19/04/2019

JESUS CRISTO - A CRUCIFICAÇÃO -

JESUS  CRISTO

"Jesus que se elevou a CRISTO, veio na
 esperança de Iluminar nosso caminho, 
nosso mundo, salvar-nos da escravidão e
 tirar-nos do sofrimento, trazendo Luz 
e o Amor, em seus ensinamentos de 
humildade e compaixão ao próximo".

"E O CRUCIFICARAM"

Todos sabem o que significa uma dor física, ocasionada por um acidente, uma doença ou qualquer lesão que venha sofrer seu corpo. 


Imagine se um ente querido, mesmo que seja um animal de estimação, venha sofrer uma  lesão física, a dor e sofrimento que isso lhe causa.


 O que estou tentando dizer, é que: já imaginaram se esse seu ente querido fosse crucificado, torturado e humilhado. 


Você já pensou na dor desse Ser, e na Sua dor por amá-lo, pensou nisso?...

Então alguém fotografa essa pessoa querida, em seu sofrimento e dor, e o presenteia com a foto desse momento de sofrimento e tristeza. 

 O que você faria com ela?

 Colocaria em sua sala de estar onde em todos os momentos a veria e recordaria aquela cena brutal, que tanta dor causou há você e em seu amado e querido Ser. 

Você faria isso?

 Não. 

Não faria. 
 
Se pensou nisso e sofreu com essa possibilidade, POR QUE O MANTEM NA CRUZ durante os últimos DOIS MIL ANOS?


Por que?

 E mais, ainda comemora isso anualmente, relembra, reaviva e revive esse sofrimento de Jesus; que prazer ha nisso? Sadismo? 

O que há, são mentiras  propositais, induzidas na mente das pessoas, uma crença criada e manipulada, para que isso assim fosse, para gerar essa imagem negativa, daquele que veio mostrar o caminho a vida, a luz e o amor, para você não continuar preso nos ciclos de vida e morte. Mas o sistema e as religiões não querem isso, querem é mante-lo crucificado onde você esquece as palavras de Amor, Verdade e Vida que Ele nos  legou.


Jesus que se elevou a CRISTO, veio na esperança de Iluminar nosso caminho, nosso mundo, salvar-nos da escravidão e tirar-nos do sofrimento, trazendo a LUZ e o Amor, em seus ensinamentos de humildade e compaixão ao próximo. 

Ele não veio a este mundo morrer por pecados alheios, Ele veio trazer a Verdade da Vida, ensinar o caminho da Luz, e por mostrar o Caminho e a Verdade da existência humana,  O CRUCIFICARAM.

  "Não Faça ao Outro o Que Não Quer Para Si"
Então vamos lembrá-lo em seu RESPLENDOR, GLÓRIA e AMOR e não em sua DOR. 

Expresso aqui em simples palavras, o que sempre senti ao entrar em um templo qualquer, e -Lo sangrando e com cravos e espinhos incrustado em seu corpo, e ali exposto, para recordação e adoração de seu sofrimento naquele momento triste de sua vida, isso sempre me machucou e acho que machuca a muitos, mas nos incutiram isso como Divino, e não é assim.

Vejam o que Ele diz e pede em sua Terceira Carta.
 [Cartas de Cristo] (S.de Estr. - Quando escrevi este texto, a 3ª Cartas de Cristo não tinham sido publicada em português. Eu a li em Espanhol e senti uma verdade que trazia em meu coração quanto ao fato de sua crucificação, sempre me questionei por que as pessoas o adoravam crucificado e não em sua gloria? Ao ler suas palavras, nessa Carta, e ver que vinham ao encontro do que eu já havia intuído, não tive duvida em escrever este texto para que mais pessoas despertem para isso, para esse momento doloroso de Jesus, que não devemos esquecer, mas também não devemos revive-lo a todo momento em nossa mente,  pois adorando esse sofrimento, estamos revivendo sua dor e sofrimento). Terceira Carta - PG.11/12

 Divulgo aqui um pequeno trecho no qual Ele se refere a essa comemoração de Sexta-Feira, dita santa, vejam suas palavras, sei que isso vai contra tudo que nos ensinaram até hoje, mas escute seu coração e não as mentiras forjada pelas mentes insanas, para dominar os de bom coração, incutindo a mentira e o medo- Semeador de Estrelas -


Trecho da 3ª Carta
 
"Palavras de CRISTO"
 
Por dois mil anos, "cristãos" estão a reviver o trauma da minha crucificação. 

Algumas pessoas já experimentaram o estigma, o que não passa de uma resposta histérica mordidamente emocional, ao que eles acreditam que aconteceu comigo.

As pessoas se excitam a um ponto semelhante ao frenesi, enquanto imaginam a angústia de minha dor antes de morrer. 

Sua gratidão ao que eu suportei emocionalmente, que me provocou um estado de sofrimento físico. 
 
Isto está sendo escrito em um dia de Sexta-Feira Santa, e EU vim especialmente para falar sobre a minha crucificação e dizer que você devem abandonar todo o drama relativo à memória deste dia. 

Eu morri o que foi, para mim, uma liberação maravilhosa. 

É hora das pessoas despertarem do seu sono muito longo, e começarem a compreender a existência como ela realmente é - e a verdade sobre minha crucificação, que tem sido escondido até este momento. 

Na Sexta Feira Santa, ano após ano através dos séculos tem sido criado um estado de ser de consciência traumática e contaminada em todo o mundo, tão longe da dimensão espiritual da Consciência Universal CRIATIVA, tão longe como o inferno do céu.

Agora que EU escolhi para reviver a minha vida na terra, na pessoa de "Jesus" através da mente de alguém que recebe as minhas palavras(através das Cartas), a fim de ajudar o movimento mundial em direção a uma nova fase espiritual / mental, peço aqueles que podem receber as minha palavras, que parem com essa prática de lembrar a minha morte e de exercer a 'negação' física durante o jejum da Quaresma, para comemorar os meus quarenta dias no deserto.

Como vocês devem perceber através desta narrativa, meu tempo no deserto (cart.1 ) foi de uma grande alegria e  
bênção do espírito. 


 - CRISTO -


 ENTÃO!...O QUE VOCÊ ESPERA?... VAMOS ATENDER SEU PEDIDO E TIRA-LO DA CRUZ. E DE CORAÇÃO OFERECER NOSSO AMOR E HUMILDEMENTE PEDIR SEU PERDÃO, E TAMBÉM PERDOAR-NOS POR ISSO - S. Estrelas -


Para ler as 9 Cartas de Cristo assim como o prefácio e introdução as mesma, o que é importante para saber como foram escritas essas Cartas: clid aqui.



Post. Semeador de Estrelas  
  22/2/2012-11/7/17-3/3/218

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...