20/10/2018

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

"Eu sou CRISTO, o Caminho, 
a Verdade e a Vida"


"Felizes daqueles cujo Coração está aberto".

Pelo coletivo dos:
Filhos da Lei do UM



(Nota: S. de Estrelas- Transcrevo novamente essa iluminada mensagem que muito tem haver com nosso atual momento, nunca devemos esquecer que o espaço/tempo só existe para o mental, não para o Ser desperto alem desta dimensão)


Paz e Graças, a todos vocês sobre esta Terra.

Amigos e Irmãos da Eternidade, eu Venho, e eu finalizo, mais perto de vocês e em vocês, o que deve sê-lo, enquanto Caminho da Vida, enquanto Caminho da Verdade, e a Verdade da Vida.

A fim de que hoje ninguém possa mais ignorar as palavras que foram pronunciadas, há mais de 2.000 anos.

A minha palavra é Amor, o meu Caminho é o seu Caminho, a minha Verdade é a sua Verdade, e a minha Vida é a sua Vida.

Filhos do Um, reunidos e unidos na Liberdade verdadeira, aquela que não sofre nem julga, nem sofrimento, nem questão, eu venho estabelecer a minha Morada no seu Coração, a fim de que a sua Morada da Eternidade seja livre, e isso de maneira definitiva.

O que vocês vivem na sua carne, ou o que vocês irão viver na sua carne, na superfície deste mundo, é apenas o reflexo da sua Liberdade e da sua Eternidade.

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, vindo liberá-los, se tal for a sua Verdade, se tal for a sua Vida, e se tal for o seu Caminho.

O tempo do Acolhimento, em meio ao meu Retorno na sua densidade, é o tempo da Alegria e do júbilo.

O seu corpo aqui embaixo, efêmero e mortal, nada é comparado ao seu Corpo de Eternidade, ao seu Corpo de Estado de Ser, ao que vocês São na Verdade.

Tudo isso, muitos de vocês já sabem, e já vivem isso.

Mas as minhas palavras são dirigidas ao conjunto da humanidade, não mais somente em uma aproximação entre a sua consciência limitada e o que vocês São na Eternidade, mas, para a superfície desta Terra, para o conjunto dos seus habitantes, para o conjunto dos seres, de acordo ou não de acordo com o Caminho, a Verdade e a Vida.

Eu virei bater à sua Porta, de maneira cada vez mais tangível, a fim de revelar e de desvendar a Eternidade, a Promessa e o Juramento.

O conjunto do que representa a Luz e a Liberdade está às suas portas, e vem bater à Porta do seu Templo, abrindo-lhes a Porta à Eternidade reencontrada.

A cada dia, nos tempos solicitados desde pouco tempo, nós iremos realizar juntos as Núpcias Terrestres, os Casamentos do Céu e da Terra, os Casamentos do Fogo: Fogo do Espírito, levando à extinção do fogo vital e do ego, Fogo do Amor, Fogo da Beleza.

A cada dia, eu irei me aproximar gradualmente do seu Templo.

Felizes os simples de Espírito.

Felizes daqueles em que a Esperança jamais se extinguiu.

Felizes daqueles cujo Coração está aberto.

Felizes daqueles cujo Coração Vê cada um dos outros como ele mesmo, aquele que nesses Tempos não julga, mas que se mantém reto, na Verdade, na Vida, e no Caminho da Unidade.

Esses Tempos consumados correspondem perfeitamente ao que eu havia transmitido ao Bem Amado, em tempos imemoriais, e tão extensos, em vocês.

É pedido a vocês para acolher e receber, na Gratidão e na Paz, na Humildade e na Simplicidade.

Eu irei Chamá-los a cada minuto, a cada sopro desta carne, a fim de fazê-los descobrir, se isso já não ocorreu, o Sopro Eterno do Coração, o Sopro Eterno da Liberdade, o Sopro Eterno da Verdade e da Vida.

Nesses Tempos da Graça, a minha Espada vem cortar o que deve sê-lo, a fim de que mais nenhum jugo e nenhum grilhão possa entravar a sua Esperança, a sua Fé e o seu Amor.

Ser-lhes-á feito, e lhes é feito, muito exatamente, segundo o seu Coração.

Nenhum conhecimento, nenhuma certeza deste mundo pode substituir, e jamais irá substituir, a Verdade do Coração.

A verdade da razão nada é frente à Verdade do Coração.

O caminho do ser humano, em meio a este mundo, nada é em relação ao Caminho do seu Coração, e a Eternidade ali está inscrita.

Nenhum obstáculo pode nem manter, nem frear o que quer que seja vindo se opor à Verdade estabelecida : vocês são a Verdade, o Caminho e a Vida.

Você são o Amor que encarnou, vocês são o Amor cuja carne libera o Amor Eterno, abrindo inteiramente as Portas da sua Presença, permitindo ao seu Ser Supremo encontrar a sua Supremacia, a sua Autonomia e a sua Multidimensionalidade.

As divisões do mundo serão opostas à Unidade do Amor.

Nenhuma divisão pode frear a minha Vinda, como eu havia Anunciado isso, e como o Anjo URIEL o enunciou a vocês desde poucos dias.

Eu os convido então, uma última vez, não para julgarem-se, não para estarem em um remorso qualquer, mas eu os convido simplesmente para abrirem ainda mais as Portas da nossa Morada, a fim de que o medo, nunca mais, possa obscurecer o Amor, a Luz e a Verdade.

A cada dia, durante as 12 etapas das Núpcias Terrestres, eu irei me aproximar de vocês, no mesmo tanto que vocês se aproximarem de mim, no mesmo Coração Um, da Unidade reencontrada, na mesma Fraternidade, aquela do Céu e aquela dos Homens, a fim de encontrar a Humanidade verdadeira, aquela da sua Eternidade.

Lembrem-se de que a minha palavra é uma Espada afiada que vem remover o que os impede, justamente, de aceder à sua Eternidade.

Somente aquele cujo medo prevalece sobre o Amor poderá ainda ali ver outra coisa que não o Caminho, a Verdade e a Vida.

Vocês São isso, eu venho lembrá-los disso, eu estou com vocês pela Eternidade, durante séculos e séculos, sobre este mundo como em outros Mundos.

Abram o Coração, nada mais pode ser útil.

Porque nesses Tempos em que eu venho cortar o que deve sê-lo, somente poderá florir o Amor que germinou em vocês, que irá conduzi-los às suas respectivas Moradas da Eternidade, com toda Liberdade, com toda Autonomia, com toda Paz.

Eu venho convidá-los para a Paz, eu venho convidá-los para a Verdade, eu venho convidá-los para a Beleza, aquela que vocês São, além de qualquer cadeia, além de qualquer vida limitada em meio a este mundo.

Assim, o meu Coração é um Fogo ardente, vindo, pelo Espírito, queimar o que não merece permanecer, em meio à iniquidade, a fim de cortar o que deve sê-lo, de maneira definitiva.

Eu os convido ao Fervor, ao Fervor do Espírito, ao Fervor do Amor, a fim de viver, em vocês mesmos, o seu Caminho, a sua Verdade e a sua Vida.

A cada dia, durante 12 dias, eu estarei com vocês a partir do momento em que vocês chamarem por mim.

A partir do momento em que nós Comungarmos juntos, eu irei me revelar ao seu Coração, antes de tudo, e também na minha Presença no seu Coração, ao lado de vocês.

Estendendo-lhes a mão e o Espírito, a fim de fazer o que deve ser feito, a fim de Ser o que deve sê-lo, ou seja, viver o Fogo do Espírito, o Batismo do Espírito, na Totalidade.

O Apelo é, evidentemente, diferente para cada um de vocês, os meus estigmas são inumeráveis.

Vocês irão se encontrar, uns e outros, nas palavras que vocês pronunciarem, nos olhares que vocês portarem, nos atos realizados em meio ao Coração, e ninguém poderá se enganar, nem enganar seja o que for, e ainda menos enganar-se a si mesmo.

Os tempos da trapaça terminam, é tempo de se endireitar, na Humildade e na Retidão, na Humildade e no Amor.

Eu sou a garantia da sua Liberdade, eu sou a garantia da sua Eternidade, mas há apenas vocês que podem concordar com o conteúdo, e com a Essencialidade.

Assim, eu irei parar aí, esta noite, as minhas palavras, porque a minha Presença irá substituir todas as palavras, em cada um de vocês.

Porque o que lhes será deixado viver nesta carne, como neste corpo, e em qualquer corpo pertencente a este mundo, será a ação da minha Presença, e o Selo da minha Presença.

Dessa maneira, então, eu repito a vocês, estejam na Paz, não tenham medo algum, porque os tempos da Esperança, os tempos da espera, terminaram.

Vocês agora estão à Porta da sua Morada da Eternidade.

Vocês têm apenas que lidar com isso, cada dia um pouco mais, a fim de realizar o que A FONTE já havia dado.

A fim de realizar o que está consumado, agora, como vocês irão constatá-lo, de toda Eternidade.

O tempo da ilusão e do sonho termina, o Tempo da Liberdade e da Eternidade abre-se diante do seu Coração.

Graças à nossa União e à nossa reunião, vocês serão, não somente os Filhos da Luz e da Eternidade, não somente os Filhos do Um, mas vocês irão viver a Unidade e vocês irão viver a Presença.

E vocês irão retornar às suas Moradas da Eternidade, na Gratidão, na Alegria e no Júbilo.

O Tempo chegou, não há data a antever ou a procurar.

Há, e vocês irão constatá-lo a cada dia, simplesmente que entrar nesta Felicidade, neste Fogo do Amor devorador, que é a sua Herança, a sua Promessa, a sua Origem e a sua Finalidade.

Eu sou CRISTO, o Caminho, a Verdade e a Vida, realizando a Nova Eucaristia em meio a este mundo, denominada o Retorno. 

Então, estejam na Paz, estejam na Graça, eu os abençoo e eu os Amo, porque nós somos Amor de toda Eternidade.

Que a minha Bênção e o Fogo da Verdade se estabeleçam neste instante, criando em vocês esta Chama eterna onde nenhum medo pode subsistir.

Eu os abençoo, e eu rendo Graças ao seu Acolhimento, e eu rendo Graças à nossa Dança celeste, em meio mesmo a esta Terra, nesta Ascensão tão aguardada, tão esperada, e tão temida, para alguns de vocês.

Tudo está em vocês.

Nada pode subsistir do que não está em vocês.

Nada pode subsistir do que foi chamado de ilusão e de efêmero.

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida,
aquela que flui na sua alma e no seu Espírito.










Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
01 /06/ 2013-23/04/2014
19/10/2015-23/12/2016
19/10/2017

Tradução para o português e
 divulgação: Zulma Peixinho
Portal dos Anjos.

Mensagem do Bem Amado CRISTO
 transmitida pelo coletivo dos
Filhos da Lei do UM :
http://lestransformations.wordpress.com/2013/05/18/christ-18-mai-2013/
18 de maio de 2013

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...