tentem visualizar o Sol, (todos podem fazê-lo).

 Enviem a luz do Sol sobre aqueles que querem comunicar convosco.

A Luz do Sol e o Amor, incomodam aqueles que não estão prontos para recebê-los, e nessa altura eles não importunam mais, eles deixam a pessoa com a qual querem canalizar ou vão para outros lugares onde encontrarão (infelizmente) seres muito mais fáceis para dominarem e talvez levarem.»

 O ano de 2019 é um ano privilegiado; 2012 foi um ano muito importante, um ano chave. 

2019 é, de certa forma, ainda mais importante que 2012, mas por razões diferentes.

 Digamos que 2012 e 2019 são anos que se completam, isto quer dizer que o que foi verdadeiramente colocado em 2012 começa realmente a tomar forma em 2015/2019, e vocês conhecerão os efeitos disso.

Os anos de 2012 e 2019 são importantes para a humanidade.

 O ano de 2019 é o ano de todos os possíveis!

2014 foi um ano de grande limpeza, de coisas difíceis de viver, de preparações. 

Foi um ano em que lavraram os vossos jardins interiores, em que semearam as sementes do futuro, e neste ano de 2019, essas sementes começam a crescer.

 Quanto mais Amor tiverem, mais poderão fazer crescer essas sementes que vos levam para outra coisa, para uma outra maneira de ser, para uma outra vida, para uma outra consciência de vós mesmos.

 É muito importante!

Pouco importa os eventos exteriores de 2019, o importante é o que foi previsto na energia, no Amor, nessa frequência vibratória que vai acelerar-se cada vez mais.







Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
23/8/2015


Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Respeite os Créditos.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...