23/10/2010


MENSAGEM DE OXALC
De: Matías Melucci
20 de Outubro de 2010




Aqui estamos, meu querido Irmãozinho Cósmico.

Eu Sou Oxalc.

É a primeira vez que me comunico com você, mas não a primeira vez que me encontro junto a você.

Hoje me aproximo mais uma vez para transmitirmos à Humanidade certos dados que eu creio que são importantes que vocês saibam.

Como muitos ouviram, a Terra desde ontem (19/10/10) correu um pouco em seu eixo.

Sim, assim é, meu queridos, e esta mudança é necessária para poder deixar bem localizados os polos, seus novos polos. Entretanto, ainda falta mais movimento.

Em algumas zonas da Terra se registram e registrarão movimentos.
Haverá erupções nas "zonas sensíveis" de seu amado Planeta.
Isto é necessário e é parte do caminho ascensional em que vocês transitam.

Caminhantes de Novos Horizontes, Buscadores Cósmicos do Amor em Consciência e Ação Incondicional, vocês são bem amados, são abençoados, são adorados, são admirados por todos nós deste lado do véu.

Cada vez estamos mais perto de vocês, meus queridos. Pois necessitamos estar para poder seguir com o trabalho sobre sua Grande Mãe. Vocês estão acompanhados por Grandes Seres Ascendidos. Grandes Mestres de Luz. Eles acompanham o seu caminhar e os ajudam em sua evolução e em seus momentos de debilidade.

Sabemos que muitos de vocês estão passando por momentos em que dizem ter "má sorte", ou em que nada acaba bem, ou que vocês sentem que fazem pouco trabalho diário. Quando me refiro a trabalho, refiro-me a trabalhar com seus irmãos, ajudando-os, entre eles a sua Mãe Gaia.
Entretanto, lhes digo que as diferentes etapas do Ano-Terrestre-Pessoal serão diferentes, atuarão de maneiras distintas, porque como muitos sabem, cada pessoa é um Universo Interconectado aos demais, mas individualmente diferentes, devido à sua missão e sua evolução.

Vocês devem manter-se firmes, pois tudo é parte do processo de mudança; Porque todos vivem a mudança. Todos e cada um de vocês se encontram evoluindo para Seres mais Elevados, para verdadeiros Faróis de Luz.

Assim é, eu falo com todos aqueles Trabalhadores da Luz que leem minhas palavras. Assim mesmo, também falo a vocês, Seguidores Incansáveis da Luz Suprema, todos vocês que começaram recentemente a sentir a necessidade de ajudar. A vocês eu peço "Paciência". É muito importante que vocês a tenham, pois nem tudo acontecerá Agora!

É certo que o tempo está se acelerando. Tudo em seu Universo está se movendo com mais rapidez, ou talvez em outro ritmo, ao qual vocês não estão acostumados. Mas precisam ter paciência, pois tudo se dará no momento certo, da maneira mais pertinente, quando vocês estiverem preparados para que isto.

Não pretendam ser Super Humanos quando acabam de começar a aprender as técnicas de "Defesa Pessoal", para expormos de uma maneira simples para que entendam.

Vocês são Sóis caminhando na superfície, isso está absolutamente certo. Mas devem aprender com seus corações como ativar esta luz em todos os momentos, e como manter esta emanação constantemente acesa.

Por isso lhes digo "paciência", é parte do processo de aprendizagem.
Vocês receberão à medida que estejam preparados para atuar.

Às vezes terão a impressão de que é demais para vocês, mas não temam, levantem sua testa e pensem, sintam, creiam e gritem: Eu posso!

Porque assim é: Vocês Podem!

Saibam que nós os acompanhamos, meus amados irmãos, meus Irmãos Crísticos Terrestres. De nossas naves os acompanhamos e encorajamos sua evolução, sua entrega ao Grande Amanhecer Cósmico, porque o renascimento não é somente seu. Nossa vida depois disto mudará, junto com vocês.

Entendem como são importantes?
Entendem?
Saibam que vocês são os Grandes Mestres.

De vocês recebemos as energias mais esplendorosas, brilhantes e amorosas.
Seu amor é muito terno.

Regidos pelo amor do grande Pai/Mãe Criador/a do Universo, nós os abraçamos em alegria e sentimo-nos privilegiados por presenciar e assisti-los neste momento. O momento de seu despertar.

É o fim dos tempos, ou dito de melhor maneira, o Começo do Novo Tempo.

O tempo do Humano-Cósmico, a Era-Humano-Cósmico, já começa a mover suas asas para voar livremente e ser o que vocês são, os Mestres que tanto admiramos. Os Mestres da Sabedoria Interna, Mestres do Amor Puro.

Vocês têm a capacidade de enviar tanto amor que não se dão conta da grande mudança e do movimento energético que vocês geram.

Vocês irão se sentir em perfeita paz, harmonia e alegres por seu desempenho nestes tempos, pois ele tem aumentado exponencialmente. Entretanto ainda devem trabalhar arduamente para terminar o trabalho.

Este é o momento.
O tempo chegou.

E com este seu despertar à consciência do Amor Incondicional, que muitos, como já foi dito, já começaram a sentir.

Harmonizem seus corpos, abram seus chakras para transmitir a seus irmãos as energias mais perfeitas.

Alinhem-se com as energias que o Pai/Mãe Criador/a lhes dá em todos os momentos. Sintam como ela desliza através de seus corpos e consigam brilhar mais a cada instante.

Enviem luz e amor à sua Mãe Gaia, como estão fazendo, pois é preciso, e este envio, façam-no também a seus irmãos intraterrenos e aos Seres Elementais. Lembrem-se de que eles também são parte do processo.

Seus amigos animais também se sentirão desorientados e alguns até expressarão aparentes ataques de medo ou de pânico. Saibam entendê-los. Deem-lhes tanto amor quanto for possível.

Amamos vocês!

Eu Sou seu irmão Oxalc, e assisto seu caminhar junto com grandes mestres aqui de nossas naves.
Confiem em sua intuição, a manifestação em pessoa de sua sabedoria interna. Do seu Mago Interior. Pois chegará o tempo em que a realidade será um conto de fadas.

Bem-vindos à mudança Cósmica Planetária para a realização do Ser. Todos nós temos que evoluir. Junto a vocês, nós também evoluiremos.

Saibam que são vocês os Mestres de nossa aprendizagem.
Nós os agradecemos infinitamente.

E a você, canal, por deixar que esta comunicação seja levada a cabo.

Continuaremos conectados com vocês.
Logo voltaremos a lhes falar.

Nas estrelas encontrarão nossos rastros.
Sinais são o que lhes enviaremos.
Estejam atentos.
Pois logo deixaremos nos ver mais ainda.

Muitos portais serão abertos. Ainda faltam alguns. Mas isso será tratado em uma próxima comunicação para seu melhor entendimento.

Vivam na luz.
Semeiem a luz.

Vocês são queridos.

Sejam felizes.
Felizes por Existir e viver na consciência do Amor Universal.

Obrigado!



Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Tradução para De Coração a Coração:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...