27/12/2010

ASSUMINDO RESPONSABILIDADE


Comunicado do Logos Galático Solara

Canalizado por Ramaathis-Mam
Dezembro de 2010

Saudações a todos os trabalhadores da luz terrestre que, como suporte evolutivo, estais ativando vossa consciência e sensibilidade espiritual.

Mesmo que o meio social, político e econômico continue com sua catarse evolutiva, isto não deve ser motivo de pânico, e sim de esperança e júbilo interior.

A crise sistêmica-evolutiva da qual padece vosso meio social não é um tema desconhecido, porque vossa civilização forma parte de um projeto evolutivo que iniciou há milhões de anos.

O que hoje estais experimentando é a síntese dos conflitos sociais gerados por uma avalanche de circunstancias que obedecem a padrões e valores evolutivos disfuncionais.

Se fizerdes uma retrospectiva de vossa civilização a partir do início da revolução industrial no século dezenove, compreendereis que forma parte de uma seqüência de transformações na consciência do ser humano. 

O que vós considerais a era moderna da expansão e desenvolvimento da tecnologia e ciência, se encontra em uma grande encruzilhada evolutiva, porque o objetivo não tem sido para gerar o bem-estar do ser humano, e sim para potencializar e destruir o ecossistema e vossa civilização.

As mentes que receberam essa informação científica foram transbordadas pela cobiça, por delírios de grandeza e poder, corrompendo a essência fundamental e divina que existe em cada individuo

Isto significa se desvincular da senda da verdade, da honra e do respeito aos valores espirituais e evolutivos que todo ser humano tem. 

Por conseguinte, o erro tem sido cometido há muito tempo e, a expressão ou síntese do mesmo é o que estais experimentando na atualidade e, portanto, não deve ser motivo para atemorizar-se.

Todos vós contribuístes em maior ou menor grau para que vosso bem-estar, desenvolvimento e transformação evolutiva-espiritual estejam em perigo e as sombras da destruição do ecossistema e da civilização estão exigindo sua harmonização. 

Obviamente, como coletivo em estado de retificação evolutiva, sempre fostes conflitantes, devido a disfuncionalidade evolutiva que portais em vosso código genético. Assim como a tendência à perversidade e negatividade forma parte de vossa genética evolutiva, também co-existe com a tendência na direção da luz.

Estas duas tendências sempre estão em constante fricção devido às flutuações das freqüências energético-vibratórias duais e à ética do livre-arbítrio, mecanismo que permite transformar-vos ou ancorar-vos em padrões luminosos ou retrógrados

Este é o grande desafio que cada um de vós deve enfrentar nesta seqüência evolutiva, que está exercendo uma forte pressão energético-vibratória em vosso planeta e civilização. Esta não é a primeira vez que está sendo proporcionada a oportunidade de modificar vossa perspectiva evolutiva, e sim que em cada encarnação dispondes da prerrogativa evolutiva da transformação interior.

Agora haveis chegado ao ponto de inflexão evolutivo no qual se exige de vós que se direcionem a uma das polaridades que como catalisadores evolutivos estão provando vossa integridade, sensibilidade e abertura espiritual.

Ainda que o cenário planetário seja decadente, isto não é mais do que a evidência da necessidade de que vosso planeta e civilização requerem uma terapia intensiva de desintoxicação evolutiva. Vossos corpos físicos, mentes e sentimentos estão desequilibrados e enfermos, conseqüência das condutas, desejos, ambições e hábitos perniciosos que prejudicam e turvam vossa sensibilidade espiritual

Vossos pensamentos baseados em desejos egocêntricos e disfuncionais são tão tóxicos e destrutivos que geram núcleos de energias aberrantes nos campos eletromagnético e gravitacional de vosso planeta. 

Toda esta toxicidade psico-físico-emocional é mais nociva que todo o armamento nuclear que há em vosso planeta. 

O que sois, fazeis e sentis é o reflexo de vossos pensamentos e desejos disfuncionais que não fomentam concórdia, harmonia nem paz individual e planetária

O que está ocorrendo em vosso planeta é o resultado de uma espiral de desejos, pensamentos e ações coletivas destrutivas que como paradigmas sociais se incrustaram em vossa civilização

Ainda que a história não deveria se repetir, vós, como civilização em estado de reciclagem evolutiva, sois responsáveis de que isto ocorra. Agora estais alarmados e o pânico e o sofrimento são cada vez maiores, resposta que vosso sistema imunológico evolutivo está utilizando para repelir a toxicidade que pode gerar uma hecatombe planetária e a destruição de vossa civilização.

Chegou o momento para que sejais sinceros e para que reflexioneis com respeito ao rumo de vossa vida, planeta e civilização, que implica assumir plena e absoluta responsabilidade e adotar pautas de ação de luz construtiva e harmonizadora para que a saúde do ecossistema e de vossa civilizaçãorestaurada seja .

Então assim que exista uma pressão cada vez maior das freqüências interdimensionais que emanam do centro plasmático de vossa galáxia, cuja finalidade é eliminar a toxicidade evolutiva que tem invadido vossas mentes, sentimentos, pensamentos e sensibilidade espiritual

O mecanismo para que isto ocorra é conectar-se com a freqüência evolutiva interdimensional que, das esferas de luz superior, está sendo instalada em vosso planeta e civilização.

A tendência à inércia é uma patologia muita arraigada em vós, que, além disso, conta com o suporte da resistência à mudança, gerando uma obstrução em vossa evolução e transformação interior. Os tempos de inércia terminaram, e a dinâmica progressista e transformadora do terceiro milênio está implantando uma nova ordem evolutiva-existencial em vosso planeta e civilização.

Por conseguinte, a única forma de resolver a crise sistêmica-evolutiva é conectando-se com a freqüência interdimensional, que implica integrar os paradigmas de conduta e conceituais que se fundamentam na conexão e sinergia com o plano divino e com a corrente de expressão evolutiva Aquariana do terceiro milênio

Isto, amados seres de evolução cósmica, é o principio fundamental e axiomático para que a ordem, a harmonia e a coesão fraternal e solidária se restabeleçam em vosso planeta, caso contrários, serão apanhados irreversivelmente pelos efeitos perniciosos e destrutivos de condutas e hábitos irracionais que predominam nas espécies de vida inferior, gerando uma espiral de frustração e sofrimento. 

Portanto, é vossa responsabilidade evitar que isto ocorra, e sempre deveis recordar que tendes o poder de escolher e agir livremente como dispositivo de evolução cósmica-espiritual que o Criador Infinito outorgou a todos.

Os egocentrismos e projetos pessoais que incentivam a inflação do ego disfuncional, devem ser abandonados e se deve buscar a coesão e alinhamento com os valores e paradigmas espirituais que vos estamos transmitindo em nossas mensagens. 

Toda a informação e metodologia que vos fornecemos é de suma importância para ajudar-vos a incorporar e transcender as limitações psico-físico-emocionais que bloqueiam vossa perspectiva da vida e a evolução cósmico-espiritual. 

 Toda transformação implica metodologia aplicada minuciosamente para que o efeito transmutador se manifeste em sua total plenitude e vos permita abordar as circunstâncias com integridade, sabedoria e harmonia interior, caso contrário, o pânico e a frustração vos sabotarão

Assumir responsabilidade é o componente essencial de vosso edifício evolutivo sem o qual não é possível experimentar a orientação e graça divina para que ocorra a transformação interior

Alinhar-se com os paradigmas evolutivos que vibram em uma tessitura energético-vibratória superior, requer muita integridade, sensibilidade e assumir responsabilidade.

O meio e as circunstâncias nas quais estais imersos é o cenário idôneo que, como suporte evolutivo, vos guia e com o qual podeis aprender o que significa aceitar que tudo está contribuindo para vossa evolução e transformação espirituais, o fundamento do progresso, bem-estar e harmonia interior. 

Os tempos da elucubração mental, do conflito de egos, das ambições egocêntricas, da resistência e da inércia finalizaram

Ainda que as circunstâncias que vos circundam sejam alarmantes, elas são somente visões limitadas e distorcidas da realidade. O que realmente está sendo incubado e eclodindo é uma nova consciência e perspectiva da vida e da evolução cósmica, onde a inter-relação e a intercomunicação interdimensional serão o fundamento de vossa civilização.

Mas para conseguir isto, deveis assumir plena responsabilidade por vossa transformação interior, que gradualmente vos conduzirá pelas avenidas luminosas e harmônicas da conexão com vossa Entidade Luminosa e com a corrente de evolução cósmica, que dos planos de luz superior está sendo orquestrada.

Quando assumis responsabilidade pelo que em essência sois e vos sintonizais com o fluxo energético-vibratório de respeito, de colaboração e de coesão fraternal e solidária entre vós e as demais espécies de vida, vos projetais na espiral da ascensão espiritual que o terceiro milênio e a Hierarquia de Luz de vossa galáxia tem criado e elaborado para vós.

Somente assim transcendereis a visão arcaica e as tendências irracionais que, como resíduos tóxicos, ofuscam vossa sensibilidade espiritual e geram obstáculos no fluxo de harmonia e paz interior que é inerente a vossa Entidade Luminosa. 




Tradução: Caren D. Frizzo
                                      LUZ DE GAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...