19/11/2017

UM PERÍODO DE GRANDE CONFUSÃO...

"Neste momento, a luta começou e é 
muito difícil, muito severa". 

"Muitos seres humanos ainda são guiados 
unicamente pela consciência humana".

Mensagem dos
Seres de Luz

Canalizado por:
Monique Mathieu 
 (Reply)


Faz agora numerosos anos que vos ensinamos. 

Repetimo-vos as mesmas coisas sem parar, damo-vos esse ensinamento de Sabedoria e Amor para que tomem realmente raiz e forma em vocês. 

É a repetição que faz o ser humano despertar para uma outra consciência!

 Como o músico que deve repetir sem parar a sua peça para que seja perfeitamente interpretada, somos obrigados a repetir-vos constantemente as mesmas coisas para que fiquem perfeitamente integradas.

Dissemo-vos há alguns anos que viveriam um período de grande confusão, um período em que não teriam mais consciência do bem ou do mal, um período em que ficariam enganados permanentemente. 

Há já algum tempo que entraram nesse período.


O grande poder central que manipula toda a humanidade com muita facilidade gera sem parar a confusão no espirito de uma grande parte dos homens.

Como já o evocamos, tecnologias, que nem imaginam, estão à disposição de certos seres humanos que colaboram com as entidades não humanas.

Neste momento, a luta começou e é muito difícil, muito severa

Começou de forma que poderiam qualificar de terrível entre as legiões da luz sombra e as legiões da Luz e do Amor


As legiões da luz sombra esperam atrair para elas o máximo de seres humanos, diríamos até o máximo de almas, é o que achamos muito mais triste.

Ainda não estão no meio da grande, da muito grande confusão, aquela que vai pôr um termo à vossa civilização, a vossa atualmente. 

Talvez não consigam ter mais discernimento, não saberão mais para que lado dirigir os vossos pensamentos, os vossos raciocínios, mas esses períodos durarão muito pouco tempo pois tudo o que adquiriram e todo o conhecimento que tiverem acumulado vos ajudarão a recuperar muito depressa e a reencontrar o discernimento.

Para se resguardarem de todas essas ondas psíquicas, de toda a manipulação que sofre a humanidade, a única forma de se protegerem é o Amor

NÃO EXISTE OUTRA!


O Amor será o mais belo, o mais extraordinário dos escudos que vos protegerão de tudo o que acontecer neste mundo! 


Não dizemos que protegerá necessariamente o vosso corpo se, na vossa programação, decidiram deixar este mundo, mas muito além do vosso corpo, ele protegerá a vossa alma da impregnação de certas forças.

Muitos seres deixarão este mundo no momento das grandes tribulações; eles sofrerão desarmonias ou terão dificuldades. 

Nós e todas as Hierarquias de Luz, assim como os vossos irmãos das outras esferas de vida, terão muito trabalho para ajudar ecurar todas as almas que forem maltratadas, que por vezes tenham vivido o terror através do sofrimento do corpo.

Não se esqueçam que a alma está impregnada das emoções vividas pelo corpo

Para aqueles que tiverem a possibilidade de trabalhar o mais possível o grande poder do Divino que está neles, praticamente não haverá confusão, manterão “a cabeça fria”, conservarão o seu discernimento. 


Não está ao alcance de qualquer um deixar assim o Divino expressar-se.

Muitos seres humanos ainda são guiados unicamente pela consciência humana

Aqueles que trabalharam muito para desenvolver a presença do Divino, não terão nenhum problema em viver os momentos difíceis, mas são uma pequena minoria neste mundo; a nossa presença e o nosso ensinamento têm uma grande utilidade para ajudar todas as pessoas que ainda não realizaram a consciência do Divino neles, a atravessar os momentos perturbadores com menos aflição. 


A nossa ajuda é preciosa e sê-lo-á cada vez mais!

Voltando às manipulações. 

Neste momento há enormes emissões de energias devido às emanações psíquicas de certos seres dominadores deste mundo.

 Também há todas as energias de Amor emanando das Hierarquias de Luz que vêm ajudar e fazer frente às energias da luz sombra.


Também há a passagem extraordinária no cinturão de fotões que está bem avançado e para aqueles que ainda não abriram a sua consciência espiritual, gera grandes perturbações, grandes turbulências.

A passagem no cinturão de fotões contribui para criar traumatismos físicos porque certas energias desse cinturão entram em dualidade com as do vosso próprio corpo

Elas não são aceites porque põem demasiado em questão a vida de numerosos seres humanos.

Esperem para ver, nos meses e os anos que vierem, coisas extraordinárias e por vezes aterradoras que ninguém vos poderá explicar.

Não devem esquecer que apesar de todas as dificuldades, as tribulações e os sofrimentos que este mundo vive e viverá ainda, este mundo está consagrado ao Amor, este mundo está consagrado à Luz

Poderão ver e viver essa luta gigantesca da Luz e da luz sombra. 


Alguns não se darão conta disso porque essa luta só poderá ser percebida a nível espiritual, a nível do coração.



Seres de Luz






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
20/2/2015-19/11/15-19/11/2016

 http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...