23/11/2016

A MUDANÇA DE DIREÇÃO DA HUMANIDADE

"A Luz que resplandece na escuridão, 
dissolve a escuridão".
Por
Ute Posegga-Rudel 
(Reply)

QUERIDOS AMIGOS! 

A cristalização do Eu Que é Ser Puro e Simples foi concluída na nova matriz de luz da humanidade que garante a ascensão. 

O que isto significa? 

O Sentir do Ser, a Presença absoluta do Eu Sou, a Câmara Sagrada do Coração, agora é uma Realidade tangível, implantada na consciência coletiva da humanidade. 

Referente ao individual (e às massas ainda adormecidas) agora é uma questão de tempo para permitir que esta Presença Divina se apresente, tornando-se consciente em cada um dos seres humanos. 

Ela está aí, tangivelmente esperando por cada um de nós se beneficiar de Sua Glória Infinita de Felicidade, Intocada pelos eventos, ter ou não ter e experiências baseadas na mente-corpo. 

Ela É intocada porque é um estado de simples Ser Infinito que excede todos os fenômenos transitórios e, portanto, limitados e condicionais. 

É o Oceano da Fonte que todos nós compartilhamos e que está inerentemente nos unindo como Unidade inseparável e Amor Radiante. 

Tal É a Origem de cada Um de Nós, e nossa recordação d'Ela está agora surgindo no Corpo Uno da humanidade. 

As Bênçãos do Fundo da Luz e a Consciência Divina Que está descendo do Coração da Existência Divina retornaram a nós o que havíamos perdido, pois irrompeu pelo véu do esquecimento, elevou a frequência em nosso mundo e removeu muitas das camadas de escuridão no e ao redor do nosso Amado Planeta Terra. 

Nós podemos descobrir nosso Estado de Ser, Que agora está disponível para todos, quando saímos da nossa corrida normal de fazer, querer, lutar e planejar, e respiramos e entramos em retiro, mesmo que por umas poucas horas

Em muitos casos o nosso padrão de fazer ainda está preso à estrutura do velho mundo em que imaginamos que somos seres separados seguindo objetivos separados. 

Inconscientemente com um pé no passado, nós ainda nos prendemos ao antigo paradigma, enquanto que o outro pé já está vitoriosamente na vibração mais alta do Novo Mundo. 

E também, muitos estão tentando entrar no Mundo Novo continuando com os meios antigos e procurando adicionar alguns fragmentos novos a ele. 

Mas nós não podemos levar conosco as ilusões de uma auto-identidade limitada quando entramos na Luz. 

Porque a Luz que resplandece na escuridão, dissolve a escuridão. 

Para retirar nosso pé do antigo, primeiro nós precisamos transcender ambos os mundos, o velho e o novo, nos lembrar de Onde viemos, lembrar Quem nós somos, para experienciar esse Estado de Ser Uno que transcende ambos os mundos! 

É a alavanca da Consciência Divina que concede uma lousa em branco enquanto nós nos retiramos totalmente da antiga direção. 

É o ponto de coordenação de onde podemos escolher qualquer direção que desejarmos, porque ele é o Ponto Zero, o Vazio que contém todas as possibilidades e o vazio que atrai tudo de volta para si mesmo e engole os mundos que ficaram obsoletos. 

Emergindo novamente após aceitarmos a Tabula Rasa e descobrirmos nossa Própria Verdade por apenas autorizá-lO a Emergir Como Ele Já É, nossos quereres e fazeres mostram uma qualidade inteiramente nova: eles correm como ondas na Imobilidade Infinita de nosso Estado de Ser, subindo e se dissolvendo Nesse Oceano como um dança de luz e energia, nossa mente-corpo nova e ascendida, um vaso sagrado para a força da criação. 

Amados amigos, estamos à beira desta Revelação, em que a humanidade, como um todo, muda sua direção para começar uma Aventura Divina completamente nova, esquecida finalmente de toda ilusão e separação, que não permite a Presença do Infinito. 

De agora em diante a nossa jornada real começou! 

Ela pode começar para nós quando deixamos ir a identidade antiga e falsa, permitindo-nos sermos atraídos de volta para o nosso Estado Divino Natural de Unidade e Estado de Ser para renascermos como o Um que nós verdadeiramente Somos

O Amor e a Alegria rompem naturalmente os grilhões do encarceramento! 

Muito Amor e Muitas Bênçãos! 

Ute 







Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
25/3/2013-16/2/2015

Tradução e Divulgação:

Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel. 
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute. 
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...