17/10/2018

A Dissolução da Civilização Artificial

"Confie em seu coração e nas fontes
 alternativas". 

"Nós somos muitos, eles são poucos"…

Por: 
Zen Gardner

Apesar dos esforços furiosos dos destroiers maquiavélicos do mundo, a humanidade está acordando

Em nosso paradigma atual, estamos vendo um progresso significativo ao expor as brutalidades na Ucrânia, extermínios em curso em Gaza e incursões furtivas na Síria, a revelação em massa dos chemtrails e outros programas neo-científicos, os efeitos desastrosos dos CEM (Campos Eletromagnéticos) de qualquer fonte, a manipulação dos alimentos transgênicos (OGM), a vigilância e o monitoramento eletrônico, na frente central a clara tentativa de induzir uma guerra mundial e a militarização da sociedade.

Nós estamos no meio dela agora. 

Mas está se revelando como nós falamos.

Não deixe que esses eventos semelhantes a concursos de ideologia manipulem você.

Não há nada de nível neste campo de jogo e a narrativa em massa é à força da propaganda. 

Nem sequer ouça-a. 

Confie em seu coração e nas fontes alternativas. 

A única arma deles é o nosso consentimento ao acreditar em suas mentiras e adotar a sua mentalidade

A desinformação serve a vários propósitos, o mais insidioso dos quais é a introdução da dúvida em suas convicções sinceras sobre a realidade do que é, obviamente. 

Manter a mente da massa sob controle é imperativo para o programa deles.

Por quê ? 

Se nós acordamos para a verdade vamos parar a nossa participação, nos levantar e derrubar eles

E eles sabem disso.

O fator agora na modificação genética de cada fonte, farmacêutica/ataque de vacinação, especialmente em nossos filhos, a intoxicação do nosso céu, água e alimentos e o ataque robótico transumano e você começa a ter a imagem geral.

Nós somos muitos, eles são poucos
http://youtu.be/H6b70TUbdfs

Nunca, nunca se esqueça disso.

PRINCIPAIS SINAIS DO DESPERTAR.

Como mencionado acima, há muitas manifestações de que a verdade está inundando a consciência humana

O que nós coletivamente fazemos com esta informação é uma coisa, o que fazemos individualmente com ela é a chave

Nós queremos ativar ou não queremos. 

O que mais vamos fazer será o despertar em massa

Com ou sem as massas, o despertar está chegando para acontecer de qualquer maneira, aconteça o que acontecer

Essa é a realidade maravilhosamente emocionante.

O que os pessimistas e negativos de plantão vão fazer é com eles, é o seu negócio, bem como a sua morte se optarem erroneamente por ignorar o que é mais evidente a cada minuto.

A responsabilidade recai sobre a humanidade.

 E a alternativa está se tornando cristalina.

A  LISTA CONTINUA

Se você precisar de mais incentivo, se envolva

Você vai ver sinais em todos os lugares. 

Os principais avanços da verdade estão sendo feitos a cada minuto, à medida que estas forças repulsivas continuam tentando forjar sua meta desejada de uma subserviente, complacente e até mesmo força de trabalho servil feliz. 

Malditos sejam e eles fazem com entusiasmo.

Não se engane com eles, é tudo uma farsa perversa

Um truque, uma farsa: a civilização falsificada que eles estão tentando construir, a verdadeira humanidade consciente, está dissolvendo a cada hora.

Desconecte-se, não obedeça, desaliste-se.

 Quebre seus acordos inconscientes e conscientes.

Os parasitas vão murchar e desaparecer.

A hora é agora. 

É nossa hora de retomar.

 E receber.

Com muito amor sempre...






Post. e Formatação
Semeador de Estrlas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
22/11/2014

Tradução e Divulgação
/Portal 2013/

Origem: wakingtimes

Um comentário:

  1. Boa noite Semeador,
    A princípio, a vida era uma luta pela existência; agora, por um padrão de vida; em seguida, a luta será pela qualidade do Pensamento, que é a próxima meta terrena da existência humana.O momento é da essência, porque é muito evidente que o medo e a ira das massas, o poder das forças da natureza, e as mudanças/limpeza da Terra estão acelerando-se e aumentando em intensidade a cada dia. Há uma intensa polarização formando-se entre as várias facções, não somente em lugares isolados ao redor do mundo, mas em todos os países, incluindo cada raça, cultura, religião e filiação política.A lacuna entre a Luz e as sombras está ampliando-se, e isso é muito visível a partir de um ponto de vista tanto elevado quanto terreno. Vemos claramente as regiões que estão sendo banhadas com a Luz Viva, graças a todos os seres despertos, as fiéis” Sentinelas da Luz”. Vemos também os turbilhões de negatividade e de caos sendo construídos em uma infinidade de países, províncias, cidades grandes e pequenas, bairros e até mesmo entre famílias ao redor do mundo.Se nós ficarmos aprisionados na retórica da mídia mundial, não poderemos ajudar, apesar de estarmos cientes de que há um frenesi de negatividade sendo expelida no ar e na consciência daqueles que são receptivos às mensagens distorcidas de sensacionalismo e de separação. O medo da privação, a raiva dos administradores, líderes e governantes, e um senso indignado de direitos aos bens e serviços, sem responsabilidade pessoal, são sintomáticos de um medo intenso de mudança, que está acontecendo em cada região do mundo e dentro da consciência humana.Está na hora de começar o próximo passo no processo de ascensão, e muitos dos aspirantes avançados no Caminho já estão se tornando competentes e concentrados nos procedimentos. Neste momento, não há dúvida de que aqueles que estão, de alguma forma, avançados na consciência espiritual, estão tendo o seu processo de despertar/evolução acelerado como nunca antes na história do mundo, a fim de que eles possam atuar como transmissores e intérpretes da Lei Universal da Verdade Cósmica.
    Um tema importante e devemos estar bem ligados.Abraços da Mônica

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...