13/10/2010

ENERGIAS

AS ENERGIAS DE 10-10-10

Canalização: Gail Ries
 10  outubro 2010

Eu sou Nabara do Alto Conselho Pleiadiano.

Hoje foi um dia muito especial.

Não só pela ativação do décimo cristal no plano etéreo da Mãe Terra, mas pela abertura de um portal.
Este portal permitirá que muitas energias cósmicas banhem a Terra.
Eu sei que muitos se prepararam para estas energias e são capazes de se alinharem consigo mesmos, com o propósito de ativar totalmente seus próprios centros de energia e chakras.

Aqueles que não se prepararam podem sentir-se muito desconfortáveis e podem até ficar doentes.

Eu digo estas palavras para autenticar o que vocês estarão experimentando tanto em vocês como naqueles que os cercam.
Esperem surpresas esta semana já que a data do primeiro contato foi alterada.
Ainda estamos considerando o que fazer pelo bem maior, mas a decisão logo será tomada, pois o tempo está se expirando.

A Fonte Primeira (Deus) decretou que agora é a hora das mudanças na Terra avançarem.
Tudo deve continuar com respeito à data da Ascensão.
Vocês devem se preparar e nós faremos o mesmo.

Eu Sou Nabara do Alto Conselho Pleiadiano
e eu lhes envio o meu amor incondicional e minhas bênçãos.



Tradução e distribuião: SINTESE

Post. e Formataçaõ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...