20/02/2018

IMPOR SUA VONTADE AOS OUTROS.

 
"Impor sua vontade aos outros somente pode
ser bem sucedido por curtos períodos".
Mensagem de Saul
Por
John Smallman
A humanidade está se aproximando do momento da transição do seu modo de vida ilusório, egoico e interesseiro para o estado de amorosa cooperação harmoniosa, em que a ciência da unidade de cada um do que parece ser bilhões de vocês irá se chegar à sua consciência.

  Já está bem aparente para vocês que esse seu modo de vida egoico e interesseiro é uma receita para o desastre global numa escala que com certeza destruiria a humanidade, sem mencionar todas as outras formas de vida do planeta.
 
E finalmente seu pensamento totalmente egoico "Caramba, o que vamos fazer para garantir e proporcionar nossa sobrevivência na Terra?" Está direcionando para um raciocínio mais sensato, porque há inegavelmente algum interesse para todos nessa linha básica de pensamento.

 
Vocês poderiam chamar de "interesse próprio iluminado", que sem dúvida o é, mas já que todos vocês se envolvem nas grandes questões, as suas pequenas questões egoicas, que os têm dividido em facções rivais por tanto tempo terão de ser examinadas e
a emergência geral mais grave terá de ser contornada por um "interesse" maior.

 
O efeito da cooperação global para resolver as questões planetárias lhes demonstrará, bem clara e deliberadamente, o que vocês podem alcançar ao porem de lado seus problemas pessoais - a grande e contínua necessidade egoica de estar certo e considerar os outros errados - e se focalizarem no tratamento das questões relativas ao bem de todos de uma forma mais harmoniosa e cooperativa.

 
Todos vocês são verdadeiramente Um, e verem-se como indivíduos separados lutando pela sobrevivência é extremamente prejudicial, de fato, praticamente destrutivo.

 
A história da Terra lhes demonstra isso.

 
Sim, as pessoas têm criado impérios poderosos com níveis hierárquicos de autoridade, mas esses impérios sempre desmoronam.

 
Impor sua vontade aos outros somente pode ser bem sucedido por curtos períodos - dois mil anos não são nada no sistema geral das coisas - antes dos oprimidos se revoltarem e subjugarem os opressores.

 
Neste ponto da história da humanidade, o tempo durante o qual os oprimidos estão preparados para submeter-se à opressão tornou-se realmente muito curto.

 
A história - e seus guias e anjos canalizando o Amor de seu Pai por vocês - está trazendo para sua consciência a insanidade do comportamento interesseiro e egoico e as atitudes que levam a ele.

 
A compaixão está aumentando entre vocês ao verem a miséria e o sofrimento globais que essas atitudes têm provocado.

 
E ao pararem de negar seu próprio sofrimento pessoal, vocês se permitem tomar consciência dele e entender como ele os têm levado a destruir os outros - por medo que, caso contrário, eles os destruirão.

 
Este nível de medo é enormemente prejudicial para a humanidade, e agora vocês finalmente estão procurando por um modo melhor de viver em harmonia entre si.

 
O medo focaliza as possibilidades extremamente remotas e mínimas do que pode acontecer, e então consome quantidades enormes de energia na tentativa de garantir que essas possibilidades não aconteçam.

 
E devido à intensidade desse foco, as sementes de desconfiança e ansiedade são semeadas e cultivadas, e em cada interação com os outros, sinais de desonestidade e traição são constantemente procurados.

 
E o que vocês procuram vocês encontram!

 
A uma de suas figuras históricas mais respeitadas foi perguntado: "Como você sabe se pode confiar em alguém?" e ele respondeu: "Confiando."

 
Finalmente a humanidade está fazendo isso.

 
É claro que no começo haverá algumas traições, mas, porque a intenção de confiar está sendo apoiada por um número crescente de vocês (apesar da mídia informar o contrário) e claro, as energias divinas que envolvem o planeta, o sucesso é inevitável.

 
Uma nova era de paz, confiança, cooperação e harmonia global está se aproximando.

É a Vontade do Pai e a sua que isto envolva toda a humanidade - e assim será.

Com muito amor,

 Saul.




Post. e Distribuição:
Semeador de Estrelas

 http://semeadorestrelas.blogspot.com
22/5/2011

Tradução e Divulgação:
 SINTESE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...