16/04/2019

- SEXTA-FEIRA SANTA -

Um dia de Sexta-Feira Santa.

"Refletir sobre algum sofrimento ou tristeza passada trará a você vontade de chorar".
"Você sentirá a depressão e a antiga angústia retornando ao reviver aquele momento em sua imaginação". (Jesus em Cristo)

(Comentário: S. de Estrelas - A dois mil anos a energia de Cristo nos pede o que agora aqui é transcrito, e eu a 8 anos a transcrevo seu pedido, com a esperança de que todos aqueles que estão no caminho da luz percebam suas palavras e entendam o pedido de Cristo em Jesus, o Nazareno (Vim para dizer que vocês devem abandonar todo o drama referente à recordação daquele dia - Jesus) , que sacrificou-se para trazer a Luz e o Amor a este mundo e a todos que o habitam. Hoje Cristo é presente no coração da humanidade, e esses corações haverão de perceber e atender, o que Ele nos pede em amor e compaixão. Interiorize-se e perceba a verdade das palavras de Cristo). 

 Transcrevo  um trecho da 3ª Carta de Cristo, pag. 11/12, onde Jesus relata seu estado emocional, antes de ser crucificado, assim como seu sofrimento ao ter novamente de recordar tudo que passou, todo seu calvário e sacrifício que fez e faz por amor, amor para com a humanidade, para nos ajudar avançar em direção a uma nova fase de desenvolvimento espiritual/mental.

O que ele nos diz não é o que a igreja nos disse, o que Ele nos pede para fazer não é o que os cristãos fazem, Ele nos pede para que não relembrem sua crucificação. 

Pessoas que experimentam o estigma, Ele diz: "o estigma, que nada mais é do que uma resposta emocional histérica e mórbida àquilo que acreditam que suportei" essa são suas palavras. 

A pascoa já era comemorada entes de sua vinda a este mundo, a Pascoa era comemorada "entre os povos da antiguidade, o fim do inverno e o começo da primavera era de extrema importância" "Pessach" em hebraico, que significa"passagem", se quiser ter uma ideia sobre a Pascoa e as crenças e dogmas, mentiras, deduções, invenções etc., que pairam sobre essa data, você encontra neste link: Simbologia da Pascoa - nos dá uma boa ideia da confusão toda a respeito dessa data.

 Mas o que quero falar é a respeito de Jesus o Cristo e sobre as celebrações de sua crucificação, que nada mais é do que uma enorme agressão e mentalização de um momento de sofrimento e dor, que Ele, a consciência individualizada de Cristo em Jesus, nos pede para não fazermos mais.

Isso pode e vai em um primeiro momento, contra as atuais tradições e crenças do que nos foram impostas por igrejas e religiões, que nada mais visam que seus próprios interesses de domínio através do medo.  Leia o que ele diz, em sua terceira carta, diz muito mais, mas transcrevo novamente este pequeno trecho do que foi dito por ELE. (S. de Estrelas)

Palavras de Jesus Cristo. 
" Antes de continuar com esta narração de minha vida sobre a Terra, quero destacar novamente que tudo o que há no universo é UM ESTADO DE CONSCIÊNCIA particular e individualizada tornada visível".

Tive que descer do meu atual ESTADO DE CONSCIÊNCIA DE AMOR UNIVERSAL para experimentar de novo minha vida na Terra, que continua impressa de maneira duradoura na energia da consciência do mundo em si, a qual remonta ao momento de sua criação.

Você deve compreender que, quando deixei meu corpo na Palestina, deixei para trás tudo o que pertencia àquela vida. 

Tinha cumprido minha missão.

Portanto, quando morri na cruz fui liberado, fui elevado em LUZ gloriosa para participar da LUZ, para ser a LUZ e para regozijar-me na LUZ, que é Amor Universal, Vida, Beleza, Harmonia, Ventura e Êxtase.

MOVER-SE ENTRE DIFERENTES NÍVEIS DE "CONSCIÊNCIA" não é tarefa fácil ou agradável.

 É somente porque minha missão na Terra não ficou completa, quando morri na Palestina, que volto agora para ajudar você a preparar sua entrada na nova era, uma fase nova da existência individualizada da Terra.

Talvez você compreenda o que quero dizer com o "desconforto deste empreendimento", se tentar recordar-se de alguma profunda tristeza que sentiu em sua vida e puder observar que sua reação atual possui quase o mesmo grau de tensão e estresse emocional da ocasião em que tal acontecimento se deu.

Refletir sobre algum sofrimento ou tristeza passada trará a você vontade de chorar.

Você sentirá a depressão e a antiga angústia retornando ao reviver aquele momento em sua imaginação.

Pode ser que você queira se afastar das pessoas porque sua "consciência" já desceu de seu estado anterior de equilíbrio feliz e de paz para experimentar, mais uma vez, as "vibrações e as formas da consciência inferior" que você criou no momento inicial de seu sofrimento.

A mudança de ânimo indica uma mudança em suas energias de consciência.

Uma elevação das vibrações de consciência trará a você uma elevação mental, emocional e física e fará com que você se sinta feliz.

Uma redução de suas energias de consciência rebaixará o funcionamento de todo o seu sistema e você sentira que uma depressão se inicia - ou, ao menos, uma queda do otimismo que sentia anteriormente.

Estou explicando um fato da existência.

Seu universo inteiro manifesta as diferentes frequências de vibração partículas de energia da consciência.

Ao moverem-se as frequências para cima ou para baixo, de um nível para outro, também as estruturas físicas e visíveis manifestam níveis de energias diferente.

Isso produz uma mudança nos padrões mentais e emocionais e da aparência.

Ao descer do meu estado de consciência para voltar a entrar nas condições de meus tempos na Terra, o que me move é tão somente meu amor pela humanidade.

Faz dois mil anos que os'cristãos' estão a reviver o trauma da minha crucificação. 
 
Algumas pessoas já experimentaram o estigma, que nada mais é do que uma resposta emocional histérica e mórbida àquilo que acreditam que suportei.


Essas pessoas se superexcitam até viverem picos emocionais próximo ao frenesi,  imaginando a angústia dos meus sofrimentos antes de minha morte.


Sua gratidão emocional pelo que suportei lança-os em um estado de estresse físico.


Isto está sendo escrito em um dia de Sexta-Feira Santa, e EU vim especialmente para falar sobre a minha crucificação.


Vim para dizer que vocês devem abandonar todo o drama referente à recordação daquele dia. 

Eu morri - o que foi, para mim, uma liberação maravilhosa. 

 
É hora das pessoas despertarem do seu sono muito longo, e começarem a compreender a existência como ela realmente é - e a verdade sobre minha crucificação, a qual esteve oculta até este momento. 


Na Sexta Feira Santa, ano após ano através dos séculos tem sido criado um estado de ser de consciência traumática e contaminada em todo o mundo, tão longe da dimensão espiritual da Consciência Universal CRIATIVA, tão longe como o inferno do céu.

Agora que EU escolhi para reviver a minha vida na terra, na pessoa de "Jesus" através da mente de alguém que recebe as minhas palavras


Isso tem como finalidade ajudar o mundo a avançar rumo a uma nova fase de desenvolvimento  espiritual / mental, peço aqueles que podem receber as minha palavras, que abandonem essa prática de recordar a minha morte e de exercitar a "abnegação" física durante o jejum da Quaresma, para recordar os meus quarenta dias no deserto.  

Como vocês devem perceber através desta narrativa, meus dias no deserto 
cart.1* foram de grande felicidade e bem-aventurança espiritual.

 Muitos acontecimentos de grande significado espiritual ocorreram justamente antes de minha morte.

Eles são exemplos magníficos das grandes Leis Cósmicas em ação dentro de sua dimensão de existência.

Agora estou lhe dando uma breve narrativa desses acontecimentos importantes.

Meu propósito é o de iluminar completamente sua mente e dar conhecimento mais além de qualquer conhecimento recebido por qualquer outra pessoa em seu Universo.

CRISTO



Continue lendo As Cartas de Cristo,  o ai transcrito da 3ª Carta de Cristo das pags. 116/118 do livro e pag. 11/12 do publicado na internet e aqui no blog, da para ter uma ideia do quanto fomos mal informados do que realmente aconteceu em sua vida, e agora mais uma vez Ele se sacrifica para nos trazer a Verdade de Sua Vida e de Nosso Sentido Existencial neste mundo de 3ª Dimensão, nesta Terra que agora Ascende também a outra dimensão. - S. de Estrelas- .









Post.: Semeador de Estrelas
06/04/2012 - 27/03/2013 -
17/04/2014 -2/4/2015
25/3/2016-10/4/2017
31/3/2018

Fonte: Livro -  Cartas de Cristo -


"Citações das Cartas de Cristo foram autorizadas pela Almenara Editorial para este blog"

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...