17/12/2014

TRABALHO SOBRE SI

"Os seres humanos complicam a sua vida 
em permanência (em não mudar) e não 
se dão conta disso".

Mensagem dos
Seres de Luz


Dotarem-se dos meios para
 se transformarem

Canalizado por:
 Monique Mathie

Não fizeram o que é essencial para vocês, isto é, relativizar as vossas experiências de vida. 

Tentem ver a vossa vida com muito mais recuo, não se deixem levar por tudo o que vos rodeia, pelo mundo do trabalho, pelas vossas relações com os outros.


Se conseguirem relativizar, largar da mão, aceitar tudo o que se apresenta com sabedoria, com filosofia, com Amor, muitas dificuldades sairão do vosso caminho, e nessa altura não avançarão com pequenos passos como o fazem agora, mas avançarão a passos largos.

É igualmente essencial, e dizemos-lo há numerosos anos, para tomarem consciência do que são a nível da vossa alma, a nível da vossa divindade, e não a nível do que mostra o espelho de vós mesmos.

 É muito importante tomarem consciência do poder que está em vocês através da vossa divindade, através da vossa alma

Ficam sempre parados frente ao aspecto exterior que veem de vós mesmos.

Mesmo que tenham uma grande abertura em relação a muitos dos vossos irmãos, ainda estão prisioneiros no que foi a vossa educação, no que vos inculcaram

É muito difícil tirar essa programação tão poderosa. 

Ela acontece no dia-a-dia através de tudo o que ouvem, porque ainda não têm a capacidade de separar o trigo do joio, distinguir a verdade da mentira. 

Têm agora uma imensa intuição que cresce cada vez mais quanto ao que é a mentira ao nível da manipulação do vosso meios, mas através do vosso sentir, através das vossas emoções, ainda não têm completamente a capacidade de discernir a verdade da mentira porque o vosso centro emocional vos engana muitas vezes. 

Deixam-se desestabilizar por certas coisas que não valem a pena, por isso não têm o discernimento correto em relação a elas.

Avançarão a passos largos quando se deixarem levar pelo rio da vida, quando não opuserem nenhuma resistência a todas as experiências que se vos apresentarem, quando deixarem de ter sofrimento, incomodo em relação ao vosso meio de trabalho ou relacional, quando tudo for simples para vocês.

Os seres humanos complicam a sua vida em permanência (em não mudar) e não se dão conta disso.

Aprendam realmente a viver o amor incondicional, a fraternidade, a paz e a alegria partilhada nas vossas famílias, nas vossas relações. 

Estão no cimo do materialismo, mas cada ser humano foi formatado de forma a viver egoistamente

Os vossos médias, que poderiam dar-vos tantas possibilidades para evoluírem, dão-vos só informações involutivas.

Compreendemos que é difícil para vocês avançarem com todos esses pesos, as cargas emocionais e por vezes fitícias que vos carregam.

 Repetimos-lo novamente: no ensinamento que vos damos há tantos e tantos anos, têm tudo para avançarem! 

Mas enquanto isso não chegar totalmente à vossa consciência, podem passar ao lado de um tesouro que permitir-vos-ia dar um grande salto no conhecimento de vós mesmos.

Enquanto estiverem revoltados em relação àqueles que vos rodeiam, em relação ao que fazem os outros humanos ao planeta Terra, em relação ao que acontece à vossa volta, algumas verdades ser-vos-ão vedadas.

Claro que não devem deixar tudo acontecer, devem reagir, mas na sabedoria e no domínio e não na violência e na revolta. 

Tentem compreender a diferença. 

É muito grande.

Para vocês, seres humanos, será cada vez mais difícil, porque estão na passagem da transição

Para vocês, a transição já começou

Não se dão forçosamente conta, embora tenham dificuldades no vosso corpo, dificuldades de existência e imensas necessidades, vontades e desejos de avançarem mais depressa e cada vez mais para a Luz e o Amor Universal.

São puxados pela necessidade de se transformarem, mas devem dotar-se dos meios, e atualmente mesmo que coloquemos esses meios à vossa disposição, as forças da involução são extremamente ativas.




Post. de Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Este texto é traduzido 
para o Português/Portugal

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathie

Um comentário:

  1. Boa noite Semeador,
    Nossos padrões de comportamento são recorrentes, principalmente aqueles em que somos
    viciados e, em geral, nem nos damos conta de que os estamos reproduzindo.A maior parte das pessoas deseja realizar algum tipo de mudança em suas vidas. No entanto,
    diante dessa resolução, é comum que essas mesmas pessoas se sintam paralisadas, quase como se esperassem por uma solução miraculosa que, do dia para noite, se fizesse realidade.É importante lembrar, no entanto, que nenhuma mudança concreta acontece sem prática e dedicação. E que essa regra se aplica a tudo na vida.O mesmo vale para a área emocional e comportamental. As mudanças internas também exigem o mesmo tanto de esforço, mas, por algum motivo, temos a ilusão infantil de que esse processo se dará de forma mágica e trará resultados imediatos.Não há mudança emocional ou comportamental que se dê sem autoconhecimento. É preciso questionar-­se sobre aquilo que se deseja mudar. E, então, descobrir qual a origem desse comportamento. A pergunta é: qual processo fez com que você se tornasse essa pessoa?Você irá descobrir muito sobre o que não quer e, a partir daí, terá clareza sobre os comportamentos novos que deseja adotar. Daí em diante, é tudo questão de treino. É dedicação para instalar a prática.Hoje, já sabemos que o exercício que leva à mudança acontece por vias emocionais. O nosso aprendizado não nos leva a modificar comportamentos, mas a adquirir informação. É por isso que somos, em essência, seres humanos com muita informação e pouquíssima consciência. E é pelo autoconhecimento que transformamos a informação em consciência.Adorei.Um grande abraço da Mônica.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...