19/12/2010

MENSAGEM DE SALUSA, de SÍRIO


Através de Mike Quinsey


1.Antes de romper a alvorada é quando está mais escuro e alcançastes o ponto em que os das trevas não podem regressar, porque a Luz está a brilhar nas vossas vidas. Agora reconhecestes as mudanças pelo que elas são, e como sendo essenciais, se desejais realizar os vossos sonhos e os vossos desejos. É necessário ultrapassar esta maneira de vida indesejável, que restringe a vossa liberdade da expressão do que realmente sois como Seres soberanos. Também é necessário que a limpeza continue fora e dentro, até que o remanescente das vibrações mais baixas seja afastado. No momento presente a vossa compreensão deve ser com o Eu e focar-vos em tudo o que seja necessário para erguer as vossas vibrações. Nós, da Federação Galáctica lidamos com o quadro mais alargado, e trabalhamos para mudar a fundaçãoda vossa sociedade completa . Não é fácil afastar um sistema bem enraizado, especialmente porque planeamos fazer isso com o mínimo transtorno possível para as vossas vidas. No entanto, o cuidado que tivemos em preparar-vos para as mudanças prova que esse plano está a ser bem sucedido, e os nossos aliados estão quase totalmente prontos para ir para a frente.

2. Admiramos a vossa paciência e esperança que é devida à vossa compreensão do que está envolvido em vos levar para diante. Irá acontecer mesmo até ao fim deste ciclo e apenas com a Ascensão é que vos podeis descontrair completamente. Há tanto para fazer e estamos a limpar o caminho dos obstáculos e da interferência dos que pertencem às trevas. Nem todos os que rejeitam o plano da Ascensão são negativos, e a vossa escolha de livre arbítrio ainda é a decisão mais importante a tomardes a respeito do fim dos tempos. É evidente que os que têm uma mente aberta estão mais aptos a ver os benefícios, a colocar todo o esforço requerido para dar o salto quântico para o futuro. No entanto, é vosso direito divino evoluir à velocidade que vos é desejável, ninguém é forçado a seguir a Ascensão. Além disso, necessitais saber o que é que ela significa e ser capazes de tomar uma decisão esclarecida. A Lei de Atração trabalha, quer estejais cientes dela ou não, e através dela ireis ver-vos a seguir um caminho que é desejado para as vossas necessidades.

3. A vida é muito mais do que aquilo que vos foi permitido experimentar. Fostes mantidos nas trevas sobre tudo o que se relaciona convosco, e sobre o vosso potencial de regressar à Luz. Além disso, por mais que tenhais sido enganados, sabeis subconscientemente que há mais da vida do que aquilo que sabeis. Nunca perdestes o desejo de conhecer a verdade ou parastes de pesquisar, e como mais almas de Luz se juntaram a vós na Terra, também as vibrações se ergueram lentamente. Vieram de civilizações que se deslocaram para a Luz há muito tempo, e prepararam-se para experimentar as trevas nas quais mergulhastes. Foi aquilo que chamais de “um rude despertar”, deixar as energias que as erguiam e a harmonia que existe nos seus planetas de origem. Foi para vos servir como companheiros de viagem à procura do vosso caminho para evoluir. As Almas Ascendidas conhecem muito bem o vosso enorme sacrifício ao aceitar a oportunidade de experimentar a dualidade. Elas reconhecem a vossa Luz e tratam todas as almas da mesma maneira, sem preconceito e sem as julgar.

4. Mesmo agora, se pudésseis ver as auras dos outros, podíeis ler a assinatura que indica o nível de vibração a que eles estão. As cores claras e brilhantes são um sinal de alguém que tem uma vibração alta e são mais da Luz, e as cores baças e de tons escuros são sinal de uma alma menos evoluída. Cada cor tem um significado específico, e aqueles que as compreendem podem dizer muito sobre a personalidade da alma. A aura muda com as emoções e pode iluminar-se com o amor e a felicidade, ou tornar-se distorcida e descontínua com a raiva ou o ódio. Isto é uma explicação por terdes uma “sensação” sobre outra pessoa quando captais as suas vibrações. Com isto ireis ver que sois naturalmente atraídos para as outras almas que têm vibrações semelhantes às vossas. Também sereis repelidos por alguém que seja diferente de vós.

5. Quando ascenderdes ireis ser tão sensíveis que ireis “ler” os outros e apenas falar a verdade. Sabereis automaticamente quando vos estão a dizer algo que não é verdade. O facto é que neste níveis elevados, as almas são naturalmente verdadeiras e não se enganam umas às outras. Além disso, estareis para lá do desejo de julgar os outros e todas as almas serão aceites tal como são. Essa compreensão vem com a subida dos vossos níveis de vibração, e muitos na Terra podem viver vidas confortáveis de acordo com isso. Poucos de vós têm a liberdade de conhecer a alma interna e o plano de vida de outra pessoa e, por essa razão, para vós é impossível saber o que o motiva as suas escolhas de experiências. É por isso que sois advertidos, muitas vezes, para não julgardes ou condenardes outras almas. Na Terra tendes as vossas leis, mas elas não ajudam necessariamente os que são afectados por elas e, muitas vezes, preocupam-se apenas em aplicar um castigo.

6. Intrinsecamente sois seres amorosos
, mas nem sempre livres de vos expressardes nesse sentido. Tendes tantos tabus nas vossas sociedades, que mesmo demonstrar amor por alguém pode ser mal interpretado e como tendo motivos ambíguos. Esses problemas não irão existir quando ascenderdes, porque sabeis que nesse nível é tudo de Amor e Luz. Tudo que respeita as vibrações mais altas, está dentro da vibração do amor, e cria um ambiente de felicidade total que ressoa com tudo que esteja dentro dele. É a paz pela qual a vossa alma anseia, pois não existe na Terra, onde a felicidade é muitas vezes uma experiência fugidia. A promessa da Ascensão é algo muito especial e se compreendeis completamente o seu significado, ireis aplicar-vos para ter a certeza de que fazeis tudo o que for possível para estardes preparados. Realmente é mais do que a oportunidade de uma vida, porque é uma oportunidade única de deixar a dualidade. É uma oportunidade que se conquista, e não é dada, apesar do progresso da alma ou do desejo pessoal. É o reconhecimento de Tudo o Que É, e da Unidade que existe entre todas as formas de vida. 
É o Amor Incondicional que vos coroa com a Consciência Crística.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e esperamos termos ajudado a acordar muitas almas para a verdade delas próprias, e inspirado para fazerem um esforço para se ergueram para lá da dualidade. Muitas irão permanecer com a Mãe Terra, para estarem com ela na nova Terra que se está a formar agora. Tal como vós, ela está preparar-se para a Ascensão e irá continuar amorosamente a levar-vos com ela.
Há tanto amor a acompanhar-vos na vossa jornada e o nosso amor não é excepção.

Obrigado SaLuSa.


Mike Quinsey.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Enviado por Martina LC
traducciones.an@yahoo.com.ar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...